Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Óbvio demais

Óbvio demais.

Dizer eu te amo
é óbvio de mais

Mas eu posso dizer:
O céu pode cair um dia
As estrelas se apagarão
Os desertos se encobrirão de água
As geleiras eternas vão derreter
E até as pirâmides cederão
ao passar do tempo

Nesse dia eu vou ver você,
mais uma vez
E vou olhar pra você,
com os mesmo olhos
de sempre
Eu vou sorrir pra você
Como eu sempre sorri,
ao ver teu sorriso
Eu vou sentir teu cheiro
Como sempre o reconheci,
E vou ouvir tua voz
Como todos os dias.
E nesse momento único,
Único, igual a todos os outros
que te vi
Eu vou dizer,

Que o que eu sinto por você
mudou tanto quanto o nada
E aqui eu fico novamente sem palavras.
O sol se põe
E eu não consigo dizer que te amo.

Porque quando se descreve o pôr do sol,
por mais que se eu use palavras bonitas
E por mais que você o veja belo em sua mente,
Nunca será a mesma coisa que o verdadeiro pôr do sol.
Sempre será menos...

Então por mais que eu diga
Eu te amo...
Por mais bonitas que as palavras sejam,
elas nunca conseguirão dizer
O quanto eu te amo de verdade.

E a verdade e que
Vou me lembrar de você
Mesmo depois que eu parar
de respirar.

Mesmo depois que eu parar
de escrever
Mesmo depois que o tempo parar
de passar
Mesmo depois que o pra sempre
Acabar

Eu vou amar você...
Mesmo depois...
Que este poema acabar.

---

Poema de algum tempo atrás...
Poema de apaixonado...

Perdoem minha ausência.
Estou retornando.

8

Um comentário:

  1. Tão lindo *.*

    Sou mesmo uma abestada romântica '¬¬

    Até amanhã :D
    \o/

    ResponderExcluir