Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu só vejo, sinto, penso, falo, escrevo... Sete de Ouros...























O que falar de vc?
Que eu ainda não te disse?

E eu teimo em me perguntar,
Pq foi tudo tão perfeito?

E de quem foi a culpa?
Foi sua garota!
Por que...?
Ora! Porque você tinha que ser tão... Apaixonante?

Menina dos dedos de maçã verde
Da pele de morango
Dos olhos de mel
Dos lábios de mel















Foram 7 dias, ou foram 8?
Que marcaram você em meu coração...
Em meus pensamentos...
Em meus sentimentos...

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe...



Pra que eu possa te ver de novo...

















...

É agora, é um daqueles momentos
Que eu simplesmente fico olhando os teus olhos...
Como se o mundo pudesse acabar agora,
Tanto faz.
Só me importa poder continuar
Olhando teus olhos
Como se nada mais
Importasse.
Como se o tempo,
Como se a distância...
Já nem existissem mais.

Menina...
Porque vc tinha que ser tão...Apaixonante?

...

Menina dos dedos de maçã verde

Menina dos dedos de maçã verde
Quando eu vejo o mundo
Refletido em teus olhos
Tudo me parece tão...
Perfeito.

Menina dos dedos de maçã verde
A chuva cobriu seu rosto
E do meu lado,
por um segundo
Você me pareceu tão...
Distante.

E eu me senti
Observando as estrelas
Até que elas partam
Como um ator, solitário
Que não queria que aquela história
Terminasse.

E me sinto como o sol,
Apaixonado pela lua
Me restam 46h, 37m, 28s
27s, 26, 25...

E me dói escutar de tua boca
Que sou apressado
Eu só não queria soltar teus braços
Não queria sair do teu lado
Eu não queria perder teus olhos
Da minha visão...

E me dói pensar que
Você não me queria do seu lado
Me dói perceber que
Você não conseguia entender
O que eu sinto por você

Porque estar dentro dos teus olhos
É como ver o céu, do alto da montanha
Estar dentro dos teus pensamentos
É como voar...
Parece sonho...

Faltam 46h, 34m, 12s
Para eu partir

Menina dos dedos de maçã verde
Garota Apaixonante
Eu vejo nosso destino
Entrelaçado, em espiral
Ao lado, a vida inteira
Juntos pra sempre
No final
Parece um 8...

Menina...
Eu te abraço,
E sinto seu coração bater
Eu te solto.
E tenho medo do meu
Parar.
Você ainda vai se lembrar de mim amanhã?
Você ainda vai se lembrar de mim no final?

Eu vou tentar dar um
Fim
A essa história que não acabou...
Nem vai terminar

Menina...
Sorria.
Eu vou sentir tuas mãos
Em cima das minhas
Até mesmo no último ponto final
Que escreverei

Menina,
Eu só vou te esquecer
No dia em que este sol amarelo
Tornar-se preto
E levar com ele
Até meus sentimentos
Até meus pensamentos

Menina dos dedos de maçã verde
Garota Apaixonante
O tempo voa...
A lua cheia,
Faz chorar...
Meu coração.


Oito

7 comentários:

  1. Espero que o tempo voe pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo. ^^

    8, tá contigo é tão bom, faz eu me sentir tão bem... é inexplicável.
    Ao teu lado, posso ser eu mesma, sem medo.

    Eu me pergunto todo dia...
    POR QUE TINHA QUE SER TÃO PERFEITO?
    POR QUE TUDO DÁ TÃO CERTO?
    POR QUE A DISTÂNCIA É TÃO GRANDE?

    "Preciso dizer, você faz muita falta, não há como explicar.."

    "Quando eu estiver morto, não me mate não, dentro de ti."

    A minina só pede pra não ser esquecida.
    ♥.

    ResponderExcluir
  2. tãooo... apaixonante! *-*

    bem que vc disse que era meloso, Rafa! rs


    adorei! (como todos os outros!)


    =*

    ResponderExcluir
  3. Enfim, a net colabora para que o primeiro comentário seja deixado, e esse tem que ser marcante:


    'Rafaeeeeeeeeeeeeeeel, seu FDP!!! ;@
    (gargalhadona)


    Preciso dizer mais alguma coisa? (não responda!)

    *-*

    ResponderExcluir
  4. =D Que bom q vcs gostaram, kel, karol..
    Meninas gostam desse poemas melosos né =D
    Leram Garota Apaixonante?

    É sempre bom ver vcs por aqui...

    =*

    ResponderExcluir
  5. (7)

    Menina...
    Eu te abraço,
    E sinto seu coração bater
    Eu te solto.
    E tenho medo do meu
    Parar.

    (8)

    ResponderExcluir
  6. opa!! olha como vc fala, Rafa... rs
    ñ é que eu goste de coisas melosas...
    é que... ahhm... beeem....
    ajeajeaheuhue


    beeijos, Oito! =)

    ResponderExcluir
  7. Bom te ver kel =D
    Faz tempo q agente não se vê hein amiga =)
    hehe, vc sempre gosta das coisas melosas...

    =*

    ResponderExcluir