Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 3 de maio de 2009

Remexendo as cartas antigas

Boa noite!
Aqui quem fala é o oito, sejam todos bem vindos ao Nosso Castelo de Cartas .

Bom, volto a abrir as portas do Meu Castelo de Cartas a todos vocês.
E vou continuar a contar a história do oito aqui, de trás pra frente :)
Então, vamos para... Deixe me ver... Início de 2007.

Bom, eu estava procurando um texto antigo meu pra por aqui. Eu queria por um poema, já que coloquei um trecho em prosa da última vez.
Porém, lendo uns pedaços de "Uma Autobiopgrafia de Mim Mesmo" eu encontrei um trecho muito bom pra põr aqui. Acho ele tão legal que eu me caguei de rir pela quarta vez ao lê-lo ^^

“Tipo assim eu sou muito confuso, mas todos nós somos, mas ai depende do seu conceito de confuso, por que todos nós não tempos os mesmos conceitos, por que afinal nem todos nós somos iguais, mas por que nós somos todos diferentes?”

(Os comentários da minha amiga Ohana, sobre esse trecho do meu livro)
"Tipo assim, tenha dó de mim, eu só tenho dois neurônios, tico e teco, e eles não raciocinam muito bem (segundo demouthié o meu cérebro só tem 1MB de memória RAM), e se você fica jogando tanta informação de uma vez e sem pausas, você atropela os coitados... hihi"

(E os meus comentários sobre os comentários dela)
Meu deus é bem a terceira vez que leio isso é me cago de rir (risos) – (por favor Dudu, não me venha perguntar como se caga de rir, que eu não sei explicar...), Meu Deus se o meu pc que é uma merda só tem 512 mb de ram, você deve estar maus hein... (risos).

Mas eu vou pôr um trecho de um poema antigo também.
Aliás, relendo esse trecho agora, eu penso que esse poema retrata muito bem esse blog. Bom, de presente pra vocês, vai um trecho de "Sentimento Iluminado Obscuro".

"Apenas mais um ponto invisível nesta escuridão luminosa infinita
Apenas algo que existe dentro de uma realidade não existencial
Apenas aquele que pensa que vai mudar um mundo inexistente
Apenas aquele que vive e morre todos os dias infinitos de um tempo não contável"

E não vou esqueçer de colocar um vídeo muito legal que vi no you tube =D



Sejam sinceros gente, tá lindo o filme né?

E pra encerrrar, lá vai mais um pedaço de "Sentimento Iluminado Obscuro"

"Eu sou apenas um ser
iluminado obscuro
Que veio de algum lugar
iluminado obscuro
Que vive em algum lugar
iluminado obscuro
Que pensa algo
iluminado obscuro
Que se transforma constantemente em algo
iluminado obscuro
Que conta um tempo
iluminado obscuro
Que tem um sentimento
iluminado obscuro"

Eu queria conhecer melhor as pessoas.
As pessoas que podiam falar com o oito aqui né? Poxa!
Eu podia falar mais com as pessoas também =D

Mas as vezes é difícil...
É quase sempre díficil.

Então, se estiver procurando um amigo pra conversar.
O oito está qui, contem com ele \o/

Grande abraço a todos.
Estou voltando para o Nosso Castelo de Cartas.

Do qual nunca consegui sair.

10 comentários:

  1. pq eu amo seus poemas! ^^
    pq eu sou a dama de ouro! \o/
    (podia colocar isso aqui? rs)
    pq em tão pouco tempo já se tornou importante! *-*

    "Apenas aquele que vive e morre todos os dias infinitos de um tempo não contável" (adorei!)

    ResponderExcluir
  2. Oito, por que um a menos que eu? Fiquei sem entender e me perguntando até que ponto isso fará sentindo quando me responder ou quando eu descobrir.
    Ah, e, claro, me vem a sensação de que fiz a coisa certa te indicando a escrever um blog. Se precisar de um corretor ortográfico, estamos às ordens, viu? Como sempre estive...
    Abraço!
    Ass.: 9 de copas.

    ResponderExcluir
  3. adorei o poema. matalinguagem perfeita. hauhauhau =]

    ResponderExcluir
  4. Dama de ouro ^^
    To doido pra fazer sua carta \o/
    Volte por aquiiii!

    Bigaadu
    :*

    Pq nossa musga arrasa!

    Eu ia
    Partir pra longe
    Longe daqui
    Do meu lugar
    Ia pra Bh
    Ver o luar
    E aprender a cantar =D

    ResponderExcluir
  5. 9 de copas rapaz! Realmente, obrigado pelo conselho ^^ É muito bom escrever aqui.

    Rapaz, mas copas é um naipe disputado.
    Já temos 9 de copas, 10 de copas, Valete de copas, Dama de copas oO

    Opa! Corrija tudo aí!
    ( 8h depois ele volta... Terminei de corrigir! Consegui!) - risos -
    A licença poética me perdoa né? ^^
    - Desculpa esfarrapada -

    Vlw Dudu! Abração!
    Volte por aqui \o/

    ResponderExcluir
  6. Grande Saulo!

    Vlw por dar uma passada por aqui!

    Mas o que é "matalinguagem" mesmo?
    kkkkkkkkkkkk

    Você errou ao escrever? Ou a intenção era dizer MATAlinguagem mesmo?!?
    Agora fiquei na dúvida oO
    Hehehe, de toda forma,

    Vlw cara, Abração.
    To descendo aí em Julho hein \o/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk, quis dizer metalinguagem, escrevi errado. agora MATAlinguagem, foi engraçado, gostei, kkkkkkkkkkkkkkk. abraço cara, esperando por aqui.=]

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo *.*

    tenho citação no livro e no blog ^^


    tô me sentindo :D
    hsuiasuhusiahsa


    ai de você se não vier aqui em julho, viu? aí a gente vai pra praia \o/


    p.s.: teu e-mail está em vias de ser respondido. espera só mais um pouquinho :)

    ;*

    8 de copas ♥

    ResponderExcluir
  9. Matalinguaem, acabou de ser criado um novo substantivo \o/

    Eu sabia que nos revolucionaríamos a língua portugesa um dia Saulo!

    Abração.

    PS. Hey! Que carta vc é?

    ResponderExcluir
  10. 5...4...3...2...1...
    Aguardando o e-mail ^^

    Vou ir sim \o/
    Mas agente tem que se programar, pq eu acho q vai ser meio voando...

    :*

    ResponderExcluir