Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu deixo... (Carta de um suicida-imortal)

Eu deixo o meu videogame pro meu irmão, porque se eu não deixasse, ele ia ficar como ele do mesmo jeito.

Eu não deixo minha bicicleta pra ninguém, já que ninguém iria querer ela mesmo.

Meus cabelos e minhas lágrimas, eu sempre deixei com minha mãe mesmo, só vão continuar com ela. Ah, e eu já estava me esquecendo, deixo pra ela também o presente do dia das mães, que eu fiquei devendo.

Meus olhos, eu deixo para a menina mais linda do mundo.

Os meus sentimentos, eu vou materializar num anel, num anel que muda de cor, e quando ele estiver vermelho, vão se lembrar de como eu era um idiota quando estava com raiva, o amarelo vai lembrá-los daquele meu “sorriso de orelha-a-orelha” nos dias de chuva-sol. Se verem azul, vão lembrar de como eu era um babaca “calmo demais”, o verde vai os mostrar meus momentos-perfeitos deitado-na-grama, ao vê-lo branco saberão que lá no fundo, eu só queria paz.

E o preto não vai deixá-los esquecer que eu parti.

Mas é mesmo uma pena que eu só tenha um anel deste tipo, e como a minha dúvida é grande sobre para quem deixar meus sentimentos. Eu deixo este anel, pra quem quiser vir buscá-lo.

Minha bola de basquete eu deixo pro Mistui.

Todas as cartas-de-amor-nunca-entregues irei endereçá-las as pessoas que sempre tive vontade de mandar, entregar tudo nas mãos do carteiro, e poderei partir com a consciência de que não deixei nada inacabado.

O meu colar “seu para sempre” eu deixo pra ela.

A minha bandana-favorita, eu já deixei.

As minhas pessoas-favoritas, eu não consigo deixar.

O colar “daquele que morreu com um sorriso” dando a vida por quem amava, eu levarei no pescoço comigo.

Meus mangás não deixo pra ninguém.

Os livros que iria escrever dedico aqueles que já sabem que eu dedicaria a eles mesmo.

A música que sempre quis tocar, mas nunca consegui, eu dedico a todos vocês.

Meus pensamentos eu deixo na mente daqueles que os criaram.

Eu deixo aqui também a esperança de reencontrar Ás de Ouros. Porque ainda que eu parta e não a veja, eu deixo minha esperança para que ela possa encontrar a si mesma.

Para aqueles os quais eu deveria ter amado se continuasse por aqui, e não amarei... Eu peço desculpas.

E para aqueles que amei, mas deveria ter amado ainda mais quando estava por aqui, eu peço perdão.

Meu piano-imaginário eu deixo pro meu vizinho Yoshiki, que vai tocar “Forever Love” no meu último dia.

Pra uma grande amiga, eu deixo uma surpresa.

Um pedaçinho de mim eu deixo para todos que quiserem ter.

A determinação do fogo era algo que eu queria muito deixar para alguém.

Das 3 promessas que fiz em toda a vida uma já cumpri, e as outras 2 eu não vou deixar. Antes de partir eu cumpro.

Saudades eu não deixo.

E por último, uma das poucas coisas boas que acho que posso deixar:

Minhas palavras, eu deixo para aqueles que as quiserem ler.

Eu estou indo para Zanarkand.

(Anônimo - Carta de um suicida-imortal)

- PS. - Vejam os vídeos, vale a pena ;)


TO ZANARKAND





FOREVER LOVE





A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO


13 comentários:

  1. Não parta ;-;
    ás de ouros sentiria sua falta >:

    ResponderExcluir
  2. Caraca, velho! Se há alguma forma de não se deixar envolver por essa carta-despedida, tenho certeza que eu nunca aprenderia. A sensação é de estar empunhando um pedaço de papel com palavras friamente escritas - letras bonitas. Envolvente, cara! Infinitamente, envolvente!

    P.S.: Eu deveria ter entendido o trecho da "bandana-favorita" como entendi? Ou foi pretensão demais minha?

    Abraço! Bons dias!
    9 de copas.

    ResponderExcluir
  3. ...
    Que bom ver vc por aqui ^^
    Bom saber que alguém sentiria falta do 8 >.<
    Oito ainda sente falta das nossas conversas... =(
    :*

    ResponderExcluir
  4. 9 \o/ Gostou desse? ^^
    Sim rapaz, era daquela bandana mesmo que eu estava falando.

    Abraço cara...
    Que encontremos nossa ilha ^^

    ResponderExcluir
  5. Se num tiver ninguém eu posso ficar com o anel, pq assim como sua mãe eu acho coisas mas não faço milagre !!!!!!! (entenda quem puder) rs!

    ResponderExcluir
  6. hahahah
    eu pude entender! \o/

    infinitamente envolvente! [2]

    coração aperta ao ler coisas como essa, Oooito! =,(


    obrigada por tudo! (por TUDO mesmo... rs)
    o que seria da minha vida sem vcs? =S


    é bom ser a dama de ouro! =D

    ResponderExcluir
  7. Carta legal, eu não pensaria em algo melhor pra escrever mas com certeza eu não esqueceria de vc, apesar de nos conhecermos a pouco tempo já te considero um grande amigo (e olha q eu não sou de ter ou fazer muitas amizades)!!!
    Oito, o brog ta cada dia mais mior de bão, espero que continue assim.

    >.< Kissuss >.<

    P.S.: Vc me deixaria seus mangás??? Onegai...

    m^-^m

    ResponderExcluir
  8. hahahah
    eu pude entender! \o/ [2]

    kel, laise, bom ver vcs por aki gente ^^

    voltem sempre =D

    P.S.:hey 4, 2ª pessoa q pede meus mangás kkkkkkkk
    nem do, nem do! hehehehe

    >.< Kissuss >.<

    t+ gentee o/

    ResponderExcluir
  9. pretensão minha ou fikei coma bola de basquetear???

    uahuahuahuahuahuah


    i want to go to zanarkand too....

    ResponderExcluir
  10. heya kd as atualizações com os negoçadu q a gente fez???? tow moh fazendo propaganda e tu nada de colokar ...

    vagaaaaaaaaaalll


    seee yaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ahh.. adorei o texto, apesar de ser emo ;P

    bju'

    ResponderExcluir
  12. Aii >.< tinha medo de que alguém disesse isso do texto xD
    Vou ignorar uma palavra do comentário acima *-*
    Q bom q vc gostou Tatah ^^
    Viram gente q garota sincera? (q críticaaa xD hehehe)
    :*

    ResponderExcluir
  13. Ok ás, sai hj o post \o/
    Fica com a bola só se fizer cosplay *o* (chantaaaagem)
    t+++

    ResponderExcluir