Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

domingo, 2 de agosto de 2009

Reminiscências..

Boa tarde ^^
(Acho que é a primeira vez que digo, boa tarde, eu quase sempre escrevo de madrugada)

Enfim, novidades *o*
Eu vou abrir uma nova seção no Blog ;)
O nome? Reminiscências...
A idéia, e voltar a infância (ontem? =D)
Aos grandes! E bons momentos...

Um cara que foi um grande amigo meu, e que vai aparecer em uma das fotos do post de hoje, foi um dos grandes impulsos para esta idéia.
A última vez que nos vimos foi a quase dez (longos?) anos.
Ontem, ele me achou no Orkut O.o Foi uma grande (e boa!) surpresa.

E olhando fotos, me parece que as coisas realmente (não) mudaram.
Enfim, mexendo em armários eu acabei encontrando fotos, e outras coisas antigas...
Que pensei, tenho que por no blog!
Então, cá estamos ^^
E que começemos \o/ Com as tais,

Reminiscências...
















(Clique para aumentar ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário