Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 17 de maio de 2009

Poema sem Título

Poema sem título

Eu vejo algo
Indescritível
Em palavras
Algo que a natureza
Mostraria-nos com inacreditável
Facilidade

Mas mesmo que meus olhos
Não possam enxergar
Eu vou tentar dizer
Algo com palavras
Com palavras escritas
Que as bocas não falam

Algo que não pode ser dito
Seria algum tipo de
forma?
energia?
sentimento?
pensamento?
Alguém?

Não.

É algo que realmente não pode ser descrito
Com palavras

um momento?
um instante?
um segundo?
tempo?

um beijo
um abraço
um sorriso
um tiro!

Vida!
Morte!

Não.

É algo que realmente não pode ser descrito
Com palavras

Mas então
Se é algo
que realmente não pode
ser descrito
com palavras
então nem adianta
ler este poema
porque esta resposta
não esta escrita
porque esta resposta
Você já tem

Só esqueceu.
Lembre-se disso.

4 comentários:

  1. O que senti ao ler esse poema é algo que não pode ser dito com palavras, não tem como expressar ,é algo transcendente, dificil de explicar e mas dificil ainda de compreender, principalmente, se vc mantem seus pensamentos apenas nesse plano.
    Um momento por mais concidente que seja é sempre unico e é essa unicidade(sei lá se essa palavra existe mas se não existir vou patentear no meu dicionario)que tornam tudo a nossa volta um pouco mais especial.
    Vou parando por aqui se não vou viajar demais (hehe!!!)

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  2. ^^

    (...)Agora a coisa mais importante que já me aconteceu nese momento em toda minha vida.
    O paradoxo do pretérito perfeito do complexo da teoria da relatividade(...)
    - Mamonas

    Vamos viajar no Nosso Castelo de Cartas =D

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  3. i remember this

    u better hold on to yr promises
    u get what u deserve
    ahahhahahahahahah

    ResponderExcluir