Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sentimento Iluminado Obscuro

Sentimento Iluminado Obscuro

Apenas mais um ponto invisível nesta escuridão luminosa infinita
Apenas algo que existe dentro de uma realidade não existencial
Apenas aquele que pensa que vai mudar um mundo inexistente
Apenas aquele que vive e morre todos os dias infinitos de um tempo não contável

Aquele que ao se esquecer de que não existe, passou a deixar de existir
Por causa de um simples sentimento iluminado obscuro
Que veio de algum lugar
Que veio com o nascer da lua e terminará com o por do sol
que nunca chega

Eu peço que me tragam de volta
A verdadeira falsa realidade
e me tirem
dessa ilusão real

Para que tudo volte a ser belo novamente
Para que tudo se torne real
Eu preciso sentir
Eu preciso ser e fazer e
deixar de apenas pensar
Um beijo e eu posso acabar com esse sofrimento eterno
e viver pra sempre no luar
claro como o sol
que jamais ira chegar

Eu bem que queria sonhar,
mas ela não me deixa
sequer imaginar
este destino invisível
que eu tanto queria ter
e ela me faz cair para sempre
neste abismo vermelho infinito
da dúvida porque eu sinto e sei que ela não pode imaginar e eu também não irei falar
jamais.

Porquê?

Eu não sou nenhum exemplo de coragem
mas também nem de covardia
nem de amor ou amizade
nem de fé ou esperança
nem de desespero ou terror
eu tenho apenas um sentimento
iluminado obscuro

Eu sou apenas um ser
iluminado obscuro
Que veio de algum lugar
iluminado obscuro
Que vive em algum lugar
iluminado obscuro
Que pensa algo
iluminado obscuro
Que se transforma constantemente em algo
iluminado obscuro
Que conta um tempo
iluminado obscuro
Que tem um sentimento
iluminado obscuro

Então eu abro os meu olhos
E levanto os óculos escuros
E agora eu posso ver o mundo
Mais claro e brilhante

Mais os óculos escuros ainda estão lá, na minha cabeça

E ficarão lá para sempre junto com ela... E com esse sentimento

Iluminado Obscuro

5 comentários:

  1. Gostei :)
    Muito profundo!!!

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  2. ahauhauhauhuahau

    esse eu jah tinha lido

    mto massa
    (vou ler sexta no sarau)

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando no Sete de ouro, ou ás.
    ^^

    BjuH

    ResponderExcluir
  4. Sarau *o*

    É o Nosso Castelo de Cartas com fama intercidadial \o/

    Vlw Ás \o/

    ResponderExcluir