Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Poema em prosa de um apaixonado

Com vontade de contar um conto, estou hoje. A verdade e que não sei se lhes falo sobre um épico de guerreiros, ou de uma simples estória de amor. A verdade mesmo e que talvez eu esteja apaixonado.

Como é ela? Eu lhes falaria ainda que não perguntassem, mas penso que de nada adianta dizer que seu sorriso brilha mais que o sol, que a lua cheia perde feio ao seu olhar, que sua voz é mais bela que o som das ondas do mar, e que nem toda a beleza da terra compara-se a dela. Isso todos dizem.

Eu a levo até sua casa, ela desce do carro e diz adeus. Agora é onde eu deveria falar algo. Vem o silêncio. É nessas horas que eu queria que ela pudesses simplesmente saber o que eu penso. Na verdade, talvez ela até consiga realmente saber o que eu penso. Afinal só de olhar, é facilmente reconhecida uma pessoa apaixonada.

Eu fico triste, fico irado, saio dos meus dias comuns; Há que saudade dos dias comuns. As pessoas percebem, me perguntam o que tenho; a minha vontade é explicar a todos o que nem eu entendo. A minha vontade é de escrever. É de gritar é de pular, ao ouvir de sua boca as palavras que eu sempre quis escutar.

E eu já nem sei, mas se escrevo prosa ou poesia, apenas palavras em simetria. Apenas pensamentos jogados ao vento, e palavras que não saem da minha boca. A verdade meus amigos eu lhes falo é que eu estou apaixonado.E mesmo que quisesse eu negar, minha mente que não consegue esquecer seu rosto jamais deixaria meu coração que bate forte ao vê-la não negaria, e quanto menos meu olhar ao ver você.

E como às vezes eu prefiro me matar a continuar a viver nesta eterna dúvida. Porque eu gosto de você isso é fato. Mas e você, gosta de mim?

Então eu penso que vou parar de escrever (ou digitar, pra ser mais específico) vou para de pensar, vou parar de tentar dizer a mim mesmo que posso viver assim porque a verdade é simples e inevitável: eu não posso.

E uma página inteira as vezes é preciso, pra entender o que três palavras podem explicar, eu te amo, é o que eu queria dizer.
É o que eu vou dizer.
...

Só espero que eu ainda consiga olhar pra você. Ou melhor, espero que consiga te olhar como nunca olhei, Por que em minha cabeça eu te vejo dia e noite. O teu cheiro ficou grudado em mim, naquele abraço, que eu nem sei se foi de amigo. Ou não.
Ou sim.
...
Ou sim,
Ou t a l v e z...

Meus olhos doem.
Meus dedos continuam, mas... Minha cabeça fala, que...
Não dá. Simplesmente não da pra parar de pensar em você.
Você ainda vai se lembrar de mim amanhã?
...

Eu vou.

8 comentários:

  1. >_< Kawaiii !!!!
    Que bonitinho >.<
    Apesar de não ser muito o meu gênero até que gostei desse seu texto.

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!
    *.*

    Amei :D

    ;**

    ResponderExcluir
  3. CRISTHIAN(postei anonimo pq ta dando erro aki)

    Rapaz......um dos melhores textos q já li.......
    sem comentários

    ResponderExcluir
  4. Poxa, gostaram mesmo desse texto...
    E eu nem pus muita fé nele xD

    Valeu gente \o/
    Pessoas q fazem com q eu continue escrevendo ^^
    Brigadão

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. ahuhauahuahuahuahuah

    vida de merda!!!!


    vai lah e destroi

    ResponderExcluir
  6. texto muito bom... eu diria que vc tá me surpreendendo cada vez mais. hehehe
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que dizer. Não porque não queira dizer algo, ou que não tenha o que dizer, mas pelo simples fato de não conseguir pensar em nenhuma palavra que possa expressa o que senti ao ler a sua prosa/poesia.
    Grandes escritores, são grandes não só pelo que escrevem, mas também (e diria que principalmente) pelo o que aquilo pôde expressar, e expressou ao leitor!
    E para mim (e para muitos), você é um grande escritor. Porque, independente, da pessoa que esteja falando, você conseguiu expressar não só o seu sentimento. Como despertar um suposto sentimento... e até mesmo de sentir junto com você essa paixão!
    Incrível!

    ResponderExcluir