Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 19 de maio de 2009

As aventuras do Rei de Espadas

Hoje é o dia do Rei de Espadas \o/






















Mentira xD
O dia do rei de espadas foi semana passada, quando ele me contou uma história muito engraçada,
a qual eu disse que merecia ir pro blog ^^
No mesmo dia eu escrevi a história dele, mas tive que esperar ele me enviar a carta dele ^^

Sim, Rei de Espadas criou sua própria carta \o/
Siga o exemplo dele *-*

Cara... Nada é coincidência, realmente.
Sabe que dia é hoje Rei de Espadas? O seu dia?
É o mesmo da estréia do Episódio III oO
Hoje fazem 4 anos ^^

Três vivas para meu amigo lukinhas \o/ \o/ \o/
E o vídeo de hoje, vai em homenagem ao dia do Rei de Espadas, e ao dia do Episódio III \o/





Siiim! E o principal cadê?
O texto do Rei de Espadas ^^
Aqui vai pra vocês.

Run Forrest! Run!


O dia hoje foi tenso... Assim começa nossa história.
Rei de Espadas parte para a casa de uma garota, junto com um amigo.
Algum tempo depois seu amigo vai embora, ele fica sozinho na casa da garota, com ela. Eu não vou descrever essa parte em detalhes, ficará a cargo de sua imaginação.
Mas agora vem a parte boa.
A mãe da garota chega a casa, e entra no quarto da filha.
Novamente eu vou deixar a cargo da imaginação de vocês, porém, posso dizer que: havia uma garota de camiseta e calcinha. E um cara com as calças abaixadas.
Sabe, o melhor argumento é aquele o qual lhe deixa completamente sem resposta. A frase da mãe foi clara, simples e óbvia.
- Sai da minha casa.
O Rei de Espadas, apressadamente sobe as calças e fala um ok, bem baixinho, olhando para baixo. A mãe o acompanha até a saída.
O espaço onde se desenvolvia a aventura era um condomínio, primeiro andar. Eles chegam até a escada, a mãe fica parada e Rei de Espadas desce as escadas. Alguns degraus depois, aparece um cara subindo as escadas, com as duas mãos ocupadas por sacolas de compras. O pai da garota faz uma pergunta:
- O quê esse cara está fazendo aqui?
A mãe dá (mais uma) resposta clara, simples e óbvia:
- Ele estava na cama, com a tua filha!
- Filho da P...
Bom, agora é a hora em que Rei de Espadas, homem sábio que ele é, muito inteligentemente presumiu o final da frase sem escutá-la. Sim, ele não ficou lá para esperar o pai da garota terminar a frase.
A distância era segura, Rei de espadas segura no corrimão da escada e salta. Ele cai, e corre. Corre como um vento.
Run Forrest! Run!

E o Rei de Espadas também merece uma piada do dia *-*
A cara dele (risos)








Bom, deixa eu ver...
Texto, Música(Vídeo), Piada do dia xD
Ta faltando alguma coisa?
\o/ A foto!
Uma foto com o Rei de Espadas \o/
Ta iguazim a ele mesmo, então vale como fotu xD
Minha turma da Facu ^^

UNB - 1º/2009
Letras - Japonês















(Picture by: Joker ^^)

*-*
Oito teve uma idéia agora *-*
Ideia (sem acento) nova *-*
Pra todos os posts \o/

Frase do dia:

Lord Vader...
Yes, Master?

Rise.

Homenagem ao Rei de Espadas \o/

Até a próxima ^^
Oito.

4 comentários:

  1. Oi,
    a carta do rei de espadas ficou muito legal!!
    O texto tbm. Tenho depois uma piada do dia muito boa , especialmente pro rei de espadas!!
    Oito, já comecei a bota minha mente criativa pra funcionar(e olha q deu certo,viu!!), tbm tava pensando em uma nova seção para o seu brog, ela se chamaria "Pérolas das Cartas", seria como a seção de Piadas do dia, com quadrinhos e tudo mais só que com situações, comentários ou momentos de descontração engraçados dito pelas cartas. O que vc acha??
    Eu já tenho um , mandarei por msn

    Parabéns Rei de Espadas pelo seu dia!!!

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  2. 3 vivas para a 4 \o/ \o/ \o/
    Ahh sua piada do dia tava muito boa *-*
    "Pérolas das Cartas" foi um ótima ideia *-*

    Parabéns Rei de Espadas pelo seu dia!!![2]

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  3. Run king RUN!!!!!!!!!!

    ele tinha motivos...vários motivos....

    ResponderExcluir