Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Diálogo de um apaixonado.

(Ela atende o telefone)

Ele:
- Tudo bem?

Ela:
- Mais ou menos.

Ele:
- Aconteceu algo?

Ela:
- É que nunca está tudo 100%.

Ele:
- Sem você aqui, pra mim nunca está 100%. (silêncio...)
- Como foi seu dia hoje?

Ela:
- Bonzinho.

Ele:
- O quê você quer fazer agora?

Ela:
- Olhar as estrelas.

Ele:
- Eu vejo uma estrela a minha frente, uma estrela dos lábios rosados. Ele está segurando um telefone agora. (silêncio...)
- Menina, o quê eu posso fazer pra fazer você sorrir?

Ela:
- Vir aqui agora.

Ele:
- Eu posso descer as escadas correndo, e pegar minha bicicleta. Não sei se consigo chegar aí tão rápido... Mas consigo chegar, isso eu garanto. (silêncio...)
- Menina... Eu te amo tanto.

Ela:
- Queria que você estivesse aqui.

Ele:
- Eu também queria muito estar com você.
Agora e sempre.
Menina...
O tempo passa
O mar vai secando...
O vento leva a terra...
Os prédios caem
O sol sobe, e desce.
A lua torna-se cheia
De novo, e de novo.
E tudo passa
Mas não muda nem por um segundo
O que eu sinto por você.

Ela:
- Menino... Sabe de uma coisa?

Ele:
- O que?

Ela:
- Eu te amo.

Ele:
- Que bom menina... Você vai me esperar voltar então?

Ela:
- Não sei. (sorriso)
- Esperar eu vou, mas... Será que vai ser a mesma coisa? Sabe do que eu tenho medo? De que você encontre alguém fantástico por aí, e se sinta preso a mim.

Ele:
- Como assim? Menina... Mesmo que eu encontre alguém fantástico... A gente não escolhe de quem gosta. E eu gosto de você, não me importa que você não esteja aqui, eu vou continuar te amando. Eu não estou preso a você, e sim livre, pra te amar. Mas preso eu ficaria, se não pudesse amar você.

Ela:
- Eita! Você é bom com as palavras, né?
- Tá certo então. Mas não se sinta preso tá?

Ele:
- Não vou.
- Afinal, você não vai me tomar essa liberdade que tenho, de continuar te escrevendo palavras de amor, não é menina?

Ela:
- Claro que não... Eu gosto.

Ele:
- Menina... É tão bom amar você.
- Sabe, essa distância que me separa de você, encurta a cada dia. Porque eu sinto que meu amor por você acaba te trazendo pra perto de mim.

Ela:
- Menino... Eu preciso de você.

Ele:

Eu preciso de você garota
Em frente aos meus olhos
Que queria ter você tão perto
Pra poder sentir sua respiração
Escutar teu coração
E poder até mesmo
Ler seus pensamentos
Eu só queria mesmo
Poder me perder naqueles teus olhos
Para sempre

- Menina...

Eu amo você.

(…)

4 comentários:

  1. Sammyle te inspirou, hein? ;)

    O resultado ficou fantástico.

    Like I said, keep writing.
    It makes my life so much better :)

    :**

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer, você faz muita falta.
    Não há como explicar.
    ;D

    ''A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.''

    =*

    ResponderExcluir
  3. Parece até q foi eu quem passou por esta experiencia.Aff...

    ResponderExcluir