Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Jogando conversa fora

Ok, o tema do post de hoje é *-*
Jogando conversa fora ^^
Um dos meus favoritos =D

Então significa que neste post vc vai ver *-*

Piadas do dia \o/
Prints *-*
Músicas, vídeos *-*
E fotos legais \o/

Mas sabe, pq eu resolvi escrever hoje?
Pq eu vi um vídeo (música) no youtube,
que eu precisava mostrar pra você *-*

Aqui vai, a música tema do dia de hoje *-*

Hey Jude,

Dont make it bad.
Take a sad song and make it better...





Ok, mas agora *-*


Vai um hilário...




E ainda vou mandar um bonitinho *-*
Ahh... Achei minha cara esse vídeo >.<




Ok, chega de Youtube né ¬¬

Que tal print agora *-*?
Eu salvei uma pasta só com uns prints legais *-*
Vou escolher uns bons aqui \o/


























(risos)

Ahh, faltoua piada do dia *-*

Huumm, já sei qual postar hoje \o/

















Créditos: 4 de paus.


Ok, sem fotos hoje ¬¬

Fica uma tirinha do Calvin pra encerrar *-*









Ah, *-*

Vou deixar um trecho de poema também \o/


Em 14 e Negrito,
Okay.



Mas...
E quando se vai
A esperança
O que me resta?
nada.

(...)

Porque o amanhã é incerto
E se a noite dormiu triste
Foi pro dia sorrir amanhã
E tão perto ou tão longe
Tanto faz



Grande Abraço \o/

Até mais,

Oito.

4 comentários:

  1. Gostei dos videozinhos, muito bons (q meninho mais kawai >_<)!!!!´
    \o/ minha piadinha \o/ e pensar q o rei de espadas esqueceu que ele era de copas!! hehe
    8 vê se não me dá vácuo no msn ¬¬"

    >.< kissuss >.<

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    qual seu naipe????
    adoreeeeiiii

    as musikinhas
    auhauhauhauhuahauh

    e o calvin:
    PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  3. eita...
    pedaços comprometedores da conversa... aehaheu


    não é à toa que eu amo o Calvin... kkkkkkk


    beijos, 8! =)

    ResponderExcluir
  4. Calvin *o*

    pedaços comprometedores da conversa...
    xD

    T+ gente o/

    ResponderExcluir