Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

As (finalmente) últimas quarenta coisas para se fazer antes de morrer, se quiser, de novo.

111. Diga a seu professor de Física: olha que merda! Esse Newton era um viadinho de merda mesmo...
112. Vá a um super mercado, abra um pacote de fécula de mandioca, encha a mão daquela farinha branca suje o nariz de modo que seja visível, saia por ai com cara de drogado até achar uma blitz da PM, grite a plenos pulmões: Sujo! Sujo! É os macaco! E saia correndo.
113. Deixe as estações começarem.
114. Faça sexo com uma professora mais velha que a sua mãe.
115. Toque a campainha do seu vizinho, corra (para trás) e quando o seu vizinho abrir a porta perguntando: “Quem foi o filho da puta?!” Você vai estar chegando, caminhando calmamente bem na porta dele, então diga: “Alí tio! O moleque acabou de virar a esquina correndo!
116. Faça sexo com a filha da professora mais velha que sua mãe.
117. Se auto convide para um almoço de domingo.
118. Só faça sexo se a professora for muito boa.
119. Nunca definir números pras coisas, lembre-se que quanto mais você tentar manter a contagem no controle, mas ela vai sair.
120. Derrube o grande rei!
121. Chute! Quando você imagina que vai acabar?
122. Lembrando que as 114, 116 e 118 também são perfeitamente válidas para pessoas do sexo feminino sem que sejam necessárias quaisquer alterações no enunciado de tais pronunciamentos.
123. Se durante a 117 disserem: “Desculpe, é algo só da família...” Retruque com: “Que bom! Eu sempre soube que eu já era parte da família...!


124. Salte de Bungee jumping com uma corda rosa
125. Pegar um ônibus e fazê-lo parar em todas as paradas até ele chegar perto do ponto final, e descer.
126. Tomar sopa de feijão e alho e usar o banheiro do seu curso.
127. Convidar alguém pra jogar truco e dizer: é hora do duelo!
128. Surtar quando alguém esbarrar em você e gritar: “Iiiiikiiiiiii!!!”
129. Sofrer um acidente proposital só pra poder ser hospitalizado, na hora que a enfermeira for falar com você, pergunte: Joy, pintou o cabelo?
130. Socar o próprio computador até ver as mãos cheias de sangue.
131. Passar um dia fazendo trote com o pessoal da sua companhia de banda larga.
132. Parar uma pessoa no meio da rua, e dizer: quer descobrir uma grande e maravilhosa oportunidade de ganhar dinheiro fácil? Se ela disser sim, diga: sério? Eu também! Se disser não, diga: Mas tu é burro hein...
134. Enquanto estiver na parada de ônibus, esperar que alguém do sexo oposto se aproxime. Abra um sorriso e diga "Oi, poxa, eu estava comentando de você agorinha!" Se a pessoa se impressionar e disser "sério?" Diga: "Claro que não, endoidou?". Se ela disser "Valew" Diga: "E vc foi troxa em acreditar, hein?".
135. Andar com um saco de 7 belos comendo e fazendo muito barulho pra comer e abrir as balinhas. Quando alguém te pedir um diga: "Claro!... Que não!" Aí se a pessoa fizer qualquer reclamação, diga: tá certo, tá certo, eu sou um cara legal, e vou te dar... A grande oportunidade de não engordar comendo 7 belo!
136. Na frente do seu melhor amigo e da namorada dele (preferencialmente, se ela estiver de tpm) diga: "mulher de amigo meu pra mim é homem!" Encare a garota bem nos olhos e diga: "Você é o homem mais lindo que já vi...Sabia que eu sou gay?"
137. A 136 também vale se você for mulher.
138. Depois, saia correndo como se Lúcifer quisesse seu coração.
139. Pare no meio da rua, e comece a dar chutes e socos aleatoriamente, de forma bonita, com uma expressão seriíssima, ate que todos estejam convencidos de que você é um grande mestre das artes marciais... Quando tiver um monte de gente te olhando, comece a desembestar e gritar: moooorreeee filho da puta! E pular em cima de um inimigo invisível, continue... Tu vai morreeerr disgraça!
140. A probabilidade de que você ganhe um exorcismo grátis depois da 139 é gigantesca.
141. Faça a 139 em frente à Universal BD!
142. Ao fazer qualquer coisa, nunca pare no 142.
143. Continue.
144. Espere, sempre que você quiser fazer algo inesperado aparecerá um louco pra fazer com você.
145. Assistir um show da Legião Urbana.
146. Tire um dia para beijar a mão de todas as garotas que você encontrar, sem exceções. Você tem que se ajoelhar, e dizer: "A senhorita me daria a honra de beijar tão delicada mão?"
147. Se você morrer sem realizar pelo menos 15, dessa lista de 150 coisas pra se fazer antes de morrer, você nunca será perdoado (a). E vai se arrepender pelo resto da vida.
148. Deitar na grama e olhar para o céu depois de uma chuva fininha.
149. Correr de braços abertos na chuva. Vale fazer em cima de uma bicicleta também.
150. Pare de criar listas com coisas para se fazer antes de morrer! A não ser que insistam muito para que você volte a fazer isso.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Diálogo: Um garoto, e um velho sábio.

Dá pra ouvir de longe o ronco dos motores, o barulho dos carros, o som da pressa sem sentido, o odor de gás carbônico. Da pra ver ao longe as pequenas árvores em suas tentativas ínfimas de se reerguerem. É uma metrópole.

É um sinal. Um sinal de trânsito. Está fechado, vermelho. Os carros teoricamente estão impedidos de avançarem.

Um pequeno garoto corre, ele vê o sinal vermelho e quer aproveitar para atravessar a rua, ele já está pegando o espírito da cidade grande.

O velho sábio segue o menino a pé, calmamente, observando-o.

O garoto dá uma parada brusca na frente do sinal. Pisa no chão, dá um soco no ar e fala:
- Aff...
Assim que o garoto chegou para atravessar o sinal, ele abriu.

O velho chega ao lado dele e pergunta:
- Algum problema?
E o garoto se põe a reclamar:
- Sim! Todas as vezes que eu vou começar a atravessar o sinal, ele abre!
E o velho sábio sorri, e diz:
- Pior seria se ele abrisse quando você estivesse atravessando.

O garoto permanece em silêncio.
O sol abre, um pombo voa no céu.
É o fim, do começo.

Mais sessenta e quatro coisas para se fazer antes de morrer, se quiser.

57. Desista.
58. Encha o saco do seu amigo até ele fazer suas vontades.
59. Pensar não vale, lembra?
60. Tire uma foto bêbado fazendo cara de biba.
61. Desista de novo.
62. Se fantasie de Skywalker, pegue um cabo de vassoura verde, encontre uma pessoa totalmente random vestida de preto e diga: You are my father? Nooo!!! E taca-lhe a cabo-de-vassourada gritando umóóun!
63. Pare com isso, faz mal.
64. Entre no elevador chique, quando o funcionário perguntar qual andar, encha os pulmões e grite a todo ar: ao infinito e além!... Ou, to infinty and beyond!
65. Encontre um amigo tão louco quanto você, esconda-se atrás de um caminhão carregado de carteiras e saia da escola perfeitamente disfarçado, com um ninja, ao lado do caminhão pra matar aula! (cuidado você pode ficar preso na parede! crianças, não façam isso em casa).
66. Compre uma Coca-cola pra beber no cinema do Taguatinga Shopping, suba as escadas do cinema com a Coca-cola na mão, pra garantir que o lanterninha vai te ver e te obrigar a toma tudo na porta, antes de entrar (lembre-se de tomar rápido! Senão você vai perder o filme!).
67. Quando vou fazer uma lista de 100 coisas pra se fazer antes de morrer, se quiser, entre as coisas mais absurdas do mundo coloque disfarçadamente algumas que você já fez.
68. Conte isso em umas das coisas da lista.
69. Faça um 69.
70. Faça um 70.
71. Vista roupas rasgadas, se suje vá para uma avenida longe da sua casa e descubra quanto é o salário de um pedinte.
72. Vá para um culto evangélico, espere o momento certo, caia no chão e comece a tremer... Parabéns! Você acabou de ganhar um exorcismo de graça! Mesmo que você esteja tendo um derrame ou ataque epiléptico...
73. Viaje...
74. Ponha a mão na tinta de qualquer coisa escrita "tinta fresca" e pergunte: está fresca?
75. Crie um Orkut fake pra fuçar o Orkut da gostosa do curso, depois de todo o trabalho, descubra que ela bloqueou as fotos comentários recados e no perfil só tem escrito namorando (ou você pode simplesmente habilitar a opção de não mostrar suas visitas a outros perfis!).
76. Cante o hino nacional brasileiro na Frente da casa rosada...
77. Diga a um argentino: Maradona? Só é o melhor entre os chegados no ouro branco...
78. Esqueça.
79. Lembre-se de coisas não importantes em momentos cruciais.
80. Vá à maior igreja evangélica da sua cidade no domingo à noite, espere o momento certo, se ofereça para dar o testemunho. Ajeite o microfone, faça aquele “caham, caham” com a garganta e diga: eu estou aqui porque cheguei ao fundo do poço... Vire as costas e vá embora.
81. Tente espremer a felicidade em meio à tristeza, que nem quando você joga futebol por horas e diz: "caralho! Se eu espremer minha camisa agora cai água!” ai você espreme com toda a força, quase morrendo, mesmo sabendo que nunca vai sair porra de água nenhuma.
82. Vá a um hotel e diga a alguém que tem um jacaré no seu banheiro e quando chegar o serviço de quarto diga: confundi-me... Era uma lagartixa...
83. Vire o Hulk.
84. Desafiar um pastor a te derrubar numa sessão de descarrego e sair vencedor.
85. Vire uma Coca-cola de 2l na garganta, sem parar! (pode chorar)
86. Compre um oboé.
87. Coma batata frita melada em chocolate branco com coca e suco de acerola misturados e sobremesa sorvete de chocolate ao molho quatro queijos.
88. Fritar ovo com casca
89. Chame um amigo e cante: “tudo que eu sempre sonhei”, dentro de um ônibus lotado repetidas vezes.
90. Dê ênfase na parte... "Tudo que eu sempre sonhei... Tanto que eu consegui..."
91. Revidar quando o pastor tenta te jogar dentro d'água na hora do batismo (vamo vê quem tu vai afogar aqui seu filho da...)
92. No caso da 89 esteja preparado pra duas coisas: correr ou ser exocirzado.
93. Lembre seus parceiros que isso é um trabalho em grupo e eu sou o dono do Falta de Criatividade.
94. Escreva uma musica, valem títulos totalmente absurdos, irreais e mentirosos. Exemplo: "Life is Beautiful" (A vida é bela).
95. Vá ao um Culto e no momento em que o pessoal tiver no máximo gritando “Aleluia, Aleluia” comece a cantar... "Aaaaavéééé Avéééé Mariiiiaaaa...".
96. Inverta a posição 69
97. Corra dentro da igreja pelo corredor vazio gritando: dá licença filho da puta!
98. Use uma lupa gigante pra matar o irmão mais novo da sua namorada.
99. No dia se apresentar para reservista ir com uma camisa nazista.
100. Quando foi a um show, nunca esqueça o ingresso, algo pode dar errado.
101. Venda ingressos falsos para um show que não vai acontecer e depois ainda diga: que nada, foi você que errou o lugar...
102. Falar pro Sargento que não sabe o que significa o símbolo da camisa, e se ele disser tudo bem, bata continência, levante o braço direito e grite e plenos pulmões... "Heil Hittler!"
103. Em grupo, procure desesperadamente por uma pessoa em uma festa, e quando encontrar diga na frente de todos: ah! Que coisa... Você veio... Desculpe-me, preciso procurar outras pessoas...
104. Sabe aqueles banheiros pagos? Quando for entrar em um, e o cara cobrar pra entrar, pergunte: “Mas por quê?” Se ele disser que é por causa do papel, diga: “pô! Mas quando eu termino fica limpinho, pode ir lá ver!”.
105. Convencer qualquer pessoa a tatuar: "Tudo que eu sempre Sonhei" Na própria bunda.
106. Ligue pra policia e faça sexo pelo telefone com a atendente.
107. Critique seu amigo por criticar suas músicas.
108. Cante “Conte Partiró” na aula de Matemática...
109. Ligue para qualquer serviço publico e quando uma mulher atender diga: Oi tia! Tchau tia!
110. Se você for jovem, fuja da cidade, enterre seus sonhos embaixo da terra, assim como eu nós bebemos a morte, bebemos essa noite.

