Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que carta você é?

Sem horas e Sem dores.
Boa noite a todos.

Hoje eu vou voltar num passado muito presente ^^
Sabe, é engraçado, realmente nada é por acaso. Eu estava conversando com o Curinga (o colorido) hoje.
Está doente :( Que fique boa logo \o/
Mas vocês não sabem o quê eu vi *-* Nem vão ficar sabendo agora (sorriso)
Ela prometeu me mandar uma foto, então, depois vou postar a foto aqui. Eu ameeei *-*

Mudando um pouco de assunto...

Como já disse, nada é por acaso. Mas isso daqui já é d+
Esse é um pedaço do perfil do orkut de uma das cartas.








E se alguém pensou que isso foi escrito depois do Oito aqui se apresentar, está muito enganado. Isso aí foi escrito antes do Oito aqui aparecer, e o Oito não tinha visto isso, ou seja, isto não influenciou na escolha do nome do Oito aqui.

Mas eu ri d+ quando vi isso (sorriso)

Alías, eu pudia postar isso aqui? (Precisa dizer quem foi essa pergunta?)

Enfim, que carta é você? (Sim, você mesmo que está lendo aí, apresente-se!)

Já temos os auto-intitulados Às de Espadas, Valete de Copas, Curinga (O Preto e Branco), o Sete de espadas e o Nove de Copas.

Pois é Dudu, já temos o 9 e o 7 pertim do oito aqui. Não sei porquê.
Quando o Oito aqui escolheu o nome dele, ele não sabia quem ia ser o 7 e o 9. E eu acho que o 7 e o 9 também não sabiam quem era o 8 antes de escolherem seus nomes.
Mas não foi por acaso, com certeza (sorriso)
São duas pessoas longe dos meus braços, mas dentro dos meus pensamentos.

E é claro, ainda há aqueles oito-intitulados (que o oito deu nome) Dama de Ouro, Dama de Copas, Coringa (Colorido), e o Às de Copas, o qual depois de dar o nome ela me disse que já era o Às de copas oO.

O Coringa Preto-e-Branco me deu a idéia de escrever histórias sobre as cartas, gostei ^^ Vou deixar anotada essa.

PS: Eu vou me referir as cartas sempre com artigos/adjetivos, etc. Tanto masculinos como femininos para a mesma carta. Pra não terem certeza quem é homem ou mulher. E pra ficar mais confuso também (risos)

Hoje passei o dia escutando uma música, ahhh muito linda :)
Aqui vai ela pra vocês ;)




I Wrote a song with you

Hey gente, então agora todos que ainda não tem cartas, deixem um comentário, e me digam que carta você é ^^

E aqueles que já tem carta deixem um comentário também \o/

Mas eu vou avisá-los oO As pessoas mudam, então as cartas podem mudar também oO
Você sabe beeeem como as pessoas mudam né Oito?

Eu pessoal, vocês já olharam a lua hoje? Está linda ;)
(sorriso) Agora eu me lembrei de uma amiga minha, o nome dela é Luna ^^
Pena que ela sumiu ¬¬

Oito está contende hoje =D
Está cansaado...Zzzz...Também ^^

Eu vi a Lua quando andava de bicicleta hoje. Você vai pra faculdade de bicicleta? Não?! Hehe, tá perdendo hein, vou fazer inveja oO.

O Oito gosta de andar de bicicleta.

Ah sim, ver o sol também vale \o/

Quando foi a última vez que você parou pra ver a lua? Pra ver o sol? Pra ver as pessoas passando e tentar prestar atenção nelas, e tentar imaginar de onde vieram, pra onde vão? Quando foi a última vez que escreveu algo? Você já escreveu um música com um amigo *-*?
É muito divertido \o/ "Life is Beautiful" Ainda lembra Às de espadas?

Enfim, eu gosto de ver a lua, o sol, andar de bicicleta e escrever qualquer coisa.
E eu penso que isto é "ganhar tempo".

E por falar em escrever qualquer coisa, aqui vai o texto de hoje ^^
De presente pra vocês, uma...

Rosa do Deserto

(...)

Eu queria ter ido com você
Rosa do Deserto

Por favor
Rosa do Deserto

Leve-me com você
Para sempre
Para longe
Dessa escuridão
Sem fim

Rosa do deserto...

Linda como o vermelho do meu coração
Preta como a eternidade da minha vida
Azul como a minha triste esperança que ainda corre em mim
Branca como a luz que se afasta

Rosa do Deserto

Porque você me deixou só?

11 comentários:

  1. que maravilha isso aqui!
    me deixa um pouco mais perto de você :D

    keep writing. \o/


    8 de copas.

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual será a minha carta... Ainda estou pensando.

    Muito boa a música! \o/

    E enquanto ao texto...Muito bom também!
    ;)

    Obrigada por lembrar de mim... E desculpe-me pela minha ausência!

    SAUDADES imensas!

    ResponderExcluir
  3. Seu brog é muito interessante Sr 8, gostei muito dos seus textos (acho que já te disse que vc escreve muito bem!!), vc escreve muito bem(não custa nada dizer mais uma vez, ou será que custa??) *.* .
    Caso não me reconheça, prazer sou a Srta 4♣ (TRUCOOO!!!!).
    Que tamanho vc espera ter seu castelo, hein??
    Espero que seja um castelo bem legal ^^!!

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! 8 de copas \o/
    Você por aqui já?
    Não pensei que você viesse tão cedo.
    Que boom \o/
    Sim! I will keep writing.
    E quer saber, acho que essa coisa de eu escrever, e gostar, é muito culpa sua! ^^

    Thanks, for everything.

    ResponderExcluir
  5. Qual será sua carta...
    Eu já sei
    hehehe

    Não desculpo não sumida!
    *-* Brincadeira

    Saudades...

    ResponderExcluir
  6. Ela disse eu escrevo bem 2 vezes \o/
    Assim eu vou acabar acreditando hein *-*

    Que tamanho será meu castelo???
    Vou ilustrar com uma frase legal ^^
    "Todas as pedras no meu caminho eu junto, um dia, construirei um castelo"
    Que cool! Pois é tá assiiiimm de pedra hehe. Tem pedra de monte aqui.
    Ou eu deveria dizer ta assiiiim de carta?
    Não, cada carta é única. Cada carta já vale um castelo \o/

    Mas vai ser grande *-*
    E vai ser legal *-*

    4 de Paus (TRUCOOO!)
    Bigaduuuu! (SEIISSS!)

    :* kissus.

    ResponderExcluir
  7. geeeeeeeeeeeeente... ^^
    que liindo! =)
    eu faço parte do seu blog! õ/*

    eu que sou a Dama de Ouro! =D
    e eu gostei! desculpa ñ ter lido antes (parece ingratidão, né!?... mas nem foi!)...

    saudade grandona...

    adoooro 8's!
    =**

    ResponderExcluir
  8. Keeel!
    E aí ta lendo tudinho? \o/
    Gosto? Gosto? Que bom!
    Saudadees!

    Vc foi a primeira Dama \o/
    Agora já tem todas ^^
    Alías, vc foi a primeira carta \o/
    Vivaaaa!

    Te vejo amanhã hein \o/
    t+
    =**

    ResponderExcluir
  9. Oiê! Há dias eu fico enrolando e não venho ler o seu blog, não sabia o q estava perdendo...Mas agora a coisa vai mudar de jeito, serei assídua na leitura!

    Mas e como é esse esquema de cartas? Tem leilão ( do tipo quem dá mais?), sorteio, prêmio por participação?????rsrsrsrs. Como é?

    Bju, lindo o blog!

    ResponderExcluir
  10. Olá ^^

    Bigadão Laíse \o/

    As cartas funcionam de um jeito muito simples.
    Eu olho pro vc e digo, vc tem cara da carta X, como acontece com algumas pessoas.

    Ou vc mesma escolhe sua carta, como acontece com outras; e só conferir no último post a lista das cartas que já tem dono.

    Vai lá, escolhe sua carta \o/

    Bjuu

    ResponderExcluir