Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dama de Prata

Dama de prata

Círculo da vida
Que traz a escuridão
Eu queria que você
Me pertencesse
Eu desejo que você
Não parta

A prata sublime me encanta
Me traz lembranças
De que juntos construímos
Este castelo
Este nosso castelo.

A luz que reflete em você
A faz mais bela que talvez até a própria
E talvez a sua luz
Seja mesmo
Única.

Eu acredito,
No seu encantar
No seu dizer
sem palavras
E principalmente
Nas suas palavras (não escritas)
De amor

Que destaca
A pele lisa como seda
Que me mostra aqueles olhos
(quase) verdes
Que me trazem aqueles cabelos
(quase) hipnotizantes
É você.

E por mais que eu tente
Compará-la
E por mais que tente
Traduzi-la
E por mais que me tente...
Você.

Que se transforma
Que cresce
Que volta
Que aparece
Que se completa-me


E te vejo partir hoje
Sabendo que voltarás
Aos meus braços
Escuros
Brilhantes

E você parte
no meu cobertor
escuro com diamantes
E volta
em minha cortina
Clara, dos traços brancos.

Escrevo-te um livro
Desenho-te em um quadro
Canto-te uma música
Em meus braços, firmes.
Saúdo-te.

E você?
Pode me notar.
mas, na verdade.
(porque sempre há um - mas na verdade).
Não importa,
Você sabe.
Que na verdade

Eu digo, eu falo
Eu grito, esbravejo
Aos quatro ventos
Aos mil ouvidos
Aos três crepúsculos

Sua presença

Eu aguardo
Como todo bom
apaixonado.

Sua presença

Eu sinto,
Congelar-me o peito.
Inflamar-me o coração.
Eu vejo
Você
Em meus pensamentos,
Em meus sentimentos,

Em meus sonhos

{ E agora
Eu lembrei
De você.

E este pedaço
Eu dedico
A ela. }

E neste poema
Eu busco
Mais uma vez
Te ver.

E tento, e sei.
E vou!

Dama de prata
que quando brilha dourada
Encanta meus olhos
Desperta paixão

Círculo da vida
Que traz a escuridão,
Embale meus sonhos...
Descanse em meu coração.

4 comentários:

  1. Não sabia que você tinha um blog :)
    Esse poema é lindo, aliás, não sabia que vc escrevia poesia.

    ResponderExcluir
  2. nussss

    rapaz
    tirando as partes meladas (não querendo chamar todo amor de cliche e melado)
    mto bom tah se superando =D

    ResponderExcluir
  3. Vic ^^

    Que bom ver vc por aqui \o/
    Gostou do poema ^^ Que bom =D
    De vez em sempre tem algum por aqui ;)

    Volte sempre \o/

    ResponderExcluir