Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jogando conversa fora 2

*o*

Jogando conversa fora \o/

Um dos meus temas favoritos, já falei né *o*

Preciso dizer o que vem por aí??? *o*

Não! Vocês já sabem ^^

E pelo que eu começo?

Tirinhas *o*

Calvim \o/



















E pra quem ainda não conhce, eu lhes apresento *o*

Raruto \o/


























E agora...

Que tal, Youtube?




Videozinhos legais ^^

E pra rir???

Já sei *o*










Fotos antigas...

















Fotos que nem precisam de comentários...

Mas se vc ver esse sorriso por aí...Me avise ^^

Faz tempo que eu procuro por ele...

Ah!! E como eu poderia me esquecer dos...

Prints \o/






























E finalizando com boas músicas ^^







É sempre bom distrair, e sair dos nossos dias de sempre tão (a)normais.

^^
Estou deixando bastante coisa por aqui pra vcs lerem (e comentarem *o*)

Pq como falei, vou sumir uns dias ^^

E pra gechar com chave de ouro...









Um grande abraço,

Oito.

O próximo post, textos ;)

4 comentários:

  1. hahaha
    AMO o Calvin! \o/
    (jah disse isso, ñ!?)



    MANHÊ, to no print! õ/*

    ResponderExcluir
  2. Calvi é CALVIN rapah!!!!

    ResponderExcluir
  3. \o/ Raruto \o/!!! tenho que dar uma olhada nos extras que vc me mandou, msm eu traduzindo depois como eu faço?? Ainda não entendi os esquemas da paradinha lá!!!
    Changing the subject, o brog continua cada vez ultra hiper mega power do balacobaco!!!
    Congatrulations, Mister 8 \o/\o/\o/

    >.< Kissuss >.<

    P.S.: Já sei onde veio parar o "m" de William, foi trocado con o "n" de Calvin, prestenção 8 !!!!

    ResponderExcluir
  4. (risos)

    É impressão minha ou as aparições da kel nos prints são um tanto que constantes?

    Acho que no próximo vou por a Alise *-*

    Calvin \o/
    Raruto \o/

    E viva aos HQs ^^

    Abraços...

    ResponderExcluir