Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 17 de maio de 2009

O dia do Coringa 2

Boa noite ^^
Konban wa Joker =D

Poxa gente :(
Eu escrevi um poema pro 8 de Copas ^^ no dia dele.
Então, o Coringa também merece um poema não é?

Tomara que faça seu dia
Mais feliz :)

Sorria

Se você estiver triste
Eu vou tentar te fazer rir
Vou escrever-te um poema
Te fazer sorrir.

Eu poderia dizer o que sinto por você
Se eu soubesse.
Eu poderia dizer quem você é
Se me dissesse.

Eu poderia escrever palavras bonitas
Que seu rosto é expressivo como um quadro
Pintado,
Ou em branco.
Que seus olhos brilham
Como o sol,
E a lua ao mesmo tempo.
Seus cabelos me lembram as ondas do mar
E muitas outras coisas eu poderia falar
Mas...

Eu não consigo pensar em nada
Que eu possa te dizer
Pra ver você sorrir

Então eu vou escrever
Como sempre fiz
Vou escrever
O que penso
Sem parar
Pra pensar

Eu diria
Você
De um olho azul
E outro verde
Que olha
Pra direita
E pra esquerda
Ao mesmo tempo

Você
De um olhar triste
E outro feliz
De olhar puro
De mãos impuras
De sentimentos
Que mudam.
Ou não?

E por mais que eu tente
Ver além das suas máscaras
Eu já nem consigo dizer
Qual é o seu rosto.

Então eu digo
Que eu queria,
Mas...
Eu não preciso saber
Quem é você.
Pra te faze sorrir

E por pior que seja
Onde meus atos me levaram
Onde eu queria chegar,
Com estas palavras não ditas.
Foi no seu coração

Guardado, fechado, lacrado
Atrás te tantas máscaras

E tudo que eu queria
Era te ver
Sem esses véus
Era provar pra você
O quanto você é mais
Sem esses véus
Era mostrar pra você
Que se você tirasse
Essas máscaras
Eu ia ver você sorrir

Eu não entro em uma luta
Pra perder
E eu desafio a mim mesmo
A te fazer mais feliz

E se minhas palavras
Não atingiram seu coração
Eu tenho certeza
Que o sol vai iluminar você de manhã
E você vai sorrir,
Vai sim.

Porque eu consigo ver
O cantinho da sua boca se mexer
Mesmo por trás das máscaras

Porque eu posso escrever
O que for necessário
Porque eu vou fazer!
O que for preciso

Apenas pra ver
O seu sorriso.

Vc sorriu Joker???
^^

Hatchi fica preocupado se vc fica triste :(
Entao fique feliz \o/

Sorria
;*

Um comentário: