Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabéns pra você!

Parabéns Rafa!

Eu lembro de ter escutado essas palavras a meia noite, do dia 1ª de setembro para o 2º.

Eu penso que esta é a melhor hora para se dar parabéns a alguém...

E sinceramente, agradeço ter amigos que me liguem esse horário. Ou em qualquer outro horário também =D

Parabéns!


Foram as primeiras palavras que escutei, ao acordar dia 2, eram 7h da madrugada, eu estava no primeiro sono ainda...

Mamãe tinha feito aquele bolo de chocolate! A única coisa que consegui fazer foi soprar a velinha abrir o presente dizer obrigado e voltar a dormir...

Obrigado.

A ideia deste post é simples, e ele faz parte da seção "O seu Castelo de Cartas" pq não pretendo escrever mais coisas minhas aqui.

O resto do texto fica por conta dos meus grande amigos, e seus recados de "feliz aniversário".

Eu vou abrir o texto com o recado (o qual gostei muito) que me deu a idéia de fazer este post \o/

---

Queria tu aqui por perto pra eu te abraçar bem apertado e dizer: Rafaeeeel! e ouvir: Buguuuu! *acho que vou chorar*
Mas já que não dá pra 'trocar' esse abraço agora, deixo dito um coisa que, acho que tu sabe, mas eu nunca disse o quanto podia: gosto MUITO de tu. E quando se gosta de alguém, deseja-se sorrisos (alguns deles acompanhados de lágrimas - a vida precisa disso), muitos abraços e AMIGOS pra compartilhar. Docinho de leite e coca-cola. PICOTO, ferro de engomar e shopping com roupa suja e rasgada (risos). A gente deseja tbm conversas e bocejos longos, vento leve trazendo poesia (como se tu ñ tivesse muito disso, né?), dedos de maçã verde, encanto, AMOR, amizade, baralho, imagem&ação, rua de areia e pedra, saudades... Desejo que, nos próximos anos, as palavras troquem de lugar com as lágrimas para que um scrap a mais seja feito e que um balde a menos seja usado! (gargalhada alta [mas eu tô chorando])

Quero tu sempre feliz, Menino que escreve cartas, pra tua parte de mim também ficar feliz!

Bicho, são poucas as pessoas que somem com minhas palavras quando, como numa rotina sem sal, a gente só precisa das palavras repetidas - as que todo mundo diz nos dias marcados. Não que, de mim pra tu, as palavras "rotineiras", apesar de certas, sejam o bastante. Você merece mais. Bem mais. ... Logo, DEVOLVA MINHAS PALAVRAS!

Antes de qq coisa, te desejo TODAS as aquelas coisa básicas rs'. São repetidas demais mas são realmente necessárias...

Ah, quase que eu esqueço:

Feliz Aniversário! :D

e viva a MAIOR idade!
com Moredação, viu? kaopkaopakoa'

Bugu,
Três de Paus

---

Oi :)

Vim te desejar feliz aniversário :D
E desejar tudo de bom que há na vida, te desejar tudo aquilo que a gente fala sempre (mas que nem por isso deixa de ser verdade), felicidades, sucesso, etc e tal.

Mas eu vim, também, te dizer que eu sou feliz :)
Feliz por ter você na minha vida, onde quer que esteja. Porque você é ótimo, e acho que você sabe disso ;). E como é bom ter um amigo assim!

Te amo, viu?

Você faz o mundo melhor com sua presença, e com seu talento (sou fã, né? xD)

Parabéns! :*

Hannynha... Oito,
De copas.

---

parabens pelo seu dia
q DEUS te abeçoe hoje e sempre e q todos os seus desejos se realizem
o meu é estar do seu lado agora e te dar um abraço bem forte meu bebezão
amo VC!!!
beijos da sua dindinha

Dindinha

---

Parabens mano.
Q a Força esteja com vc.

Kai,
Rei de Espadas.

---

parabens rafa tude de bom para vc e vamo beber para comemorar kkkkkkkkkkk

Melissa

---

PARABÉNS!

Hoje vc está se tornado um ser capaz!!!!! \o/

Tudo de bom para vc e mais aquele tanto d coisas q todos desejam, paz , saúde, felicidade, vida longa etc.

Ah, nunca se esqueça, vc não é burro..só é lerdo...rs!

Feliz aniversário!

Alise, (a) normal.

---

Rafael...meu idiotinha predileto!

parabéns, véio..tudo de bom pra ti!

muita sorte e saúde...SEMPRE!

Lucas Boy, do biscoito verde.

