Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O dia do Coringa...


Bom, o coringa é uma carta misteriosa *-*
Talvez pouco misteriosa, talvez muito oO
Eu a conheço muito pouco ^^
Mas ela é gente boa \o/

Ela dissse que o modo como ela se veste, reflete seu humor *-*
E eu fiquei com inveja já que o modo como eu me visto não reflete p... nenhuma, já que meu guarda roupa tem 3 cores... (oito vai pra cantinho da sala triste)

Bom, o coringa fica falando em espanhol e eu não entendo lhufas nenhuma.
Mas ela traduz ^^

Um dia (que eu não esqueço) eu vi ela, e ela estava usando um Button muito engraçado.
O Button tava nos peitos dela, e era escrito em Espanhol.
Dizia assim: "Para de olhar meus peitos" (risos)

Eu gosto muito de relembrar esses happy moments of life.
Sabe essas coisas pequenas do dia a dia que parecem que nem tem importância?
Eu acho que elas importam pra caramba! O que vocês acham?
Aquelas fotos tiradas quando ninguém ta vendo...
Aquela volta pra casa de bicicleta olhando a lua....
Aquela garota que vc ficou olhando o tempo todo no onibûs mas sabia desde o começo que não ia ter coragem de falar com ela...
As bobagens que se discute na sala de aula...
As besteiras que você escreve em um blog...

E mas importante que tudo isso. E a razão da existência desses momentos.
E a razão da existência desses pequenos grandes momento felizes.
São as cartas.

São as cartas que criaram esse castelo, não eu.
Afinal o oito aqui é só mais uma carta que nem tem naipe ainda.

Bom, a minha intenção inicial hoje, era acabar com essa fase de poemas românticos.
Mas o legal do futuro é que ele no final é sempre imprevisível.

E como quem manda nessa bagaça aqui hoje é o curinga!
Aqui vai o trecho que ele mais gostou, do último poema que escrevi.

Vocês sabem qual foi o último poema que escrevi?
Sim, foi mais um poema de apaixonado.
Acho que escrevi ele ontem.
Ta bom, vou me esforçar pro próximo poema ser diferente =D

Bom, lá vai o trecho favorito do Coringa. Do poema "Garota dos meus poemas"
Ah sim, a "Garota dos meus poemas" tem carta sabiam?
Quem descobre quem ela é? hehehe. Será que ela mesma sabe? hehehe
E apesar de ser mais um "poema de apaixonado" eu viro e repito: eu não estou apaixonado, é sério.

Grande Abraço a todos.
Um beijo especial pro Curinga hoje *-*

Garota dos meus poemas

(...)

Porque você sabe
Que existem muitas pessoas no mundo
Algumas delas são únicas.
Algumas meus amigos.
Poucos, meu amigos
Únicos

Mas eu acho que você
Ultrapassou tudo isso.
E pra ser sincero
Eu já nem consigo saber
Qual carta você é

(...)

7 comentários:

  1. Posso pedir o poema inteiro?


    :)

    8 de copas ♥

    ResponderExcluir
  2. Pedir pode ^^ (risos)
    Vou postar, prometo.
    Vai ser o 1º poema inteiro do
    Nosso Castelo de Cartas \o/
    É impressão minha ou vc já descobriu quem é a garota dos meus poemas? oO

    Se não vai descobrir agora xD
    Pq eu presumi que vc já soubesse é me entreguei oO
    Ah, não vale usar essa tática oO

    :(
    :)
    ;)

    ResponderExcluir
  3. PQ AS CARTAS DO DIA NUNCAM COMENTAM :(
    NO DIA DELAS... :(

    (oito vai pro cantinho da sala)

    ResponderExcluir
  4. Bom, sobre as cartas do dia nunca postarem nos seus dias, vou postar logo hoje, porque não sei se isso de as cartas não postarem nos seus dias é uma sina. então, cá estou eu...

    Gostei do trecho de poema escolhido pelo Coringa. E, assim como o 8 de Copas, gostaria de poder ler o poema todo. A propósito, fiquei curioso, também, para saber até que ponto essa proximidade numérica e de naipe entre mim e o 8 de Copas faz real sentido...

    Grande abraço, 8.

    9 de Copas.

    ResponderExcluir
  5. Pois é 9...
    Mas isso não vai se tornar uma sina \o/
    A Carta em branco postou no dia dela \o/

    Pedidos atendidos, o poema foi postado, na íntegra ^^

    Grande abraço,9.
    Bons dias!

    Oito.

    ResponderExcluir
  6. É, eu percebi :)
    Tico e Teco surpreendentemente não me deixaram na mão dessa vez \o/.


    E eu amei! :D
    ^^

    8 de copas ♥

    ResponderExcluir
  7. Pô, mas que brincadeira sem graça é essa aqui >.<
    Oito de copas passa por aqui, deixa dois comentários em dois posts diferentes...
    Que bom :)

    Mas no post, "Oito de Copas"
    Ela não deixa nenhum comentário oO
    Isso é um complô?

    ResponderExcluir