Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 16 de março de 2011

A última carta a seu amor escrita.

Primeiro, eu me apaixonei. Não foi a primeira vez, e você sabe disso.

Sei que era a boca dela. Ana. Cabelos castanhos, olhos claros. Ana. Calça jeans, blusa branca. Queria vê-la de vestido.

Como é ela? Eu lhes falaria ainda que não perguntassem, mas penso que de nada adianta dizer que seu sorriso brilha mais que o sol, que a lua cheia perde feio ao seu olhar, que sua voz é mais bela que o som das ondas do mar, e que nem toda a beleza da terra compara-se a dela. Isso todos dizem.

Garota Apaixonante

Que encanta meus olhos
Aquece meu coração

Você não sabe, mas
Teu cheiro
Ficou em minha memória
Teu sorriso
Ficou em meus olhos

Eu vou sorrir pra você
Como eu sempre sorri,
ao ver teu sorriso

Quando eu vejo o mundo
Refletido em teus olhos
Tudo me parece tão...
Perfeito.

Mas mesmo toda a tua perfeição
É facilmente ofuscada
Pela perfeição
Do teu sorriso.
Do teu olhar.
Do meu sonhar.
Você.

Menina,
Que quando passa
Muda o curso dos ventos
Muda o canto dos pássaros
Traz o arco-íris
Traz as borboletas
E as flores

Menina...
O tempo passa
O mar vai secando...
O vento leva a terra...
Os prédios caem
O sol sobe, e desce.
A lua torna-se cheia
De novo, e de novo.
E tudo passa
Mas não muda nem por um segundo
O que eu sinto por você.

E foi ao encontro dela, a beijou, vinte anos depois, e era uma das poucas coisas que ele nunca tinha enjoado de fazer.

A última carta a seu amor escrita.

No cantinho da página
“Da sua eterna Minerva”

---

Hoje eu estava relendo uns textos antigos...
Eu revi meus textos de "garoto apaixonado" e não vou mentir, bateu uma saudade.
Então resolvi fazer um texto juntando trechos dos meus textos antigos. Pra matar a saudade do "garoto bobo que escreve cartas" que eu já fui.
Pra quem quiser ler os textos originais vou deixar os links. Em ordem que aparecem no texto.
Bons velhos tempos =)

Uma carta a 10 de Julho de 2008
Ana, a garota que nunca ganhou um ursinho
Poema em prosa de um apaixonado
Garota apaixonante
Óbvio demais
Que muda o curso dos ventos
Dialogo de um apaixonado
Hipoteticamente Sonhador
Minerva

Grande abraço.
Oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário