Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A volta da carta (não mais) em branco

Oii
Quem ainda lembra?
A carta em branco \o/
Foi a primeira carta da seção Carta do dia, do Nosso Castelo.
Pois é, eu sempre soube qual era a carta dela, mas não quis dizer =)
Pq ela tinha sumido :(
Então, eu prometi que so ia falar qual era sua carta quando visse ela de novo ^^

Bom, eu a vi ontem ^^
Então eu direi qual é sua carta agora...






















E lhes apresento a Dama de Espadas...

Pena que eu não tenha nenhum foto com ela >.<
O dia da Dama de Espadas e eu não tenho nenhum com ela pra postar =(
Isso é pra vocês verem como é raro agente se encontrar >.<
Mas você não vai mais sumir não é?

E porque "Dama de Espadas"?
E porque o céu é azul?
Não me perguntem, eu não sei.
É uma das cartas que eu olho e digo, e sei, você é a carta...
Porque? Não sei.
Só sei que foi assim.

E nem me peçam, meus amigos, pra lhes falar sobre ela.
Porque eu falo, digo e repito.
As mulheres são imcompreensíveis.
E entendê-las não é pretensão minha nesta vida.

Mas a Dama de Espadas é diferente...
Ela é simples, simples de entender.
Simples de entender que nunca vou entendê-la.

Porque se é díficil compreender as mulheres...
Entender a Dama de Espadas é muito, muito, muito mais.

Então tudo que tenho a dizer
para/sobre ela.

E que nunca saberei oque/como/sobre/porque/
falar

a Dama de Espadas.

Então eu continuo em meu silêncio.
Que diz mais que minhas palavras.

E deixo um trecho de "Serenata a luz da lua"
Em homenagem a "Lua" ( a de espadas).

Serenata a luz da lua

(...)

Mas a primeira coisa que ele procurou foi a lua gigante. Ele subiu até a melhor posição para vê-la. Estava frio, ele lembra, mas ele ficou admirando a lua. Foi a lua mais bonita que ele já viu.

E como escritor que ele é, ele pensou em descrever aquele momento, em um texto mais tarde. Mas ele lembrou-se que há certas coisas que por mais que você se esforce para descrevê-las da mais bela forma possível o máximo que as suas palavras podem dizer ainda passam bem longe do quão belas aquelas coisas realmente são.

E como dizer eu te amo.

Por mais bonitas que possam parecer essas palavras elas nunca poderão ser comparadas a verdadeira beleza que expressa o sentimento amor.

Então ele pensou que não adiantava tentar descrever a beleza da lua naquele instante em um texto, porque por mais que ele tentasse, e por mais belas que ficassem tais palavras. A lua a qual ele descreveria ainda seria muito feia comparada a que ele viu.

(...)

Há, deixarei uma música também...
Lembrando da (pen)última vez que nos vimos...




E o fim...
É belo e incerto
Depende de como você vê...

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só...

Só enquanto eu respirar...

2 comentários:

  1. "...vou me lembrar de você!"

    Ahhh, eu tinha escrito um comentário tão legal, dai deu erro ao enviar e não tive como salvar...=/

    Gostei da minha carta... Não vou perguntar o por quê, já vi que não sabe porque... Talvez, até saiba lá no fundo. Mas entendo... Há coisas que simplesmente são. O por quê... quem sabe? E precisa ter um por quê? rs

    Ah, foi muito bom te ver... e sempre muito bom! Um dia muito agradável!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc gostou ^^

    Deu erro no seu comentário xD
    Que pena =( Fiquei curioso *-*
    Sei examente como é ¬¬
    Também deu erro nesse post e eu perdi um pedação do que tinha escrito ¬¬
    Eu reescrevi, mas ainda prefiro o que tinha escrito da 1ª vez.

    Bom te ver ^^
    Espero que a próxima vez não demore mais tanto \o/

    =*

    ResponderExcluir