Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jogando conversa fora 3

Parto amanhã ^^
Pensei em deixar um dos posts Jogando conversa fora...
E ia escrever mas achei melhor não...
Mas pensando bem *O*
Por quê não???

Então, vamos jogar conversa fora ^^
Um pouco ao menos ^^

Então pra destrair...
Uma tirinha \o/
Que apesar de não ser original >.<
Me lembra muito alguém que eu conheço =D








E pra homenagear o Micheal Jackson...
Eu deixo pra você uma música, do meu ídolo...

Os Beatles \o/



Alguém pensou que ficaríamos sem Calvin Oo?
Jamais!



Músicas, tirinhas, youtube... Esqueci algo? Não, hoje não tem foto >.<
Bom, vou encerrar esse post curtinho com uma grande frase do mestre Calvin.

"Estaremos de volta assim que formos."

Brilhante *o*

Estou partindo...
Vou deixar alguns textos que escrevi hoje pra vocês ^^
Até breve o/

Oito

Nenhum comentário:

Postar um comentário