Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 30 de maio de 2010

Ana, a garota que nunca ganhou um ursinho de pelúcia.

Nove horas, manhã, curso de inglês... Francês, alemão, espanhol... Japonês? Sei lá que língua era.
Sei que era a boca dela. Ana. Cabelos castanhos, olhos claros. Ana. Calça jeans, blusa branca. Queria vê-la de vestido. Ana e o mar, mar e Ana. Ana e a lua... Luana.
Sorrisinho.
Desenhava flores e corações em seu caderno.
Ana e o céu...?
Ana era flor branca, luz em sua volta. Como lua cheia em céu azul, cheio de estrelas.
Joga um papel no lixo.
A aula era irrelevante. Ela falava pouco, eu muito.
Se eu estivesse lá.
Ana, meu telefone. Ana e cartas, flores. E ursos de pelúcia.
Ana tinha um namorado.
Puta-sem-graça, daqueles que não dão flores, cartas nem ursinhos de pelúcia. Daqueles que não dizem eu te amo, ou quando dizem, mentem.
Ana tinha um amigo, e ele era meu amigo também.
Ana estava apaixonada pelo meu amigo. Ele prometeu dar a ela flores, cartas e um ursinho de pelúcia.
Ele não estava apaixonado por ela.
Ele estava apaixonado por Mayan.
Eu me perguntava se ele dava à Mayan flores, cartas e ursinhos de pelúcia.
Se eu estava apaixonado por Ana?
Eu nunca a vi.
Mas eu com certeza me apaixonaria se a visse.
Ana, uma garota que nunca ganhou cartas, flores ou um ursinho de pelúcia.
Sabe, a primeira vez que eu dei uma flor a uma garota eu devia ter uns 9 anos.
Eu queria dar uma flor a Ana.
Mas meu amigo nem vai deixar, ele é mal.
Sorrisinho.
Ana e o mar.
Sorrisinho.
Ana.
Vou te encontrar.
Flores brancas, com a luz da lua cheia ao redor.
Descem em folhas brancas, com a luz da escrivaninha ao redor.
Tornan-se tinta. Tornan-se eternas.
Tornan-se Ana.
Ana e o mar, mar e Ana.

Um comentário:

  1. ahuahuahuahuahuha


    TM


    Adorei o Luana (Bem pensado =D)

    Mas ainda sim
    meio parado


    Deveríamos escrever mais =/

    Enfim

    C'est la vie

    ResponderExcluir