Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sábado, 4 de julho de 2009

Uma Autobiografia de Mim Mesmo

(risos, muitos risos.)

Coisas que agente escreve na vida...
Quando foi mesmo? Eu tinha acabado de terminar o 1º ano.
Resolvi escrever um livro *o*
O título do livro é Uma Autobiografia de Mim Mesmo, escrita por: Mim mesmo.

Enfim coisas que escrevi a algum tempo...
Nem posso dizer "a muito tempo", pq não faz muito tempo xD
Ou talvez faça...

Mas eu ainda rio muito lendo isso hoje...

Então, o Capítulo 3 - O Livro.
Traz o livro dentro do livro.
Dentro de "Uma Autobiografia de Mim Mesmo" temos o livro (curto ^^) "A história da minha vida em uma semana".
Essa história nasceu de uma conversa no msn... Quando eu tava escrevendo Uma Autobiografia de Mim Mesmo eu resolvi editar a conversa e transformá-la em história. E com uns comentários básicos no meio >.<
Enfim, sem mais demora \o/

* Mas eu me pergunto quem escreveu isso... Não foi o Oito aqui. Nem o "eu" xD

Oito

---

Uma Autobiografia de Mim Mesmo
O Livro (Capítulo 3)

(...)

O livro dentro do livro...


A história da minha vida em uma semana

Edição Definitiva
(por enquanto)

Rafael


Rafael... Simplesmente assim... Rafael... Bem simples! Sendo eu mesmo; quem sou eu?
Tipo assim eu sou muito confuso, mas todos nós somos, mas ai depende do seu conceito de confuso, por que todos nós não tempos os mesmos conceitos, por que afinal nem todos nós somos iguais, mas por que nós somos todos diferentes?


A história da minha vida em uma semana


Atenção: Não recomendável para pessoas normais.

Atenção2: Por favor, faça diferente da maioria das pessoas e entenda que não recomendável, não significa que é proibido, nada é proibido, ou seja, mesmo que você for normal, você pode ler, eu vou deixar, é e claro, eu não poderia lhe impedir mesmo que quisesse.

Nada é proibido, mas algumas coisas são apenas necessárias.
(Já dizia meu velho amigo Anderson)

Esse livro que eu acabei de escrever (isso é um livro? )e só besteira, só pra ler e rir mesmo, é que eu não tinha nada para fazer ai resolvi escrever isso, se você ler o começo e não gostar da uma olhada no meio, no final e depois volta, é por que o livro e massa, mas é claro que o começo é sempre sem graça, afinal, o começo de todos os livros são sempre sem graça.

Por que os loucos é que são normais, e os normais é que são loucos...
Por que todos somos loucos, e não existe ninguém normal...

Mas eu acabei de dizer que os loucos é que são normais, e que os normais é que são loucos, então todos nós somos normais?

Bom isso ai já e outra historia...


Por que afinal...

Eu quero dizer... Agora o oposto do que eu disse antes...
Raul Seixas


Capitulo 1 – O Início

Entrei no msn, e encontrei minha prima Victória...

Rafael (Koukufuku Anshin Heiwa Kokoro)
Oi! Tudo bem?
Vic (Victória)
Oi \o/ Tudo bem e com você?
Rafael
Tudo. É as novidades?
Vic
Nenhuma. É você? Tá namorando? xD
Rafael
Não, tava até... Deixe me lembrar... Quinta, por ai, sexta, quarta, sei lá. È você?
Vic
Não... Só interessada em um garoto
Rafael
É ele?
Vic
Não sei...ele é novo no inglês
Rafael (Simplesmente assim... Rafael... Bem simples! Sendo eu mesmo, quem sou eu?)
Não entendi.
Vic
Ah, sei lá... Ele é meio tímido, quieto tipo eu =P
Rafael
Então é você quem vai ter que tomar a iniciativa.
Rafael
Vai me dizer que nunca viu aquela propaganda da coca-cola?
Feliz aquele que experimenta coisas novas, feliz a garota que toma coragem e liga pra ele.
Vic
Ah, vou tentar \o/.
Rafael
Amo essa propaganda
Vic
Vou pensar nela na hora.




* Poxa está sendo bem mais trabalhoso do que eu pensava dar uma atualizada nesse livro, parece pouco, mas isso ai eram duas páginas desorganizadas, e eu preciso ir ao banheiro, e a música ta enjoando... *

* Ao som de

Don´t stop dancing / Não pare de dançar - Creed

...Esqueça o sofrimento...

Impossível não lembrar do Bruno escutando essa música.

Ah...que cagada boa (me lembrei da Milca agora, depois falo mais dela.)... Agora sim estou em condições de prosseguir (muitos, muitos risos)

Eu precisava escrever isso...


Voltando... *




Vic
A lorena terminou com o namorado, e ta ai reclamando.
Rafael
Ah...To sabendo
Vic
Mó frescura isso...
Rafael.
Ainda?
Vic
Mais ou menos
Rafael....
Ainda bem que eu não sou assim...
Rafael
1x0 / 2x0 / 3x0 / 3x1 / 3x2 / 3x3 / 4x3 / 5x3 / 5x4 / 5x5 / 6x5 / 6x6 / 6x7 / 7x7/ 7x8 !!!
Vencemos!!! (risos) E eu que ainda não tinha feito nenhum gol fiz só o último, da vitória! Eu sou o cara! Eu sou d+ ! (que mentira, não jogeui nada o jogo inteiro , e só fiz um gol de 8, mas foi o da vitória!)
Rafael....
Minha vida e uma partida de futebol! Eee!!!
Tamtamtamtistamtamtamtamtamtamtamrammmm
SKANK
Vic diz:
O.O (ooooooo)



* Ao som de

Irreversível - CPM 22

...Se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim...


Impossível não lembrar de Tairine... *



Rafael
O falta de assunto, acabei de voltar do jogo, vim olhar um download ai te vi por aqui. Ainda nem tomei banho, mas eu to inspirado pra conversar hoije, eu nunca tenho assunto (risos)
Vic
Eu fiz prova hoje, me ferrei, almocei no shopping com uns amigos, vi era do gelo 2 e agora estou aqui me lamentando de ter me ferrado =P


Rafael
Esse filme é dez, eu o vi há uma





semana...

Capítulo 2 - A Semana.

(...)

2 comentários:

  1. Tava lendo e por acaso vi essa parte "Atenção: Não recomendável para pessoas normais.".

    Pensei, essa tá pra mim!

    Afinal de contas, alguém discorda que eu não sou normal?!

    ResponderExcluir
  2. Viu, se vc fosse normal nem ia poder ler (risos)
    Percebe as grandes vantagens de não ser normal agora...

    ResponderExcluir