---

Hoje eu fui em sua casa cheguei lá.Aff voo'c nem mora mas deu sorte pq tava com OVO kkk.Abraço

Jônatas, do tempo da vaquinha.

---

Rafael...
Companheiro de tantas idas e vindas...
Espero que essa nova fase que você está entrando traga consigo mais sabedoria e amizades...
Tudo de bom cara, e lembre-se que por mais que exista essa "pequena" distância entre nossa galera e você, nós vamos estar sempre juntos em pensamento e no coração...
E isso é o que conta...
Valeu, abraços...
E seus PARABÉNS!!!

Geovannio, vulgo magão.

---

Dezoito anos: a tão esperada idade (ou talvez ñ...rs)! Hora de pensar sobre tudo o que já passou, sobre os planos pro futuro. Aqui tudo muda. Vai poder dirigir LEGALMENTE, poderá comprar bebida alcóolica (mesmo que vc ñ consuma...rs), ñ comete mais ATO INFRACIONAL...agora é CRIME mesmo! (rs) Não somente as "liberdades", vontades mudam, mas os deveres, responsabilidade aumentam imensuravelmente (ñ se assuste!). As nossas atitudes diante da vida devem ser de pessoas maduras, sensatas, CRESCIDAS. Quero muito estar contigo nessa nova "fase" que começa HOJE! Espero que você saiba lidar com as coisas da vida de forma diferente da que eu lidei. Por isso, SEMPRE que precisar/quiser, estarei pronta a te ajudar. Queria saber escrever coisas bonitinhas (como vc e o Fafi), mas as palavras não gostam de mim. (rs)
Desejo a você, do fundo do coração, tudo de melhor que existir! Você merece mais do que ninguém. Continue com o coração puro que vc tem, com o espírito de uma criança (e ñ julgue isso como defeito).

Depois te dou um abraço beeeeeem apertado. *-*
Mas que as emoções de ser maior de idade comecem logo! (rs)
Saudade grande de vc!


Aaah! Quase que eu me esquecia:
PARABÉNS! =)
Beeeeijos!

Kel,
Dama de ouros.

---

esqueci de te dar pelo msn. mó randa eu.

hum hum

HÉPPI BÂRDEI TCHU YU, HÉPPI BÂRDEI TCHU YU *desafina*, HÉPPI BÂRDEI DEAR EIGHT....HÉPPI BÂRDEI TCHU YUUUUUUUU *explode*

Ô meliante, tudo de bom pra ti nesse dia em que você completa 18 anos de tua vida de cabra da gota serena.

Agora você pode portar armas, tomar as oferecidas bucetadas na cara, ser preso e tomar saquê com coca cola à vontade. xD

Há quem diga que 18 anos é só um estado de espírito, mas agora, mesmo que isso fosse verdade, vc tem um papelzinho que prova que vc pode entrar em coma alcóolico sem que alguem venha reclamar \o/

Mas sério msm, tuuudo de bom pra ti e que vc continue esse randa mó alegre que a gente tanto gosta, blz?

Feliz niver, brother. B)

Nersu,
Quatro de espadas.

---

Parabéns Aiii!!!
Tudo de bom cara!!
Vê se luta contra a lei de Murphy... oaskoaksoaksaaoks
Abração

Rukasu Amorasu

---

Parabéns! Hoje (amanhã xD) é o seu dia, que dia mais feliz... (musiquinha da Xuxa, ngm merece.. eu sei :P)

Só queria dar um abraço agora (daqui a poucas horas), um abraço bastava...
Pra sentir você, e sentir teu coração (frase tu einh... ¬¬ falta de criatividade é f#$%).

Eita meninoo ^^

Aishiteru
:*

Espero que o tempo voe pra que eu possa te abraçar.

Menina dos dedos de maçã verde, garota apaixonante, que muda o curso dos ventos, ou simplesmente:

Sete de Ouros.

