Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Um dia à Dama de Ouros






















Hoje eu comi o último docinho...
(triste) Conclusão: Os docinhos acabaram. E o bolo e até as pizzas também =(

Enfim, dia 11/06 foi aniversário da Dama de Ouros \o/ Parabéns

Fizemos uma festa surpresa pra ela ^^

Docinho, pizza, coca, bolo com cobertura *-*, parabéns e tudo que tem direito \o/

Enfim, um dia à Dama de Ouros.

A festa foi muito legal ^^

O povo que tava lá aí na foto \o/

A foto não ta lá essas coisa toda né, a câmera num era lá essas Brastemp... Mas agente releva, o importante e todo mundo reunido nesses momentos-sorriso que eu adoro. So faltou a feitora do bolo ^^



















Porém melhor que a festa, foi a arrumação (risos) ou dessarumação xD

E nesse dia saíram tantas perólas, que o dia da Dama de Ouros quase virou um especial
"Tirinhas Verídicas - Piadas do dia" *o*

E pra quem não curtiu esses momentos-felizes do dia "ao vivo".
Eu deixo vocês aqui no gostinho, em um dia à Dama de Ouros, com o especial:

"Tirinhas Verídicas - Piadas do dia"

Em ordem, a 1ª peróla memorável foi quando compravámos as comidas para a festa, em pleno Extra, temos " A saga do biscoito verde" e logo em seguida, 5 minutos depois presencíariamos o grande momento "Pokébola Vai!"



































Bom, depois das pérolas no supermercado, fomos pra casa arrumar a festa, e eis que a mãe do 8 resolve conversar com as pessoas... Daí acabam saindo os grandes momentos " E você, é normal?" e " Consolo de uma mãe amorosa..."
































Voltando do cinema, ainda temos um grande momento-pérola, dentro do carro..."O gênero"






















Bom, a festa acabou arrumamos a bagunça, e restamos eu e Ás de Espadas aqui em casa, comendo as pizzas e docinhos que tinham sobrado *-*

Passamos o dia (12) vendo filmes... (e viva ao dia dos solteiros \o/)

E assistindo a "Uma mente brilhante", é claro, tinha que sair uma pérola pra fechar nosso dia com chave de ouro...













Ok, acabou o especial

"Tirinhas Verídicas - Piadas do dia"

Pena que não consegui fazer tirinhas pra todos os "momentos-pérola" do dia, porque, sinceramente... Foram muitos! (risos)
Esse foi um daqueles dias que realmente mereciam se gravados para a posteridade...

Porque tudo que é bom dura pouco =(
Assim como a festa da Dama de Ouro =(

Mas enfim, eu estendi as comemorações até onde pude \o/
E fecho seu níver com um post a você Dama ^^

E, é claro, que não pudia faltar um texto no seu post ^^
E você já sabia qual eu ia postar né *o*

A nossa música \o/


Me faz sonhar de novo com você.

Composição: Hilton Rafael e Raquel Camila.
Versão Original. (completa)

Eu ia
Partir pra longe
Longe daqui
Do meu lugar
Ia pra Bh
Ver o luar
E aprender a cantar =D

E fui mesmo... Fui com ela
Ficar olhando a janela!

(Hilton - Porque, quer rima mais fácil que ela com janela)
(Raquel - Justo! =D)
(Hilton - Justo vai pra música)
(Raquel - Iii, a sua frase também não, porque é plágio.)
(Hilton - Ok, então... Ficar olhando a janela! Pra ver o dia nascer Feliz!)
(Raquel - Sem sacanear o troço uai)
(Hilton – Ok, vou tirar o feliz. Agora é sério)

Pra ver o dia nascer...
Pra ver o sol brilhar,..

(Hilton - Vai!)

E você me acompanhar
Pra sempre

(Raquel - Ah neim Rafael. Tá avacalhando o troço)
(Hilton - Desculpa...)

Bom, o luar passou

(H - E você me abando...)
(R - Abando?)
(H -Nou \o/)
(R - O que é isso?)
(H - Bom, o luar passou, E você (esquece o resto)

E você me molhou

(H - Risos)

De cachaça!
Mas que desgraça!

Mas o tempo passa
Até a uva passa =D
Mas o que sinto por você...
Passa também!
Nem vem!

To numa coceira danada
Pra voltar pra minha amada
E dá-lhe uma lapada!

(H - Breve comentário, Raquel essa foi perfeita!)

Então eu continuo a andar e a escrever
E você não para de beber

(H - Olha, eu ia dizer alguma coisa com te comer, mas ia ficar feio)

Nem quero mais te ver, eu juro, juro por deus

(R - Risos)

Olhe nos olhos meus
E diga que me odeia!
Você consegue? (eu sim)

Eu te odeio, meu bem!
Eu já sabia, nem foi surpresa

(R - Mas que beleza! - Risos)

Mas saiba que eu te quero, bem
Mas final feliz só tem em filme (e música)
Deixa eu te segurar firme...
Eu não queria, mas...

(Rl - Mas, ou mais?)
(H - Mas.)
(R - Ah, sim! =D. Ixi...)
(H - Não precisa rimar não xD)
(R – Tá...Põe aí)

Segurar sua mão
Me faz lembrar
Que tudo passa

Mas o que passamos,
Nunca passará de passar, de passar mesmo.
De passar do passado,
Do meu coração

(H - Malpassado -Risos)

Me dá sua mão...


(R - Fim!)

E põe no meu coração
E se liga cabeção!
Nem adianta vir com essa canção!
Sei não...
Sei se perdôo você não...
Sei se perdôo você não...

Só sei que te amo de montão! \o/
E nada vai mudar isso,
Por mais que eu queira.
Num tem eira nem beira!
Nem mas, nem meio mas!
Te quero demais!

(R - Isso não acaba não? – Risos)

Tem razão,
Vamos dar um final a nossa história.

(R - Isso foi pra música?
(H - Também!)

Traz um copo de Vodka!

(H - Ah! Perfeito! - Cai e rola de rir)
(R - Risos – Manda a música aí parceiro!)
(H - Calma, estou pensando em uma continuação a altura)
(R - Risos – Quer ajuda?)
(H - Sim!)
(R - Diz aí, o que você escreveu?)
(H - Nada ainda)
(R - =/)
(H - Calma, eu consigo)

Um não, Dois!
Porque já nem me importa o que vem depois!
Já que um você derrubou em nós dois.

(H - Não entendi)
(R - No começo da música num tinha a tal da cachaça derramada?)

Então me vê três!
Pra esquecer de vez!
E acabar com essa tristeza
Chega de moleza!
Levante a cabeça!

(R - Risos - Péssima.)
(H - Que nada!)

Olhe pro sol

(H - Você sente que sabe que é um tanto bem maior! \o/ - Risos - Não valeu, eu sei.)

Apague o farol

(R - Risos - Sacanagem)

Pule no mar
Deixe a onda te levar
Pra outro lugar...
Além do sol, do mar...

(R - Risos - Sacanagem)

Da terra e do céu
Seu beijo e que nem mel
Mesmo distante
Nunca vou esquecê-lo.

(R - ?)
(H - Esquecê-lo, o beijo.
(R - Ah, sim.)

Me acorda desse pesadelo!
Me faz sonhar de novo com você.

(H - É um bom final não acha?)
(R - Acho! =D)
(H - Então é o fim?)
(R - Fim! - Risos)

(H- Vou me lembrar dessa canção só enquanto eu respirar.)

...

6 comentários:

  1. Como eu falei, seu feriado foi muito divertido ( mais que o meu ¬¬)!!
    Acho que vc se confundiu nas datas coleguinha, não teria sido dia 11/06, vespera do dia dos namorados mas a gente revela, afinal nem tudo é perfeito!!!
    As tirinhas ficaram muito boas(apesar de eu não ter entendido a do carro) e a musica é muito legal, espero um dia poder conhecer as outras cartas!!!!

    >.< Kissuss >.<

    ResponderExcluir
  2. Belo post! Foi uma forma esperta de dividir com a gente a diversão do dia 11.
    Assim como o 4 de paus, eu também não entendi a tirinha do carro; será que o 4 e eu é somos gênios (gêneros)? (sorriso)
    Grande abraço, Oito.

    9 de Copas.

    ResponderExcluir
  3. aushaushaushaushuahs'
    Rachei de rir com o milagre do Dia dos Namorados... haushau'

    bju'

    ResponderExcluir
  4. E as tirinhas provocam risadas *o*
    Quem bom ^^

    Bom, para a alegria de todos, e felicidade geral da nação, deixe-me explicar a tirinha do carro...

    Prestem atenção, começa com minha esperta amiga Laíse (ou alise) dizendo "do nada" que É RUIM! xD.

    Em seguida o "muito esperto" Lucas, pergunta - Quem? - e eu, "muito mais esperto" escuto a própria Laíse perguntando "Quem?"

    Então, eu solto o comentário, "porra Laíse! Como vc diz que é ruim, e pergunta quem?!

    - E ela responde: mas quem perguntou foi o lucas. -

    e eu comento: "mas tu é burro hein lucas" - meu comentário teve lógica é claro ^^

    imagine a seguinte situação, tem 2 pessoas na sua frente, a pessoa "a" diz q é ruim, a pessoa "b" pergunta quem? - mas q pergunta imbecil ué xD Quem é ruim? A Laíse oras!

    porém todos riram do meu comentário >.< afinal se o lucas era burro imagine eu, que falei "porra Laíse! Como vc diz que é ruim, e pergunta quem?!
    - E ela responde: mas quem perguntou foi o lucas...

    Entenderam agora?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii o poosttt

    magicoooo

    ahhahahahahahhahahahahah

    um dos melhores

    (tbm o dia foi massa demais..tirando eventuais contratempos claro shihiihihihi)

    ResponderExcluir
  6. ooohhhmm...
    eu queria ter participado da preparação tb! ano que vem vcs me chamam, tá!? rs

    aaamooo nossa musga, Raaaafa! \o/
    mas já tá ficando velha... temos que fazer um novo sucesso! rs


    obrigada ÁS DE ESPADAS, OITO, ALISE, TROÇO, RIMÃO do 8, MAMIS do 8 e PANDA (vulga novata...rs)


    adooorei o cabelo da Alise e do Fafi... kkkkk


    ótimas tirinhas! aheuehauhe


    amo vcs, pessoas! *-*
    aaah!
    special thanks: OITO! \o/

    ResponderExcluir