Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

E volto! Pra partir...

Boa noite a todos...
A quanto tempo ^^

Estou cansado, ainda são meia noite e meia e já estou bem cansado =(
Fim de semestre é uma coisa complicada >.<

Mas hoje é dia de tirar o atraso \o/
E apesar de estar quebrado, os planos pra hoje são: passar a noite escrevendo.
Então preparem-se para uma avalanche de posts seguidos *o*

Vocês podem ler todos de uma vez, ou ir lendo aos poucos
Vocês que sabem ^^

Bom, mas...
Lembram oque aconteceu depois da última vez que eu postei várias coisas na mesma noite...
Eu desapareci por uns tempos...

Então, eu sinto de dizer que...
Esse é o caso.

Nas próximas semanas eu vou estar um pouco longe de alguns amigos,
Porém muito próximo de outros.

Mas o mais importante, e que, como sempre.
Eu estarei no coração de todos.
E eles permanecerão,
Em meus sorrisos.

Então...

Volto!Pra partir...

Mas a verdade e que
Nunca os deixei...

Oito



"Durante a chuva tenho minha liberdade
O tempo manterá sua memória
Amor eterno diminuiu
Sobrevivente em teu coração sem batimentos
Seque suas lágrimas com amor"

X Japan

2 comentários:

  1. Opa, opa, uma hora é preciso estudar meeeesmo, nem q seja só no final do semestre...hahaha

    Já passei por isso esse semestre, vc passará e logo logo estaremos todos d férias (vc se juntará, pq eu já estou!) \o/\o/\o/

    Lindos os textos, a parte q mais gostei foi "E eles permanecerão,em meus sorrisos", coisa mais bela!

    Depois do sufoco, vc conseguirá voltar a administrar doses homeopáticas d textos ao blog. :P

    Teh mais, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. "E eles permanecerão,em meus sorrisos" ...

    Ficou bom *o*? Bigadu Alise ^^

    Sim, próximo semestre pretendo voltar escrevendo aos poucos...

    (Espero q a UNB permita xD)

    Grande abraço Alise, até + ^^

    ResponderExcluir