Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Horizonte

O Horizonte.

A noite desce
O dia cresce
O vento envolve

A lua acalma
A raiva
O sol desperta
A vontade
De viver

Pra sempre
A chuva traz
Uma lembrança
Ela veio a meus

Pensamentos
Sentimentos
A mim.

E eu me vejo novo
De novo

Eu me vejo sozinho
Mais uma vez

Eu vejo
Eu
E

Vejo
Você

Mas não consigo nos
enxergar

A chuva/sol
vem com esperança
com luz

O dia novo
Parece tanto com o antigo
Porém
Não é

O dia novo
Seria novo mesmo?
É

Porque o que perdura é bom
E o que é bom fica

E o que não deve ficar
Parte

Sou eu,
sou eu de novo

E sou você.
Sou você agora.

E tento
E busco

Me canso
Me escrevo

Me esforço
Por tudo
Por nada.
Por apenas...

E veja você
A lua desce
O sol aponta

O horizonte,

É belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário