Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

E volto! Incompleto...

Boa madrugada a todos ^^
É tarde, mas normalmente eu continuaria escrevendo mesmo assim.
Mas hoje não.
Hoje não dá...

Eu tenho tanto a dizer, tanto a fazer...
Mas agora não dá.

Tanto a contar a todos vocês...
Eu fui, voltei. A viagem foi ótima.
Rever velhos amigos, construir novos.

Sem computador, tive que escrever no papel :p, vou digitar e depois trago pra vocês.
Enfim, eu já falei demais...

Em breve vocês lerão novos poemas, novos textos.
Histórias da viagem...

Mas agora simplesmente não dá.
Agora eu não consigo fazer nada.

Vou (tentar) dormir

Mas tenho certeza que quando eu acordar
essa sensação horrivél de vazio vai continuar.
Esse frio na barriga, o coração bate forte.
A cabeça dói, são os olhos reclamando o tempo todo...
Até quando vão durar essas crises de abstinência...

E volto!
Mas incompleto...
Pq ñ consigo deixar de sentir... Que deixei um pedaço de mim, em algum lugar.
Em alguém...

Menina...
Pq vc tinha q ser tão apaixonante...?

Eu vou deixar pra vocês uma música.
Sabe uma daquelas músicas que você não escolhe gostar.
Uma daquelas músicas que simplesmente sem que você queira, te lembra uma coisa da qual você gostou tanto que você acaba gostando da música também, e você acaba escutando a mesma música o dia inteiro.

Ela termina e você simplesmente manda repetir e escuta tudo do começo de novo...

Pq era isso que você queria fazer com aquele momento que aquela música te lembra.

Eu só queria poder simplesmente mandar repetir, e viver tudo de novo.



Até amanhã ^^
Oito.

2 comentários: