Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Uma Autobiografia de Mim Mesmo (Capítulo 4)

Capítulo 4 – O começo do fim


Rafael
Bom, aí nos íamos assistir o filme na sessão das 6. Mas quando eu voltei do banheiro (tinha ido trocar a roupa), minha mãe disse que os ingressos já haviam acabado.
Aí eu pensei: Meus problemas acabaram! (propaganda das organizações Tabajara! No filme) (risos). Venho com meus amigos amanhã, assim eu não fico mais na dúvida se assisto agora ou com eles (sim, eu ainda estava morrendo de dúvida)
Aí minha mãe perguntou – E aí, o que é que a gente faz? Respondi: Bom, agora vamos voltar pra casa. Ela disse: Sim, mas primeiro vamos levar o Hugo (pra quem não sabe meu irmão mais novo.) nos brinquedos.
Rafael
Pause.
PS: Se você contar pra uma alma viva neste mundo que eu tava daquele jeito no shopping eu nunca mais olho na tua cara.
Mauro Filho
Tudo bem.
Rafael
Aí eu fui comer que eu tava morto de fome.
Mauro Filho diz:
Pra variar
Rafael
(risos)
Rafael
Bom aí...



* Ao som de

Tears / Lágrimas (versão acústica) – X Japan

...Nós perdemos nossos sonhos pelo caminho...
...Nunca imaginei que você teria me deixado só...

Novamente escutando X, essa música é muito boa, me deu vontade de colocar a tradução dela aqui, mas eu não gosto do refrão Seque as suas lágrimas com amor, não, não... sinceramente ue aho isso uma pessima ideá, acho que ficaria melhor algo como, seque suas lágrimas jogando Final Fantasy (só tome cuidado pra não se meocionar muito, e chorar mais ocm a história, eu lhe aconselho a ficar matando chefes).
Bom, mas não foi pra falar de X (se bem que agora deu uma vontade) que eu dei uma parada pra comentar, foi pra dizer que é incrivél o tan to de E aí s que eu falo (risos) mesmo escrevendo uma história, quando eu falo eles interropem cada frase, mas não pensei que quando escrevesse fosse tão igual (risos). Vontade dejogar Final Fantasy... Acho que vou já parar por hoje..

Voltando... *



Rafael
Quando eu voltei minha mãe teve a grande idéia de ficar pra sessão das 8, e aí (risos) eu pensei, meus problemas voltaram...fiquei na dúvida de novo. (só podia ser tabajara mesmo! (risos)
Mauro Filho
(risos)





Rafael
Pensando... E aí? Vou agora (certeza). Ou deixo pra ir amanhã com os amigos (com certeza não da certo, porque não da certo quase nunca, pra não dizer nunca mesmo. Mas a esperança e a última que morre)...


* Dudu, agora me lembrei daquela nossa grande aventura no shopping, tentando assistir o filme, e autografar o livro (risos) escrevi isso aqui agora pra não esquecer, e se alguém for ler isso, pra deixar na curiosidade, ainda vou contar esta historia detalhada, mas outra hora... *


Rafael
Bom, ainda me resta a opção de ir duas vezes, mas eu to sem grana, e mesmo que tivesse eu não iria, eu sou muito pão duro.
Mauro Filho
Isso é verdade
Rafael
(risos)
Rafael
Voltando... EU resolvi ir.
Tudo 10, como eu previ no outro dia ninguém foi mesmo.
Até aí beleza!
Rafael
My next adventure !
Tradução; Minha próxima aventura!
Mauro Filho
O.O (oooow) Eu arranho Inglês.
Rafael
Eu sei puxa, mas e só pra dar um clima de filme americano.
Rafael
A história da minha terrível semana 2-3 a continuação.
Mauro Filho
Vai fazer um livro? * (risos, muitos, muitos risos mesmo) *
Rafael
Que negócio de livro cara é filme mesmo!
Mauro Filho
(risos) Vai conta logo!
Rafael
Vai me dizer que você não viu a parte da participação especial de Creed? Leia de novo! (risos)


Rafael
Bom, e aí ... Na quinta



Mauro Filho




Ai meu Deus!








* Ao som de

Primeiros Erros – Capital Inicial (Letra do Kiko Sambianchi)

Meu caminho e cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito de surpreende

Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas os chove chove
Chove e chove
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove


Sempre colocando trechos, desta vez toda a música... E é por que eu falei que não achava original ficar escrevendo letras de músicas, mas fazer o que né, afinal é a vida. Alias, eu vou sair um pouco agora do antigo livro, pra voltar a escrever um pouco agora, descobri finalmente um bom motivo pra viver, laias uma coisa que seu realmente gosto de fazer, escrever, fiar sozinho... Por mim se eu pudesse viver pra sempre aqui, apenas escrevendo... Seria perfeito, imagine... Uma casa na praia, deitado na areia, um teclado do lado , e apenas escrevendo, olhando pro sol e dormindo de vez em quando, olhando pro mar, e escrevendo, apenas escrevendo, só eu.....
Tava começando a ficar chato escrever este livro, ficar passando a limpo o livro antigo e bastante chato e trabalhoso, e eu nem sei por que eu tava fazendo isso, mas fiquem tranqüilos (com quem eu estou falando? ) que eu não começo nada e não termino, vou acabar isso daí em cima. Já fazia quase 1 mês acho, que eu não escrevia nada aqui (desculpe ohana), entreguei um cd pro feijão com um programa, ele viu a história da minha vida em uma semana no cd, e é claro (risos) leu todo e achou muito massa (muitos risos), não vou mentir, isso me lembrou de escrever aqui, nas últimas semanas, eu estava apenas levando a vida, como se não fosse nada importante,só esperando a hora da morte, quando minha mãe disse que eu podia escolher um presente que ela ia me dar (não muito claro, é claro!) por ter ganho o concurso de redação (aff, menção honrosa – pra quem não entende seria algo +- como o quarto lugar pelo que eu entendi, a diferença, é claro, e que sem prêmio), ate dos primeiros eu sou o ultimo, eu mereço, e o pior e que ela fica espalhando pra todo mundo. Sim mas ai voltando, ela, e disse que me daria um presente, me perguntou o que , e ai eu fiquei pensando, sim, o quê? O quê que eu quero? Afinal, o quê eu quero? O quê eu faço, porque eu faço, afinal o quê diabos e que eu estou fazendo, e porque???
Será que a vida não tem sentido algum, será que isso é tudo e depois de tudo, é realmente só isso? Nós vivemos simplesmente por viver, pra quê? Ai eu em lembrei que a vida pode ter um sentido, um sonho, sonhos são o sentido da vida, e me lembrei do meu grande sonho de ver X tocando de novo, e percebi que eu não vivo atualmente sobre nenhum motivo, não da pra fazer nada pra realizar esse sonho agora! Então eu resolvi escrever... simplesmente escrever, escrever, este e o meu mais novo sonho , um ideal de vida perfeita, uma casa na praia, um computador pra escrever, e ficar lá, deitado e escrevendo, sozinho... Pra quê melhor? È claro, eu não esqueci de X! E mesmo esse sonho também não da pra realizar agora, mas pelo menos eu posso ficar escrevendo por enquanto...
Seria bem legal escutar alguém dizer que gosta de mim, melhor ainda seria acreditar nisso, e muito melhor seria acreditar por toda a vida, mas não e assim, não se pode ter tudo, alias, quando se depende de alguém, você não pode ter nada, viva por si mesmo eu aconselho, seja só, mas seja só em uma praia, deitado na areia, olhando o céu o mar e sol, mas só você, mais alguém com certeza pode estragar tudo, queria viver neste mundo sozinho, pra sempre deitado na praia só escrevendo, mesmo que eu soubesse que ninguém ia ler, seria ótimo. Só eu e mais ninguém, ninguém pra me fazer infeliz, ninguém pra me dizer a verdade, ninguém pra eu ter medo de falar com, ninguém pra odiar, ninguém pra amar, ou se apaixonar, simplesmente eu, comigo mesmo, seria perfeito. Não e que todas as pessoas sejam ruins, que eu seja melhor que alguém, ou coisa parecida, por favor, não se confundam, por mim vocês podem ficar vivendo aqui nesse mundo, apenas sem mim, simples, eu descobri que não combino com vocês, não são as pessoas que não gostam de mim, eu que não gosto delas, eu gosto de ficar sozinho, tenho certeza que não vou fazer falta,algum problema com isso? Mas eu não quero ficar sozinho, agora, pensar, refletir, só eu, não, não e assim, eu acho que já não há mais volta....Eu queria ficar pra sempre sozinho, só eu, olhando o sol , na praia.... Já pensou se eu morresse, e de repente acordasse, em outro mundo, numa praia, escrevendo, seria ótimo, mas eu não sei o quê aconteceria se eu morresse, bom, pra ser sincero eu acho que não é isso não, melhor não arriscar, não se eu sei que eu posso ficar sozinho aqui, e só esperar, afinal, paciência e um virtude.Eu vou esperar...sozinho...pra que eu possa finalmente ficar realmente só...Me desculpem, não e nada pessoal, é só que eu simplesmente não combino com vocês, agente não da certo, não fica bem junto , e eu tenho certeza de que você prefere assim, vocês e eu , eu não faço mesmo parte deste mundo, lotado! Melhor eu ficar só...Eu desisto...dela, de mim, de vocês, de nós, de todos, eu só queria ficar só...
Assim, cheguei a uma conclusão muito importante é interessante, sobre toda essa história de ficar só, cheguei a conclusão de que no futuro eu não consegui desenvolver uma máquina que pudesse voltar ao passado, se eu tivesse conseguido fazer uma, eu voltaria pra me buscar, tenho certeza que eu jamais faria isso comigo mesmo, me deixar aqui, o quê eu fiz pra merecer isso, e também cheguei a outra conclusão, se eu dia eu fizer uma máquina do futuro, no futuro, é claro, eu voltarei pra me pegar, e senão , fique sabendo que eu jamais vou me perdoar por isto, mas parece que eu não vou vir mesmo, já estou perdendo as esperanças, bom... Eu devia ter um bom motivo, como não ter conseguido inventar a máquina por exemplo...novamente esperando, esperando sozinho pra ficar....
Depois eu acabo essa página, ai volto a escrever o livro, já que eu só to esperando mesmo , e não tem nada pra fazer até o dia que eu consiga chegar a tal ilha lá, por enquanto eu vou assistir o globo repórter, deixa pra depois, paciência, mas eu ainda vou conseguir. Só...Era só o quê eu queria (risos)...
Pense num comentário. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário