Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A gaveta das lembranças...

E se o tema de hoje é lembranças, eu lembro ainda, de palavras ditas no primeiro post do blog.

"Eu tiro o Ás de Espadas, a primeira carta do baralho.
E abro Meu Castelo de Cartas, a todos que quiserem ouvir. Ou ler."

Eu resolvi hoje ir em busca de uma carta lá de trás do baralho...

E aleatoriamente (ou não) peguei um Oito.

Esse post faz parte das minhas "Reminiscências...".

E se abri meu castelo uma vez, hoje, eu desço até os porões mais fechados, com grossas portas de carvalho, e grandes cadeados de metal.

Eu penso que até as chaves eu guardei em lugar que eu me esforcei pra esquecer, e pra ser sincero, de verdade mesmo, até consegui.

Mas hoje penso diferente, é agradeço aquele "eu" que nunca gostei por não ter jogado as chaves fora.

E hoje eu posso tranquilamente descer todas as escadas atravessar todas as portas, abrir todos os báus... E ainda voltar rindo daquele monte de coisas cheias de teia de aranha.

E como eu rio...

Enfim, eu apresento a você a gaveta das lembranças...

Aquele báu (que todo mundo tem) onde se encotram as fotos, textos, presentes, e várias coisas antigas, que agente nunca joga fora.

E hoje eu trago um texto da "Gaveta das Lembranças".

Um texto de um caderninho onde eu escrevia poemas na 6ª série =D
Aliás, na epóca eu tinha tanto medo de que as pessoas encontrassem esse caderninho que eu pensei em rasgar e queimar =D
Eu pensei tanto em rasgar e queimar, que realmente acreditei que tinha queimado xD
Bom, um belo dia eu encontrei o caderno que tinha certeza que havia queimado O.o
Que bom! Ainda bem que eu não queimei ^^

Eita! Mas pensar que eu já quis queimar esse caderno com medo de que alguem visse, e hoje eu ponho na internet xD

Mas eu mudei mesmo...

(Porém ainda dos muitos textos do caderno, a esmagadora maioria eu pensei: esse eu nunca vou por no blog =D)

Mudei... Mesmo?

Origens

De um sorriso,
Nasce um beijo.
De um beijo,
Nasce um amor.
De um amor,
Nasce uma lagrima.
De uma lagrima,
Nasce a tristeza.
Da tristeza,
Nasce um sorriso...

E segue o original scaneado =D

(risos)

Esse foi um dos melhores poemas que encontrei no caderninho ^^

A grande maioria são baseados em letras de músicas xD

Ah! Eu não queimei o caderno, mas eu risquei as partes onde eu escrevia a dedicatória...xD
Nem lembro quando fiz isso...

Se você conseguir ler o que está escrito através dos riscos, me avise ;)

Eu consegui ler uma parte, que diz - Março/2004






















Bom, eu buscava uma música antiga pra postar junto com a gaveta das lembranças...
Eu lembrei de uma muito bonita, originalmente instrumental.
Eu encontrei uma versão com vocais dessa música (por fãs), achei que ficou linda!
Então deixo ela de presente a vocês hoje, muito bonita mesmo =D
Meus parabéns a quem fez...



Grande abraço a todos.
Oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário