Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 17 de maio de 2009

Quando a manhã chegar

Olá^^
Mais um post hoje \o/
Super atualização no Nosso Castelo.

Essa ideia eu roubei do Joker ^^
Ah, ficou muito legal, então eu roubei a ideia e falo mesmo >.<

E pro meu amigo Cição, que disse que eu deveria falar de X Japan no blog, aí vai =D

Eu reuni trechos de letras das músicas do X Japan formando uma nova música :)
Eu gostei ;) Espero que gostem.

X Japan

Quando a manhã chegar


Observando as estrelas até que elas partam
Como um ator todo solitário
Que nunca soube em que estória ele fazia parte
Que nunca soube que a estória acabou

Eu ouvi a batida da porta
Fechando diante de meus olhos
Perdendo a consciência em seu suspiro
Superando um coração derretido
Um retrato apagado
Reflete minhas memórias que desaparecem

Jogo fora palavras enferrujadas
Liberto o coração ferido
Direciono todos ao temporal

Eu estou procurando você
Tentando alcançar suas rosas
Levadas para longe pelo tempo

Por que você está assustada?
O que você viu?
No castelo com as rosas silenciosas
Eu pergunto novamente e novamente

Observando a rosa grafada nos pedaços da memória
Juntando lembranças quebradas, num sonho que não muda

Mais uma vez, diante do céu grande e infinito,
perguntando o significado de termos nascido
O significado de vivermos agora

Somente o medo fere o coração
Não se sente a respiração do peito
Vamos esquecer tudo e vagar
Penetrando sobre esse forte sentimento

Eu não consegui olhar para trás
Você se foi pra longe de mim
Eu senti uma dor no coração
Eu estava com medo de te seguir
Quando eu olhei pelas sombras do muro
Eu comecei a correr pela noite
Para achar a verdade em mim

Estou andando na chuva
Andando sem direção, meu machucado corpo está ensopado
Com o barulho do gelo entrelaçado
Continuando a matar, irei vagar eternamente
Até conseguir esquecer seu amor
Amor eterno, sonho eterno.
Apenas transbordando pensamentos,
Terrivelmente, tristemente, sepulte o tempo.
Oh! Diga-me o porquê.

Mergulhando nas mágoas
Sentir isso pelo avesso
Quando o vento chorar
Eu irei dizer adeus

Como o céu refletindo meu coração
Todas as cores se tornam visíveis
Quando a manhã chegar
Eu irei ler a última linha

From:

The Last Song
Weekend
X
Silent Jealousy
Rose of Pain
Rusty Nail
Without You
Say Anything
Kurenai
Endless Rain
Forever Love
Crucify my Love
The Last Song

Dama de Ouros me perguntou, qual música é o tema da sua vida?

Eu disse: The Last Song - from X Japan

O título da música que eu formei ai em cima, do X
É um trecho de The Last Song (when the mornig comes)
Assim como as primeiras e últimas palavras do texto.

E aí que vai ela, pra vcs escutarem.
Espero que gostem ^^




Grande Abraço.
Hatchi.

3 comentários: