Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Foto Especial - Print Spoiler

To indo estudar agora...
É Sério ¬¬
Perdi a 1ª aula todinha hoje ¬¬
Fiquei a aula inteira conversando >.<

Tanto que o post que ia ser escrito hoje,
vai ficar para amanhã ^^
Mas tem nada não, fica aí pra vcs uma:

Super Especial Edition Foto
Oito, Festa de Aniversário de 15 anos
















E de quebra, um Spoiler do Post de amanhã
Que eu acho que vai ser show *-*
Conversando com meu amigo 9 de copas.
Um +- print, resumão da nossa conversa













E pra finalizar *-*
Piada do dia ^^
Super relacionada ao assunto \o/









Boa noite a todos.

3 comentários:

  1. Nossaa. Olha eu Oo. Mudei muitooo³, axo ;D

    Saudades ^^

    ResponderExcluir
  2. Sammyle !
    ( fiz ctrl c + crlt v no seu nome *-*)

    Que bom ver vc por aqui ^^

    Saudades ^^

    Mas e ai, fica a grande dúvida ^^
    Qual é a sua carta *-* ???

    ResponderExcluir