Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Rosa do Deserto

Rosa do deserto

Porque você esta viva
Porque você consegue ser
Tão bela
Vermelha como sangue
A cor que vejo vêem meus
Olhos do fundo do meu coração
A cor do fim da eternidade
Nova e das diferenças
Do infinito
No fim das pétalas os espinhos
Que a embelecem cada vez mais

Rosa do deserto
Porque você me deixou só
No infinito
Do fim
Na escuridão do adeus
Você se foi
Eu fiquei aqui
Sem você
Sem ninguém
Foi-se a ultima Rosa do Deserto
E eu fiquei aqui vivendo só
Numa escuridão sem fim que jamais vai terminar

Eu queria ter ido com você
Rosa do Deserto

Por favor
Rosa do Deserto

Leve-me com você
Para sempre
Para longe
Dessa escuridão
Sem fim

Rosa do deserto...
Linda como o vermelho do meu coração
Preta como a eternidade da minha vida
Azul como a minha triste esperança que ainda corre em mim
Branca como a luz que se afasta

Rosa do Deserto
Porque você me deixou só?

Um comentário: