Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma Autobiografia de Mim Mesmo (Capítulos 2 e 3)

Capítulo 2 – A semana



Rafael
Não! Falei a palavra... Semana... Eu não podia me lembrar disso. Por que a minha semana foi horrível! A primeira coisa boa que eu vi nela foi esse jogo agora.
Rafael
Eu sei que você não perguntou, mas... Deixa eu contar...


* Ao som de

Ela disse adeus – Paralamas do Sucesso

. ...Ela disse Adeus...

(risos) *


Rafael

Na segunda vi que estava passando o filme a Era do Gelo 2 no cinema. Na Terça falei com os meus amigos na escola e combinei de nós irmos, e eles e claro responderam, vamos!
Combinamos de ir na quinta,na quarta eu ligo... E ai vai dar certo? E todos respondem... ainda não sei...
PS. Odeio isso de ficar na dúvida, ou vai ou não vai, ou melhor, ou vai ou vai.

Quarta (Tarde)

Tinha planejado resolver umas coisas no final da aula no centro, mal comecei a primeira, depois do curso de inglês, antes de voltar pra casa. Mamacita (minha mãe) me liga.


Rafael
Trim!
Perai que o toque do meu celular não é assim...

Rafael
Participação especial (no filme, rafael e a história de sua semana)

CREED!

Cantando a música One last breath
PS: Era o toque do meu celular

Vai!
Tamtamtamtatatam, tamtamtamtamtamt, tamtamtamtam, tamtamtamtatatam, tamtamtam...
Voltando (a realidade)...


* Ao som de

One Last Breath / Um último Suspiro – Creed

...Eu ainda estou caindo...

Eu precisava escutar isso (risos) *



Rafael
E aí o celular toca, e mama diz que está indo para o shopping assistir A era do gelo 2. Aí eu entro em um dilema (ser ou não ser, eis a questão). Eu já marquei com meus amigos, mas se não der certo (altamente provável) eu vou perder esta oportunidade de ver o filme. Aí eu fiquei na dúvida, bom , mas pensei, vou pensando no caminho.
Pois é pensei d+, aliás, pra ser sincero esqueci de pensar, e quando tava na prada do shopping, eu tinha me esquecido de puxar a cordinha do ônibus, o ônibus já tava saindo aí eu:
EI! ESPERA! VOU DESCER AQUI! PARÁ!

Desci e saí correndo para o shopping, quando cheguei lá, nada de mama. E eu estava de sandália havaiana, blusa sem manga muito, muito velha, calção curto e rasgado no shopping, aliás, é claro, no único shopping da cidade, pra onde vão todas as pessoas que eu conheço...

Rafael
Bom... aí termina o filme Rafael é sua semana horrível Parte , agora vou etr que sair, depois eu te conto resto.

Vic
Parte 1? “o.o”
(risos) ok, depois a gente se fala

Capítulo 3 – Parte 2


* Ao som de

I don´t want to miss a thing / Eu não quero perder nada – Aerosmith

...Eu não quero fechar os meus olhos... *



Entrei no MSN de novo, a vic já tinha saído, mas eu vi o Mauro Filho por lá...


Rafael
Oi.
Mauro Filho diz:
Oi. E aí como foi o filme?
Rafael
Você foi assistir?
Mauro Filho diz:
Não. A galera furou pessoal sem graça...
Rafael
Concordo plenamente.
Rafael
Mas eu fui, com minha mãe.
Mauro Filho
Maires tava lá, eu acho.
Rafael
Tinha combinado com uma galera de ir e no final ninguém foi.







Rafael
Cara nem acredito, consegui entrar no orkut !!! \o/
Mauro filho
O.O
Rafael
Eu fui no meu e-mail da hotmail, peguei a confirmação do cadastro que tinha o nome do meu usuário, que eu não conseguia me lembrar. Como pode alguém lembrar da senha e não lembrar o nome do usuário?
Mauro Filho
(risos) Só pra variar você e suas loucuras
Rafael
Quer rir mesmo? Da uma lida nesse arquivo.


Enviei pra ele a minha conversa com a vitória que eu tinha salvado


Mauro Filho
Sem graça.
Rafael
Leia todo!
Mauro Filho
Perdeu a para do shopping! (risos)
Mauro Filho
“E eu estava de sandália havaiana, blusa sem manga muito, muito velha, calção curto e rasgado no shopping”
Meu Deus que desgraça...
Rafael
(risos) A minha mãe me trouxe uma roupa
Mauro Filho
Conta à parte 2
Rafael
A calça que minha mãe trouxe tava sem botão ( não dava pra vestir, fiquei com o calção mesmo) e a blusa tava suja , suada e fedorenta, iss sem falr nas meias diferentes...
Mauro Filho
(risos, muitos risos) Só você mesmo! Agora conte a Parte 2.
Rafael
CAHAM CAHAM!




* Ao som de

Eu amo mais você do que eu (acústico) – Catedral

...Penso infinitamente sem parar, a verdade e transparente no mirar... *




Segundo dia que eu passo esse livro a limpo.

Um comentário: