Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Garota Apaixonante

Garota Apaixonante

Que encanta meus olhos
Aquece meu coração

Você não sabe, mas
Teu cheiro
Ficou em minha memória
Teu sorriso
Ficou em meus olhos

Você é exatamente o tipo de garota
Que me esforço pra esquecer.
É inútil.

A lua iluminava
Tua pele suada
E os seus cabelos embaraçados
Que eu teimava em segurar
E a tua boca
E a tua boca...
Prefiro nem falar.

Impossível esquecer você
Garota Apaixonante
Eu escrevo esse poema pra você
Garota Apaixonante

Que transforma
Lua em sol
Frio em calor
Novo em antigo
Prazer em dor

Garota Apaixonante
Que permanece em meus braços
Uma noite
E em meus pensamentos
Duas vidas

Garota Apaixonante
Difícil de esquecer
Ainda vou te ver?
Ainda vou te ter?

Garota Apaixonante
Os tapas que você me deu
Não doem
Mas o beijo de despedida
Me despedaçou o coração

Garota Apaixonante
Você ainda vai se lembrar de mim
Amanhã?

8 comentários:

  1. me identifiquei. já me esse sentimento por uma garota..

    parabéns ae. gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. "Mas o beijo de despedida
    Me despedaçou o coração"

    O tempo para nesse momento né?

    ResponderExcluir
  3. E agora, o que eu vou fazer?
    Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
    E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

    E agora como posso te esquecer?
    Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
    E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

    Espero que o tempo passe
    Espero que a semana acabe
    Pra que eu possa te ver de novo

    Nando Reis

    Espero que o tempo voe
    Para que você retorne
    Pra que eu possa te abraçar
    E te beijar
    De novo

    ResponderExcluir
  4. O Nando Reis era pra ter ficado no fim

    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. É, o tempo para nesse momento.

    ...

    Pra que eu possa te abraçar
    E te beijar
    De novo

    Menina

    ...

    ResponderExcluir
  6. Caraca....o Varejão me inspira....
    é uma coisa meio gay de falar mais é verdade... palmas pra ti companheiro.....

    ResponderExcluir
  7. Valeu cara...
    Hehe, é bom ler, ainda mais quando se está apaixonado não é Valete?

    Hehehe..

    ResponderExcluir