Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pegue um baralho, qual carta te chama mais atenção?

Pegue um baralho, qual carta te chama mais atenção?

Pra mim, os ases sempre roubaram a cena. O curinga tem um forte ar de unicidade, e os reis, damas e valetes também chamam atenção.

7 é um número cheio de significados, ele é belo, e dentre os números rouba a cena. O 2, o 3 e o 4 são outros números simbólicos.

Eu gosto do 5 e o 10 também, eles parecem "grandes" frente aos outros números. O 6 e o 9 são iguais de ângulos diferentes! E eu acho isso muito divertido!

Falei de todos? Não? Ah, sim! Eu quase esqueço do 8, pra mim, ele é o número mais sem graça e menos importante, ele nunca faz papel importante em nenhum jogo, em nenhum livro, e nem a aparência dele chama atenção, sem falar que ele não tem significado nenhum.

Aliás, me diga, alguma vez jogando baralho você já pensou: espero que venha um 8? Não? Pois é, nem eu.

Eu sou o curinga! Que massa!
Eu sou um ás! Que doido!
Eu sou um rei! Irado!

Pronto!
Pois eu sou o 8!

É? Sério mesmo? 8 é? Tipo assim, 8? Que sem graça... Porque você é o 8?

Acho que é porque aparentemente o 8 parece super sem graça, mas é só porque não o conhece, na verdade, se o vissem de verdade, veriam a diferença absurda que ele faz...

Sabe qual é?

Se tirasse o 8, depois do 7 viria o 9!
Já pensou que triste!

Fica feio e sem nexo o negócio sem o 8 não acha?

Acha não?

Bom, nem eu...

Quer dizer, to nem aí pra você então!

(risos)

Oito

Um comentário:

  1. *.* eu gosto do 8.

    Ele é legalzim xD (asuhaushaus)

    É, seria sem graça se não tivesse o 8 ao lado do 7...
    Quer dizer...

    É sem graça.

    ResponderExcluir