Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Oito de Copas

Carta do dia ;)























Oito de Copas

A carta de hoje é o 8 de copas.

Mas eu nem vou falar muito sobre ela :p
Porque se eu realmente fosse falar sobre ela eu passaria a noite escrevendo
Então, eu vou dizer apenas algumas poucas coisas, as mais importantes, sobre o 8 de copas.

A primeira é:
Apesar dos milhares de quilômetros que nos separam, eu sinto como se o 8 de copas fosse
uma das pessoas mais próximas que tenho. E apesar da grande falta que sinto dela, na verdade, na verdade mesmo, eu sinto como se ela nunca tivesse saído de perto.

A segunda é:
A construção deste blog, foi graças principalmente ao 8 de copas (e ao 9 de copas).
Já que eles foram duas das primeiras pessoas que leram, e gostaram dos meus textos. Desde os primeiros, a uns 3 anos atrás.
E eu acho que eles nem precisavam de um dia pras cartas deles :p
Já que eles estão (você sabiam disso?) na dedicatória do meu livro =D
(só da pra saber disso se leram o livro hein! já que a dedicatória está no final do livro) - eu comecei pelo fim, então, tinha que terminar pelo começo certo.

A terceira é:
Ela é umas das pouquíssimas pessoas a qual eu dediquei um poema.
E olha, se eu contar meus textos dos últimos seis anos mais ou menos, que eu me lembre, eu dediquei eles a 3 pessoas, contando com você.
Não é qualquer pessoa a qual eu dedico um poema ;)

Mas eu inda acho incrível, tantos meses separados, tantas milhas que nos distanciam.
Eu sinto você aqui do meu lado.

Bom, e pra não dizer que eu não falei (descrevi) sobre o 8 de copas.
Eu vou falar um pouquinho aqui.

Ela é a única pessoa que eu vi até hoje que:

Tirou uma foto da minha geladeira
Gravou os melhores vídeos que já vi no celular *-*
Me escreve e-mails de 3 páginas, que eu respondo com mais 3 páginas, e ela responde as minhas 3 páginas com + 3 páginas oO
Me fez tanta falta, que ue cheguei a comparar outras pessoas com ela, e a dizer: pooxa, eu queria tanto que a minha amizade com essa pessoa, se tornasse igual a minha amizade com o 8 de copas. (mas não funcionou)
Leu a maior parte do meu livro "Uma Autobiografia de Mim Mesmo"

Que mais um monte de coisas que eu nem vou contar pra todo mundo...

Eu já ia postar mas...

A sua seção, 8 de copas vai ser a 1ª com muitas novidades.
A partir de agora, eu vou dar um plus a mais as seções Carta do dia.
Além de texto, elas vão incluir: Foto *-* e Música *-*
E as vezes, que tal até Piada do dia! *-*

8! Ahhhh! Eu acabei de perceber algo terrível oO
A nossa amizade não tem música tema >.<
Bom, enfim, aqui vai pra você:

Oito de Copas

A foto:

















(Clique para aumentar ^^)

Inesquecível.

E a música:


E até a piada do dia \o/











Pronto, tudo certo né?
Esqueci de nada não certo?
Brincadeira hehe ^^

Aqui vai o texto, a poesia, na íntegra.

Garota dos Meus Poemas


Eu estou indo até você

Espere somente um pouco mais


O sol nasce de novo,

Eu sei

A lua brilha de novo,

Eu sei


O mar vai e volta

O vento uiva

A areia...

Da praia


Me veio a cabeça agora

O som do mar

Me veio a cabeça agora


Você

Me veio a cabeça agora


Escrever

Me veio a cabeça agora


Eu não desisto,

Eu sei que posso


Eu sei que não

Eu sei que sim

Eu só que

Nada sei


Eu só sei que


O que eu escrevo agora

É confuso


Sou eu

Sou oito


É você,

É oito


Somos nós.

Somos nós dois.


Porque você sabe

Que existem muitas pessoas no mundo

Algumas delas são únicas.

Algumas meus amigos.

Poucos, meu amigos

Únicos


Mas eu acho que você

Ultrapassou tudo isso.

