Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Todo o mundo cantando baixinho






















Era imprescindível fazer uma homenagem a essa grande Legião Urbana.
Depois deste show, só restou saudade.
Ficam aqui minhas palavras de agradecimento, a vocês, por vocês.
Um texto escrito "apenas" com trechos de músicas da Legião Urbana.

Muitas vezes parecem poucos os momentos da vida em que se sente que valeu a pena viver cada dia, cada segundo, valeu a pena passar por tudo para que aquele único momento pudesse ser vivivo. Sim, valeu a pena.

Cada dia de espera, vale a pena.
Cada dia que se passa a areia azul da ampulheta desce.
Eu me sinto mais próximo do fim.

Porque a Legião Urbana, são vocês.

Todo o mundo cantando baixinho

Uma menina me ensinou
Uma dor que dói no peito

Agora está tão longe...

Ao menos uma vez
Podemos começar
Tudo de novo?

Ela então sorriu pra mim

Dizia ele: "Estou indo pra Brasília”
Chegando em casa então ele chorou
Não é assim que tem que ser
Vou fugir de casa
E quem irá dizer

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela

Me diz, por que que o céu é azul
Ninguém sabe
O que aconteceu...
Todos os dias
Antes de dormir

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo

Quem me dera
Ao menos uma vez
Me abraça forte
E diz mais uma vez
...





É preciso amar.

3 comentários:

  1. 7487535 - Ir a um show da Legião Urbana +-+ OK

    ResponderExcluir
  2. num sou tão fã da Legião, mas...admito
    o poema ficou mto bom *__*

    ahhh sim... depois n diga q eu tirei o Alê de vc ok??
    lembrando q vc me ele roubou o fds inteiro

    :p
    bjo

    ResponderExcluir
  3. 8, é preciso amar...
    E eu te amo♥







    SAUDADES
    SSAUDADE
    ESSAUDAD
    DESSAUDA
    ADESSAUD
    DADESSAU
    UDADESSA
    AUDADESS
    SAUDADES

    ResponderExcluir