Oito
Ás de Espadas
Valete de Espadas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Todo o mundo cantando baixinho






















Era imprescindível fazer uma homenagem a essa grande Legião Urbana.
Depois deste show, só restou saudade.
Ficam aqui minhas palavras de agradecimento, a vocês, por vocês.
Um texto escrito "apenas" com trechos de músicas da Legião Urbana.

Muitas vezes parecem poucos os momentos da vida em que se sente que valeu a pena viver cada dia, cada segundo, valeu a pena passar por tudo para que aquele único momento pudesse ser vivivo. Sim, valeu a pena.

Cada dia de espera, vale a pena.
Cada dia que se passa a areia azul da ampulheta desce.
Eu me sinto mais próximo do fim.

Porque a Legião Urbana, são vocês.

Todo o mundo cantando baixinho

Uma menina me ensinou
Uma dor que dói no peito

Agora está tão longe...

Ao menos uma vez
Podemos começar
Tudo de novo?

Ela então sorriu pra mim

Dizia ele: "Estou indo pra Brasília”
Chegando em casa então ele chorou
Não é assim que tem que ser
Vou fugir de casa
E quem irá dizer

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela

Me diz, por que que o céu é azul
Ninguém sabe
O que aconteceu...
Todos os dias
Antes de dormir

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo

Quem me dera
Ao menos uma vez
Me abraça forte
E diz mais uma vez
...





É preciso amar.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

6. Escrever um poema em quarteto.

Eu, tu, ele, nós.

Eu te amo.
Abra os olhos,
Chorar não é pra mim...
Porque reclamar não muda nada.

O som do silêncio...

Só quero continuar levando,
Não sei bem se é por ser inverno...

Como sempre nunca farei.
Farei, de fiz...
Não.

Aqui sempre estarei...
Viverei.
Morrerei...

Pena que me embolei,
Como ficou agora?
Como sempre foi.

Ótimo!
Boa noite a todos pois minha cama me espera.

Fugir não adiantaria,
Nada!
Se estou aqui,
Que alguma coisa, eu faça!

Sabe que sem nossas palavras,
O mundo nada significaria.
Acabaria eu em maresia...
Fumando um cachimbo da paz.
Em uma tabacaria!
Me lembra alguém..
Apontando pras cinzas caidas no chão.
Me lembra um sonho...
Rezando pra elas levarem embora a solidão.

Rosas são vermelhas, o leite vem das vacas, violetas são azuis e vocês são uns babacas?
Ficou com raiva?
Mal uso da interrogação, suponho.
É que se botarem nós somos perde a decassilabiridade do interpessoal do eu-lírico extra corporal
No quadrado da hipotenusa

Olá Bhaskara.
O que fazes por aki?
Tão bela que tu és,
Flor que alegra meus dias...

Infiéis.
Então, calma...

Eu, tu, ele, nós.

Calma que o tempo
Tudo cura,
Com o tempo,
Tudo se apruma.

Só não as feridas abridas por amargura.
E tudo passa a ser uma imensa cicatriz...
Mas eu já aprendi que a vida é dura,
E viver nas ruas,
É saber que nesta vida
Nada perdura.

Nem mangás, nem dinheiro,
Sem dinheiro para os shows ou enterros.
Sem mangás pro momentos de desespero.
Onde estão os crepes?

E eu vejo,
Música,
Diversao.
Enterros?
Não!
Jamais!

Nunca se corrompa...
Nem mesmo em frente.

Nao me permitam tal sofrimento.
Shini!

Acho que ele deixo nos deixou.
E foi dormir.

Observar a água correr pelas feridas esperando curar.
Estou namorando...
A cura não é segura, porque passa pela rachadura,
Da fechadura
Sentindo a ardência de não sentir nada...

Nem...Sou espada!
Sou 4 de Espadas, pra ser preciso!
Sou Vontade!
Sou Passado...
Eu sou a Escuridão, a Estrela e o Sol.
Eu sou, o medo de amar.
Sou futuro dos desesperados
Sou oito.
Somos

Eu, tu, ele,
Nós.

E antes das luzes voltarem a acender
Eu estarei aqui pra me fazer.
Então eu colocarei as cadeiras sobre as mesas,
Apagarei as luzes.
Meu trabalho estará terminado.

Morreu.
Nosso embate continua,
Morreu.
Terminei
É o fim.
Adeus.

As espadas continuam,
Eu sou o Ás de Espadas.
Eu sou o Valete de Espadas.

Mas termine com algo de(s)cente,
Veremos o resultado
Dormiremos logo!

Então,
Fechamos a página
O capítulo acabou.
Vencemos?
Nunca irei saber.

A vitória e a derrota
Pertencem aos deuses,
A nós?
Pertence a batalha.

Oito,
Valete de Espadas,
Quatro de Espadas,
Ás de Espadas.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pegue um baralho, qual carta te chama mais atenção?

Pegue um baralho, qual carta te chama mais atenção?

Pra mim, os ases sempre roubaram a cena. O curinga tem um forte ar de unicidade, e os reis, damas e valetes também chamam atenção.

7 é um número cheio de significados, ele é belo, e dentre os números rouba a cena. O 2, o 3 e o 4 são outros números simbólicos.

Eu gosto do 5 e o 10 também, eles parecem "grandes" frente aos outros números. O 6 e o 9 são iguais de ângulos diferentes! E eu acho isso muito divertido!

Falei de todos? Não? Ah, sim! Eu quase esqueço do 8, pra mim, ele é o número mais sem graça e menos importante, ele nunca faz papel importante em nenhum jogo, em nenhum livro, e nem a aparência dele chama atenção, sem falar que ele não tem significado nenhum.

Aliás, me diga, alguma vez jogando baralho você já pensou: espero que venha um 8? Não? Pois é, nem eu.

Eu sou o curinga! Que massa!
Eu sou um ás! Que doido!
Eu sou um rei! Irado!

Pronto!
Pois eu sou o 8!

É? Sério mesmo? 8 é? Tipo assim, 8? Que sem graça... Porque você é o 8?

Acho que é porque aparentemente o 8 parece super sem graça, mas é só porque não o conhece, na verdade, se o vissem de verdade, veriam a diferença absurda que ele faz...

Sabe qual é?

Se tirasse o 8, depois do 7 viria o 9!
Já pensou que triste!

Fica feio e sem nexo o negócio sem o 8 não acha?

Acha não?

Bom, nem eu...

Quer dizer, to nem aí pra você então!

(risos)

Oito

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Passos que ecoaram no vazio, o som do silêncio.

Meus passos ecoam no vazio. É noite, eu escuto o som do vento. A lua cheia ilumina minha caminhada. É sexta-feira à noite, nada melhor que um bar.

A música passa pelos meus ouvidos, as pessoas passam ao meu redor, cheiros de todos os tipos, roupas de todas as formas, cabelos de cores diferentes, carros de cores diferentes, pessoas completamente diferentes.

De existências iguais.

Eu sento a mesa, o garçom chega, ele me pergunta o que vou querer, mas na verdade, ele já sabe. É sexta-feira à noite, estar aqui neste bar agora e tomar a cerveja de sempre, agora, já faz parte de quem eu sou. O garçom sai, anotou o pedido.

E eu continuo a observar aquele vai e vêm, aqueles sons diferentes, aqueles cheiros fortes, e as palavras saem das bocas, como se não tivessem importância, como se nem significado mais tivessem.

Eu escuto um barulho forte, algo quebrou. Uma buzina atrai minha atenção à pista, os carros passam, em pouco tempo surge uma sirene que passa a toda velocidade. Eu olho pra esquina, há um ponto onde as garotas ficam. Eu olho ao meu redor, um monte de pessoas que não sabem da existência do outro ao seu lado, em seus cristais intocáveis cada um cria a sua barreira de proteção e vive sozinho em seu próprio mundo.

Cada um com seus problemas. Dos meus, eu já estava quase conseguindo esquecer, afinal, uma sexta-feira em um bar, serve para se esquecer dos problemas. Eu até penso em me perguntar o porquê disso tudo, mas já desisti. Antes mesmo de tentar.

Eu já havia até me esquecido, que hoje é lua cheia.

Há um casal de namorados entrando no carro, é impossível meenganar e não admitir que estou com inveja.

O barulho forte de uma moto, ela chega ao bar.

O garçom traz a minha cerveja, ele põe no copo, começo a beber.

Qual é o valor da vida? Da felicidade?

Parece-me caro, tudo me parece tão complicado.

Um carro vermelho para, desce uma mulher: nem tão bonita, nem tão feia. Parece vir do trabalho.

Passa um vento forte, os cabelos dela voam, as folhas da árvore que estava perto da minha mesa voam, e caem sobre ela.

Eu já nem sei mas como contar as horas direito, mas me parece que já tem um bom tempo que estou aqui.

Eu devo voltar para casa? Devo ir a outro lugar? Para onde eu quero ir agora?

Tanto faz... Então, onde eu estou, está bom.

Você gosta de viver? Eu me pergunto.

A resposta sincera é: nem mais, nem menos que todos os outros que vi hoje.

Eu escuto um trovão, talvez chova.

Talvez eu me apaixone... Talvez morra! Eu já nem consigo mais traduzir meus pensamentos em palavras. Os tempos não estão difíceis, somos nós que estamos muito fáceis.

Eu me levanto.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cinquenta e cinco mais uma coisas que você pode fazer antes de morrer, se quiser.

1. Colocar uma caixa de papelão fechada dentro do elevador, esperar outra pessoa entrar e perguntar se ela também ta ouvindo um Tic Tac.
2. Plantar uma árvore enquanto se come banana.
3. Ir numa pizzaria e perguntar quanto custa a meia hora.
4. Matar alguém de mentirinha.
5. Roubar o carro do próprio pai e registrar uma ocorrêrencia.
7. Fazer teste drive numa ferrari e depois dizer que não vai comprar porque não gostou.
6. Escrever um poema em quarteto.
8. Perguntar a alguém totalmente aleatório se ele já fez alguma das coisas a cima.
9. Faça o oito as 2:38.
10. Andar com uma banana enfiada no ouvido.
11. Quando alguém te perguntar que porra é essa, responda: não to te ouvindo porque têm uma banana enfiada no meu ouvido.
12. Fingir que é estrangeiro e falar num dialeto composto de combinações das palavras “catso”, “putadelamadre”, “puerra”, “modafôca”, “cabrônio”, “fucko”, “panaleiro” e “emtubadoire”.
13. Entrar na sala do seu chefe olhar bem nos olhos dele e começar a cantar Pullovers.
14. Cantar sete músicas dos Beatles dentro de um ônibus numa excursão escolar para São Paulo.
15. Simular um ataque epilético e depois dizer que é uma nova dança inventada na Bahia.
16. Fingir um orgasmo no ônibus.
17. Tirar fotos com as mãos de uma garota bonita em um dia de chuva, com óculos escuros na cabeça.
18. Deixar crescer seu cavanhaque e afirmar que você é seu duplo malvado de um universo paralelo.
19. Ensinar um amigo a contar, e lembre-o principalmente que depois do dezessete vem o dezoito.
20. Fazer uma keyblade.
21. Ensinar a ouvir do amigo professor que ele é um filha da puta de egocêntrico maníaco manipulador.
22. Pintar o cabelo de vermelho e se apresentar no exército.
23. Plantar bananeira na frente de um cadeirante cantando I got the Power.
24. Assistir a um filme do Jin Carrey no cinema, comendo pipoca com chocolate feita em casa e coca-cola comprada no supermercado.
25. Roubar qualquer coisa e depois devolver por correio com um bilhete escrito sorry.
26. Se embriagar com champange.
27. Fazer sexo no meio do nada no dia primeiro de janeiro as 2:58.
28. Embebedar um desconhecido e fazê-lo traçar um travesti.
29. Pagar a cerveja pra todo mundo que estiver no bar.
30. Ficar em cima de uma árvore, de lá, jogue uma maçã na cabeça de alguém! Depois, desça da árvore gritando: encontrei a reencarnação de Isaac Newton!
31. Colar um pôster de Yu-gi-oh! Do lado do seu computador preto com o estabilizador do fio vermelho.
32. Fazer uma compra no Carrefour que deixe o caixa totalmente paranóico (cola de sapateiro, 2 kg de prego, uma lata de Nescau, uma serra de unha, gaiola, focinheira barbante fita isolante e um peixe cru.
33. É proibido fazer qualquer uma dos "xxx" acima ao meio dia.
34. Ir numa entrevista de emprego fazendo cosplay do ranger vermelho.
35. Apresentar-se ao pai de sua namorada fazendo cosplay de ranger rosa, as 22:31.
36. Faça uma serenata.
37. Invente a letra da serenata acima.
38. Não vale tocar violão.
39. No formulário de entrada nos EUA, quando perguntam se você pertence ou pertenceu a alguma organização subversiva, tacar lá: Organización Internacionale Revolucionária de Los Tocadores de Maracas.
40. Usar maracas pra fazer a serenata.
41. Ligar pra policia e falar... Alô, vocês conhecem o prédio da minha escola? Têm uma bomba lá e eu vou mandar aqueles desgraçados para o inferno.
42. Visite a fronteira do México, o Louvre, a Mesopotânia, Àfrica do Sul, e o Cariri.
43. Perguntar pra uma garota se você pode bater uma foto dela, pôr uma flor em sua cabeça, elogiá-la, tirar o mp3 do bolso e sair a ignorando... Se ela lhe dirigir a palavra, pergunte: você realmente acreditou?
44. Chegar na orelha de um cego e gritar: morreu! E simular tiros.
45. Olhar nos olhos do seu pai e falar: pai eu sou gay (não vale se você for realmente gay).
45. Comer a gostosa do curso e depois terminar com ela com a desculpa que ela só queria sexo.
47. Mandar um professor tomar no cu um dia quando for seu aluno, e depois mandar um professor tomar no cu todo dia quando for seu chefe.
48. Ir pra faculdade usando 2 boinas , 2 piteras e 2 bengalas
49. Para a 44, se você for gay diga: pai, estou me tornando heterossexual, eu juro! É verdade!

50. Tentar fazer uma lista de coisas pra fazer antes de morrer e descobrir que é mais difícil do que parece.

51. Mas no filtro solar, confie.

52. Dois e dois são onze e eu tenho medo de uvas.

53. Um submarino sobrevoava o deserto, três pneus furaram, quantas melancias sobram?

54. Três, porque cachorros não comem pizza.

55. Com esse Falta de Criatividade no Nosso Castelo de Cartas vai terminar que Os Universos Paralelos vão virar um Preto no Branco...

(56.) Boa noite!

Oito & Valete de Espadas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabéns pra você!

Parabéns Rafa!

Eu lembro de ter escutado essas palavras a meia noite, do dia 1ª de setembro para o 2º.

Eu penso que esta é a melhor hora para se dar parabéns a alguém...

E sinceramente, agradeço ter amigos que me liguem esse horário. Ou em qualquer outro horário também =D

Parabéns!


Foram as primeiras palavras que escutei, ao acordar dia 2, eram 7h da madrugada, eu estava no primeiro sono ainda...

Mamãe tinha feito aquele bolo de chocolate! A única coisa que consegui fazer foi soprar a velinha abrir o presente dizer obrigado e voltar a dormir...

Obrigado.

A ideia deste post é simples, e ele faz parte da seção "O seu Castelo de Cartas" pq não pretendo escrever mais coisas minhas aqui.

O resto do texto fica por conta dos meus grande amigos, e seus recados de "feliz aniversário".

Eu vou abrir o texto com o recado (o qual gostei muito) que me deu a idéia de fazer este post \o/

---

Queria tu aqui por perto pra eu te abraçar bem apertado e dizer: Rafaeeeel! e ouvir: Buguuuu! *acho que vou chorar*
Mas já que não dá pra 'trocar' esse abraço agora, deixo dito um coisa que, acho que tu sabe, mas eu nunca disse o quanto podia: gosto MUITO de tu. E quando se gosta de alguém, deseja-se sorrisos (alguns deles acompanhados de lágrimas - a vida precisa disso), muitos abraços e AMIGOS pra compartilhar. Docinho de leite e coca-cola. PICOTO, ferro de engomar e shopping com roupa suja e rasgada (risos). A gente deseja tbm conversas e bocejos longos, vento leve trazendo poesia (como se tu ñ tivesse muito disso, né?), dedos de maçã verde, encanto, AMOR, amizade, baralho, imagem&ação, rua de areia e pedra, saudades... Desejo que, nos próximos anos, as palavras troquem de lugar com as lágrimas para que um scrap a mais seja feito e que um balde a menos seja usado! (gargalhada alta [mas eu tô chorando])

Quero tu sempre feliz, Menino que escreve cartas, pra tua parte de mim também ficar feliz!

Bicho, são poucas as pessoas que somem com minhas palavras quando, como numa rotina sem sal, a gente só precisa das palavras repetidas - as que todo mundo diz nos dias marcados. Não que, de mim pra tu, as palavras "rotineiras", apesar de certas, sejam o bastante. Você merece mais. Bem mais. ... Logo, DEVOLVA MINHAS PALAVRAS!

Antes de qq coisa, te desejo TODAS as aquelas coisa básicas rs'. São repetidas demais mas são realmente necessárias...

Ah, quase que eu esqueço:

Feliz Aniversário! :D

e viva a MAIOR idade!
com Moredação, viu? kaopkaopakoa'

Bugu,
Três de Paus

---

Oi :)

Vim te desejar feliz aniversário :D
E desejar tudo de bom que há na vida, te desejar tudo aquilo que a gente fala sempre (mas que nem por isso deixa de ser verdade), felicidades, sucesso, etc e tal.

Mas eu vim, também, te dizer que eu sou feliz :)
Feliz por ter você na minha vida, onde quer que esteja. Porque você é ótimo, e acho que você sabe disso ;). E como é bom ter um amigo assim!

Te amo, viu?

Você faz o mundo melhor com sua presença, e com seu talento (sou fã, né? xD)

Parabéns! :*

Hannynha... Oito,
De copas.

---

parabens pelo seu dia
q DEUS te abeçoe hoje e sempre e q todos os seus desejos se realizem
o meu é estar do seu lado agora e te dar um abraço bem forte meu bebezão
amo VC!!!
beijos da sua dindinha

Dindinha

---

Parabens mano.
Q a Força esteja com vc.

Kai,
Rei de Espadas.

---

parabens rafa tude de bom para vc e vamo beber para comemorar kkkkkkkkkkk

Melissa

---

PARABÉNS!

Hoje vc está se tornado um ser capaz!!!!! \o/

Tudo de bom para vc e mais aquele tanto d coisas q todos desejam, paz , saúde, felicidade, vida longa etc.

Ah, nunca se esqueça, vc não é burro..só é lerdo...rs!

Feliz aniversário!

Alise, (a) normal.

---

Rafael...meu idiotinha predileto!

parabéns, véio..tudo de bom pra ti!

muita sorte e saúde...SEMPRE!

Lucas Boy, do biscoito verde.

---

Hoje eu fui em sua casa cheguei lá.Aff voo'c nem mora mas deu sorte pq tava com OVO kkk.Abraço

Jônatas, do tempo da vaquinha.

---

Rafael...
Companheiro de tantas idas e vindas...
Espero que essa nova fase que você está entrando traga consigo mais sabedoria e amizades...
Tudo de bom cara, e lembre-se que por mais que exista essa "pequena" distância entre nossa galera e você, nós vamos estar sempre juntos em pensamento e no coração...
E isso é o que conta...
Valeu, abraços...
E seus PARABÉNS!!!

Geovannio, vulgo magão.

---

Dezoito anos: a tão esperada idade (ou talvez ñ...rs)! Hora de pensar sobre tudo o que já passou, sobre os planos pro futuro. Aqui tudo muda. Vai poder dirigir LEGALMENTE, poderá comprar bebida alcóolica (mesmo que vc ñ consuma...rs), ñ comete mais ATO INFRACIONAL...agora é CRIME mesmo! (rs) Não somente as "liberdades", vontades mudam, mas os deveres, responsabilidade aumentam imensuravelmente (ñ se assuste!). As nossas atitudes diante da vida devem ser de pessoas maduras, sensatas, CRESCIDAS. Quero muito estar contigo nessa nova "fase" que começa HOJE! Espero que você saiba lidar com as coisas da vida de forma diferente da que eu lidei. Por isso, SEMPRE que precisar/quiser, estarei pronta a te ajudar. Queria saber escrever coisas bonitinhas (como vc e o Fafi), mas as palavras não gostam de mim. (rs)
Desejo a você, do fundo do coração, tudo de melhor que existir! Você merece mais do que ninguém. Continue com o coração puro que vc tem, com o espírito de uma criança (e ñ julgue isso como defeito).

Depois te dou um abraço beeeeeem apertado. *-*
Mas que as emoções de ser maior de idade comecem logo! (rs)
Saudade grande de vc!


Aaah! Quase que eu me esquecia:
PARABÉNS! =)
Beeeeijos!

Kel,
Dama de ouros.

---

esqueci de te dar pelo msn. mó randa eu.

hum hum

HÉPPI BÂRDEI TCHU YU, HÉPPI BÂRDEI TCHU YU *desafina*, HÉPPI BÂRDEI DEAR EIGHT....HÉPPI BÂRDEI TCHU YUUUUUUUU *explode*

Ô meliante, tudo de bom pra ti nesse dia em que você completa 18 anos de tua vida de cabra da gota serena.

Agora você pode portar armas, tomar as oferecidas bucetadas na cara, ser preso e tomar saquê com coca cola à vontade. xD

Há quem diga que 18 anos é só um estado de espírito, mas agora, mesmo que isso fosse verdade, vc tem um papelzinho que prova que vc pode entrar em coma alcóolico sem que alguem venha reclamar \o/

Mas sério msm, tuuudo de bom pra ti e que vc continue esse randa mó alegre que a gente tanto gosta, blz?

Feliz niver, brother. B)

Nersu,
Quatro de espadas.

---

Parabéns Aiii!!!
Tudo de bom cara!!
Vê se luta contra a lei de Murphy... oaskoaksoaksaaoks
Abração

Rukasu Amorasu

---

Parabéns! Hoje (amanhã xD) é o seu dia, que dia mais feliz... (musiquinha da Xuxa, ngm merece.. eu sei :P)

Só queria dar um abraço agora (daqui a poucas horas), um abraço bastava...
Pra sentir você, e sentir teu coração (frase tu einh... ¬¬ falta de criatividade é f#$%).

Eita meninoo ^^

Aishiteru
:*

Espero que o tempo voe pra que eu possa te abraçar.

Menina dos dedos de maçã verde, garota apaixonante, que muda o curso dos ventos, ou simplesmente:

Sete de Ouros.

---

Happy Birthday Rafa!!!!
Figuras singulares costumam encontrar-se em lugares singulares.
A Nova acrópole era então o ambiente ideal quando ouvimos dois mundos colidindo.
Sentado na biblioteca namorando a Vontade de Potência, uma versão de O mundo como vontade e representação e decidido a comprar Assim falava Zaratustra eu lia O dia do coringa. Nunca terminei. Sempre era interrompido por certo garoto que utilizava o tipo de cabelo em que você pensa:
-Cara... Que cabelo estranho... Não...Eu já vi em algum lugar...
Alguém passa e diz: Eae Padawan!
E eu pensava: Ele usa o cabelo do carinha do Star Wars ¬¬
Nunca julgar e sempre ouvir era minha lei. Através disso conheci muita coisa também. Aprendi com tombos. Recebi na Nova acrópole pensamentos que eram necessários para me sustentar naquele momento e discutir isso durante a feira do livro e voltar cantando músicas inventadas na hora no ônibus são coisas que tendem a permanecer pra sempre na minha memória. Contei tudo. Falei demais. Escondi alguma coisa também, Mas nada que pudesse alterar todo o resto a se desenrolar.
Fiquei bravo, te deixei também
Fiquei feliz, Você sorriu ao meu lado
Falei mal da vida e você sorriu
Eu sorri enquanto você falava mal da vida
Os universos seguiram.
Paralelos ou não.
E a cada vez que a lua volta ao mesmo lugar como quando nascemos um novo ciclo parece terminar.
E a passar tantas vezes que segundo a lei já és consciente é motivo de diferenciação no olhar.
Esqueça classificações de filmes.
Esqueça resolver por responsáveis.
Um velho me disse aproveitar. Eu ainda tento e te digo para tentar.
E mesmo que tudo passe e o mundo nos esqueça.
Mesmo que derrubem as muralhas, os povos sejam extintos, as coisas quebrem, outras morrerem, e a vida, o universo e tudo mais não fizer mais sentido.
É hora de lembrar.
Existe um universo paralelo ao seu lado.
E não há força que desvie seu curso.
Quando não mais houver com quem contar ou mesmo quando puder contar com todos.
Sempre estarei aqui.

Desejo-te bem mais que felicidades, caro amigo Rafael
Desejo-te todo um universo para desvelar!

Alexandre Bernardo, vulgo farinha, ou simplesmente meu melhor amigo:
Ás de espadas.

---

Não deu pra por o nome de todo mundo aqui, mas...

Eu digo e repito.

A todos, meu sincero:

Muito obrigado.

---

Especial - Fotos

Tema: