Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

E a carta de hoje é...

O texto de hoje deveria dizer apenas: eu devia estar estudando e não escrevendo nada aqui.
Mas não deu certo ¬¬

Boom, a partir de hoje, toda vez que eu postar, vou colocar uma carta junto ^^
Uma imagem da carta ^^

Assim:

Carta de hoje \o/






















Essa é a carta de hoje! - Ótima carta pra iniciar a seção né?

Por quê está em branco?
Há! Por que é uma carta em branco! (risos)
Ok, sério agora. A carta de hoje é a xxxxxx. Desculpem, não posso dizer qual é a carta dela ^^
E por que eu prometi que só diria qual é a carta dela, no dia em que agente se encontrasse de novo. Mas eu já sei qual é =D

Ah! Ela disse que xxxxxxx ! Acreditam?
Eu não hehehe, sabe a última pessoa que me disse isso foi... em... ah... nem lembro.
Alías, alguém já me disse isso? oO

Poxa gente, desculpem os xxxxx. E porque eu não perguntei a ela se podia postar isso aqui.
Aí vocês sabem né, tem toda aquela parada de direitos autorais e tals.

Ah...

Você já viu a Lua hoje? ^^
Eu já, estava linda como sempre.
(Você entendeu né? *-*)

O quê? Falei a mesma coisa duas vezes?
Poxa, assim vão dizer que o oito aqui não é original
Desculpem... Enfim!
Chega de enrolar, vamos ao texto de hoje!
Afinal, eu tenho que ir estudar... (rimou)

Ah! Novas cartas:
Auto-intitulados: quatro de paus.
Oito-intitulados: oito de copas, dez de copas, carta em branco ^^

Grande Abraço a todos.
Um beijo especial pra carta em branco hoje.
Boa noite.

Aqui vai o texto de hoje:

Em 14 e negrito,
Okay.

Enquanto tenho esperança
Apenas digo que te amo
Que te amo tanto,
que te amo muito.
É verdade, a mais pura verdade

Mas...
E quando se vai
A esperança
O que me resta?
nada.

E quando me resta nada
Eu começo a me imaginar sem você
Mas eu não consigo imaginar nada
Porque você era tudo em que eu pensava
Eu não consigo sentir nada, você era
Tudo o que eu sinto.
O teu perfume ficou em mim
O teu sorriso gravado em minha memória
E até o seu
“Posso sim”
Que me deu alegria
Ou o seu
“Okay”
Que me tirou as esperanças
Ficarão para sempre
Em minhas lembranças...

Março, 2009.

PS. Eu tentei por o título do poema em 14 e negrito (igual ao original)
Mas não consegui, culpa do Blogger, me desculpem. Erro técnico.

11 comentários:

  1. Eu não encontrei a carta em branco pra customizar :'( (mas dispois eu procuro).Tbm tô precisando estudar mas msm assim adorei seu texto título profundo , hein... Em 14 e negrito, okay (brincadeirinha, hihi!!)
    Boa Noite e bons estudos!!!

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  2. 4 de Paus!
    Como você escreve o símbolo(paus)???
    Quero saber *-*
    Boa noite 4!
    Vou estudar agora.

    Tankyou!

    :*

    ResponderExcluir
  3. eu ainda naum acretido q vc tava fazendo isso ao invés de estudar
    q vergonha
    realmente envergonhado
    mto envergonhado
    encarecidamente envergonhado
    envergonhadamente envergonhado
    gonhademente adsmitrademinuado
    (kabei de inventarr as ultimas)
    quem eh XXXXXXXXXXXXXX ela naum eh carta
    tah fora do baralho
    ahahahhahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. olha o q eu tava fazendo ao invés de estudar

    Apenas observar

    Sem agir
    Sem pensar
    Se deixar levar
    A água passa
    Leve solta
    Arrasta pessoas e quarteirões
    O que de bom levou
    O que de bom ficou
    Assim passa a vida
    Alguns levam
    Rápido lento
    Como o correr do tempo
    Relógio marca relógio passa
    Tempo marca tempo passa
    Quem diabos te criou
    Pare de me marcar me deixe viver
    Pois já sei que como os outros
    Tu me esqueceste...

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Tem poema das cartas aqui também agora!
    Que massa! Que perfeito!
    Viva o Ás de espadas!

    Pois é eu tava escrevendo ao invés de estudar... Eu sou um vagal mesmo hein.

    Coincidência né?!
    Abração Ás!

    ResponderExcluir
  6. Amei o poema *.*

    Aliás, você podia me mandar os que você não colocou no livro e, conseqüentemente, eu nunca li. Né? (cara pidona)


    Miss you, boy.

    ;*

    8 de copas ♥

    ResponderExcluir
  7. (cara pidona) - (oito bola de rir)

    Pois é ficou por aí perdeu né :p
    Os poemas que vc nunca leu, são os que eu escrevi depois do livro.
    Estou pensando em fazer uma "new compilation" *-*
    com todos os poemas, aí te mando ;)

    Caham, caham...
    Alguém aí me deve um "eu li seu livro!" ou um "eu não li seu livro..."

    Miss you, girl dein nt oiwa

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Incrivel...
    Não sei nem o que escrever aqui.
    Você escrever super bem! (já havia dito isso antes)
    Você é genial!
    Sou sua fã!
    \o/

    ResponderExcluir
  9. \o/

    Finalmente alguém postou um comentário em seu próprio dia!

    3 vivas para a carta em branco \o/ \o/ \o/

    Obrigado, obrigado. Vale muito a pena escrever.
    E quando as pessoas lêem, sempre da vontade de escrever mais...

    Eu tenho uma fã? Eu tenho uma fã?
    \o/

    Mais 3 vivas para a carta em branco \o/ \o/ \o/

    Apesar dela ficar se escondendo de mim...

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Huehauheuahueha
    Tô esperando a tua compilation, então.

    Eu li seu livro inteiro, do começo ao fim, no momento em que você mandou :). O que eu tô te devendo até hoje são os comentários sobre ele, que nunca terminei. Qualquer dia desses eu crio vergonha na cara e te mando xD.


    ;*

    8 de copas ♥

    ResponderExcluir
  11. Aew!

    Vc leu *-*
    Thank you *-*
    (emocionado)
    Foi a única pessoa que leu ele todim *-*
    Vou esperar os comentários então *-*
    Hey, to esperando um e-mail também ainda viu =D

    Oito de copas! Por favor...
    Sigua o exemplo da carta em branco...
    Deixe um comentário no seu dia \o/
    Vc viu? Vc viu? Ela disse que é minha fã \o/
    Eu quase acreditei =D

    ;***

    ResponderExcluir