Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sábado, 22 de agosto de 2009

Que muda o curso dos ventos.

Garota,
Cada detalhe do meu dia
Lembra-me você
Faz-me imaginar
Aquele momento
Com você ao meu lado

Eu sinto tuas mãos nas minhas
Mesmo com essa grande parede
de vidro
Entre nós

E tenho medo,
e realmente temo
Que suas mãos se distanciem das minhas
Se eu não puder tocá-las

E tenho medo,
e realmente temo
Que essa parede de vidro
Roube-te de mim

Menina,
Você pode sentir minhas mãos
Através desta parede?

Menina,
Você pode ver meus olhos
Através desta parede?

Você pode sentir,
em meu coração
As lágrimas que descem e
m minha face
Por não poder sentir as batidas
do teu coração.

Você pode sentir em meu peito...
O medo de que você parta?
Que você saia do meu lado...

E como seria se estivéssemos juntos?
Se eu estivesse do seu lado?

Menina,
Que quando passa
Muda o curso dos ventos
Muda o canto dos pássaros
Traz o arco-íris
Traz as borboletas
E as flores

Eu acho tão estranho,
você dizer que sou louco.

Eu acho tão estranho
quando você diz que
Não muda,
O curso dos ventos.

Eu acho tão estranho
Que não vejam

O que para mim
É tão obvio,
É tão claro,
Como o azul do céu...
Como o dourado do sol.

E por mais que eu
Me perca
Em busca de palavras,
Penso que nunca vou encontrar
algo suficiente pra te descrever...
“Garota Apaixonante”

Menina,
Você nunca vai deixar de ser
A minha Garota Apaixonante...
vai?

Por favor...
Eu temo tanto...
A tua hesitação...

Me entristece tanto...

(...)

Por favor menina,
Só fique comigo.
Apenas se mantenha do meu lado,
Mesmo com essa grande parede de vidro
Entre nós.

E sei...
Que se eu quiser,
De verdade!

Eu posso sentir...
As batidas
Do teu coração.

Eu posso ver...
Acima das minhas
As tuas mãos.

Menina,
Só me diz que eu posso
Manter-te do meu lado...
Ignorando esta parede de vidro,
Entre nós.

Só me diz que vai ser para sempre...
Porque para mim,
Um dia com você
Já valem dois
“Para sempres”

Porque todas às vezes
Que olho nos teus olhos
O tempo parece andar,
Diferente.
O mundo,
Parece parar de girar.

É tão...
Não sei.
É algo que não pode ser descrito
Com palavras.

Garota Apaixonante
Sem você aqui
Tudo é tão...
Nada.

Mas com você do meu lado
Até mesmo nada
Parece tudo.

Com você ao meu lado
O dia e a noite se perdem
Em um momento só

Garota Apaixonante...
Eu sei,

Dentro do meu coração
Nada nunca vai mudar.

Eu não consigo ver
Mais nada
Neste mundo.
Que muda o curso dos ventos.

4 comentários:

  1. tudo é tão...
    nada!

    tocante...

    vo chorar aki e já volto

    ResponderExcluir
  2. Realmente tocante...
    O mais belo poema escrito por esse pequeno garoto. Deixou-me sem palavras.


    Você me faz tão bem.
    Sinto sua falta. ♥

    vo chorar aki e já volto [2]

    ResponderExcluir
  3. Lindo ^^

    como sempre, né? ;)

    ResponderExcluir
  4. =D Bigadu gente
    Que baum q gostaram

    ^^

    ResponderExcluir