---

Happy Birthday Rafa!!!!
Figuras singulares costumam encontrar-se em lugares singulares.
A Nova acrópole era então o ambiente ideal quando ouvimos dois mundos colidindo.
Sentado na biblioteca namorando a Vontade de Potência, uma versão de O mundo como vontade e representação e decidido a comprar Assim falava Zaratustra eu lia O dia do coringa. Nunca terminei. Sempre era interrompido por certo garoto que utilizava o tipo de cabelo em que você pensa:
-Cara... Que cabelo estranho... Não...Eu já vi em algum lugar...
Alguém passa e diz: Eae Padawan!
E eu pensava: Ele usa o cabelo do carinha do Star Wars ¬¬
Nunca julgar e sempre ouvir era minha lei. Através disso conheci muita coisa também. Aprendi com tombos. Recebi na Nova acrópole pensamentos que eram necessários para me sustentar naquele momento e discutir isso durante a feira do livro e voltar cantando músicas inventadas na hora no ônibus são coisas que tendem a permanecer pra sempre na minha memória. Contei tudo. Falei demais. Escondi alguma coisa também, Mas nada que pudesse alterar todo o resto a se desenrolar.
Fiquei bravo, te deixei também
Fiquei feliz, Você sorriu ao meu lado
Falei mal da vida e você sorriu
Eu sorri enquanto você falava mal da vida
Os universos seguiram.
Paralelos ou não.
E a cada vez que a lua volta ao mesmo lugar como quando nascemos um novo ciclo parece terminar.
E a passar tantas vezes que segundo a lei já és consciente é motivo de diferenciação no olhar.
Esqueça classificações de filmes.
Esqueça resolver por responsáveis.
Um velho me disse aproveitar. Eu ainda tento e te digo para tentar.
E mesmo que tudo passe e o mundo nos esqueça.
Mesmo que derrubem as muralhas, os povos sejam extintos, as coisas quebrem, outras morrerem, e a vida, o universo e tudo mais não fizer mais sentido.
É hora de lembrar.
Existe um universo paralelo ao seu lado.
E não há força que desvie seu curso.
Quando não mais houver com quem contar ou mesmo quando puder contar com todos.
Sempre estarei aqui.

Desejo-te bem mais que felicidades, caro amigo Rafael
Desejo-te todo um universo para desvelar!

Alexandre Bernardo, vulgo farinha, ou simplesmente meu melhor amigo:
Ás de espadas.

---

Não deu pra por o nome de todo mundo aqui, mas...

Eu digo e repito.

A todos, meu sincero:

Muito obrigado.

---

Especial - Fotos

Tema:





































































































































































































































6 comentários:

  1. "A gente deseja tbm conversas e bocejos longos, vento leve trazendo poesia (como se tu ñ tivesse muito disso, né?),    dedos de maçã verde    , encanto, AMOR, amizade, baralho, imagem&ação, rua de areia e pedra, saudades..."

    Eita Karolzinhaa :)
    Eu tbm desejo isso tudo pra ele... O que seria da gente sem essas palavras que tornam os nosso dias mais belos?
    Ah, e claro que desejo muiiiitos dedos de maçãs verde. =D

    Rafa, tu viu a hora do post? As 23:59 ^^
    Fechou o dia com chave de [b]ouro[/b]! Juntando tudo num mesmo lugar... Palavras e imagens de alegria :)

    Eita garoto escritor...
    Sinto suas mãos através dessa parede de vidro. E não quero soltá-las.
    A cada dia que passa sinto você mais perto de mim. ♥

    Aishiteru

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahuahuahuah


    um dos melhores post's

    como diria Renata, vulgo batata
    Eu chorei
    uahuahuahuahuahuahuahuah


    a parte das fotos fikou massa tbm
    auhauhauhuahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  3. *emocionada*

    Minhas palavras lá em cima?!
    - quanta honra! :D
    Fiquei feliz demais, Rafa!
    Obg viu?!

    E foi massa ver minha cara pintada por aqui... E ver um monte de sorrisos massas de 'gentes' massas! rsrsr'

    Parabéns todo dia pra tu! :D

    ResponderExcluir
  4. caralho véio..
    que legal
    que amor.
    que fraterno..

    melhor coisa que li em anos..
    vou me retirar e chorar por alguns minutos...

    ....2 minutos depois....

    bom voltei.... err... ahh...

    ...de volta ao banheiro...

    ....28 minutos depois....

    pronto agora to legal...
    kkk
    gostei dimais desse post... de verdade....

    Viva aos amigos loucos que te incitam a praticar crimes como entrar de graça nas sessões do taguatinga shopping...

    VIVAAAAAA.....

    -Pensamentos individuais que eu tive enquanto lia o post-

    "Caralho devia ter pensado em alguma coisa melhor pra mandar pro orkut do vareja ...
    queria ter aparecido no blog...
    onde eu tava com a cabeça quando mandei um simples:
    "Vai tirar a carteira e seja Filizzzz...."."

    "Olha só alguém plagiou o nome do meu blog...
    bom pelo menos faz merchan..."

    "Poxa o Varejão Tem mais amigos legais que eu"...

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM não pretende escrever mais coisas suas por aqui?!

    Te mato, hein?

    Serião.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Hihi, eu tava falando só nesse post =D 8
    Bigadu gente, que bom q gostaram \o/
    Esse post foi de vcs!

    Abação \o/

    ResponderExcluir