E pra ser sincero

Eu já nem consigo saber

Qual carta você é


Mas eu sei que te amo,

Garota

Eu só sei que eu te amo,

Garota

É tudo que eu posso me lembrar agora,

Garota


É você,

Menina


Garota dos meus pensamentos

Garota dos meus filmes

Dos meus livros

Dos meus textos

Dos meus e-mails


Dos meus poemas


Escritos a penas com tinta dourada

Silenciados em grandes vozes


Não tão pequenos

Não tão grandes


Garota dos meus poemas


Mas eu sei que te amo,

Eu só sei que eu te amo,

É tudo que eu posso me lembrar agora,


Garota


Acabou ficando grande demais né?
Que nem nossos e-mails ^^
Mas eu nem me preoucupo com isso.
Porquê você vai ler tudo né?

Um beijo especial pro Oito de Copas hoje.

8 comentários:

  1. *.*

    \o/

    Ganhei um post!!!

    Vamo combinar que a tua geladeira merecia uma foto, né? Oo
    Assim como aquela montanha de lixo no quintal da tua casa OO

    E o cineasta era você, eu era só assistente xD. Ainda tenho o vídeo do teu kamehameha \o/.
    Que saudade de tudo isso!

    Você viu? Anjos e Demônios sexta-feira nos cinemas! Queria poder reunir o povo todo pra assistir :).

    Sabe? É ótimo pensar que eu fui, pelo menos em parte, responsável por algo de bom na sua vida. Fiquei feliz:).


    Ahhhhh! Eu adoro essa parte do filme *.*
    xD

    Obrigada pelo post tão, mas tão especial. E pela poesia, eu ainda não parei de ler e reler, e reler... Obrigada por fazer parte da minha vida.

    Kicw tiy, vit.

    P.s.: Don't worry. Mesmo que você escrevesse ininterruptamente por anos, eu ainda leria até o fim.

    ;*

    8 de copas ♥

    ResponderExcluir
  2. 8 de copas ^^

    E o que seria de mim, sem vc...

    Opa!
    Prometeu que ia ler já era hein *-*

    Afinal, o blog anda paradão...

    Mas ainda tem pessoas que comentam aqui \o/

    Xxxxxxxxbs O kicw tiy, fuek.

    ;*

    PS. Você entendeu o Xxxxxxxx né? É pq eu achei que se escrevesse normalmante, ia ficar muito óbvio, eu não quero que os outros descubram *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hilário esse

    fikou massa d++
    (tow emocionado...srsrsrsr)

    e a gente ainda foi ver anjos e demonios depois de tudo neh
    =D

    see yaaa
    mannn

    ResponderExcluir
  4. Aguarde, ainda virão outros muito bons também *-*
    Pois é, e qual foi memso a conclusão do filme?

    Abração ^^

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu adoro³³ esses oitos!
    E gostei muito desse blog ^^

    Esse menino aqui deixou uma marca na minha vida... aposto que não só na minha. :)

    E espero poder revê-lo pra gente tirar onda de novo..
    Lembra do filme? Da grande pílula azul do Eragon?
    Talvez não, mas foi muito hilário esse dia.

    P.S. Anjos e Demônios - O filme muittooo³³³ bom! ^^

    Aishiteru 8 =)

    ResponderExcluir
  6. Huehuaheuahueha

    entendi :D

    ;**


    8 de copas ♥

    ResponderExcluir
  7. Vamos todos no ver de novo novamente mais uma vez *-*

    Grande pílula azul (8 boa de rir)
    Como se eu fosse esquecer *-*

    Mas vamos ser honestos aqui, po ultimamente andam fazendo filmes muito ruins se comparados aos livros hein ¬¬

    (risos)

    Ah, e quem não viu anjos e demônios comigo, perdeu os comentário *-*

    Conclusão do filme (máxima de hoje2):

    "Todo esforço é inútil".

    Aishiteru ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Passando rapidinho só pra expressar minha revolta contra o filme Anjos e Demônios. E pensar que eu esperei tanto...

    ¬¬

    Decepção.


    8 de copas ♥

    ResponderExcluir