Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pra não ter que voltar atrás

Pra não ter que voltar atrás

Você consegue esperar?
A garota perfeita,
pra casar
O primeiro dia do ano,
pra ver o sol nascer
O dia do eclipse,
pra notar o quanto a lua cheia é bela
Viajar pra outro país,
pra ver as belezas do mundo
Mudar de cidade,
pra mudar a si mesmo
Alguém ir embora,
pra sentir saudade

Você esqueceu?
Aquela palavra,
que não foi dita
Aquele beijo,
que não foi dado
Aquele poema, que não foi escrito
Aquele grito,
que não gritado
E as tantas vezes que sentiu pena de si meso
As tantas vezes que falou, comigo é assim mesmo
As muitas vezes que desistiu no meio,
Que morreu na praia
E aquelas que se deu por vencido,
Antes mesmo de tentar.

E quando ficar velho será que você vai pensar?

Que se tivesse feito exercícios,
seria mais saudável
Que se tivesse amado mais,
seria mais amado
Que se tivesse dado realmente tudo de si,
teria conseguido
Que se tivesse tentado de verdade ser alguém melhor,
teria sido
Que se tivesse aproveitado mais,
teria simplesmente aproveitado mais.

Você fica parado até surgir?
O momento perfeito,
pra dizer: eu te amo
A oportunidade,
pra ajudar alguém
Crescer,
pra ser maduro
Voltar no tempo,
pra ser criança
Ficar rico,
pra ser feliz

E no dia do...?
Ano novo,
você promete mudar
Da páscoa,
você come um montão de chocolate
Do natal,
você da presentes a todos que ama
Do aniversário,
Você deseja muitos anos de vida
Das mães,
Você a diz que a ama

Da morte,
Você se arrepende.

Se arrepende de não ter dito
Eu te amo
Sempre que isso lhe veio na cabeça
De não ter mudado
Sempre que pensou que deveria
De não ter sido feliz
O tempo inteiro
De não ter vivido
O tempo inteiro
E acima de tudo você se arrepende,
De ter se arrependido.

Então pra não me arrepender
Eu agora irei dizer
O quanto, mais/e, o quanto.
Eu amo você(s)

4 comentários:

  1. .....

    man

    one of the most impressives

    really

    i'm sure

    i understand why u make it at four pm
    can be nothing like this earlier...

    ResponderExcluir
  2. Se arrependimento matasse, não haveria ninguém vivo no mundo. Mas fazer oq??? A vida é assim e temos que vivê-la, com ou sem arrependimentos, pq o q passou, passou e não volta mais. Se um dia eu me arrependesse de alguma coisa, provalvelmente, me arrependeria de ter me arrependido. Mas quer saber de uma coisa??? Vou parando por aqui, pq esse texticulo já está cheio de prolixos e eu vou acabar me arrependendo de ter escrito tanto arrependimento!!!

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  3. *o*

    Gostaram ^^?

    Que bom gente =)

    Bigadu ^^

    ResponderExcluir