Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cinquenta e cinco mais uma coisas que você pode fazer antes de morrer, se quiser.

1. Colocar uma caixa de papelão fechada dentro do elevador, esperar outra pessoa entrar e perguntar se ela também ta ouvindo um Tic Tac.
2. Plantar uma árvore enquanto se come banana.
3. Ir numa pizzaria e perguntar quanto custa a meia hora.
4. Matar alguém de mentirinha.
5. Roubar o carro do próprio pai e registrar uma ocorrêrencia.
7. Fazer teste drive numa ferrari e depois dizer que não vai comprar porque não gostou.
6. Escrever um poema em quarteto.
8. Perguntar a alguém totalmente aleatório se ele já fez alguma das coisas a cima.
9. Faça o oito as 2:38.
10. Andar com uma banana enfiada no ouvido.
11. Quando alguém te perguntar que porra é essa, responda: não to te ouvindo porque têm uma banana enfiada no meu ouvido.
12. Fingir que é estrangeiro e falar num dialeto composto de combinações das palavras “catso”, “putadelamadre”, “puerra”, “modafôca”, “cabrônio”, “fucko”, “panaleiro” e “emtubadoire”.
13. Entrar na sala do seu chefe olhar bem nos olhos dele e começar a cantar Pullovers.
14. Cantar sete músicas dos Beatles dentro de um ônibus numa excursão escolar para São Paulo.
15. Simular um ataque epilético e depois dizer que é uma nova dança inventada na Bahia.
16. Fingir um orgasmo no ônibus.
17. Tirar fotos com as mãos de uma garota bonita em um dia de chuva, com óculos escuros na cabeça.
18. Deixar crescer seu cavanhaque e afirmar que você é seu duplo malvado de um universo paralelo.
19. Ensinar um amigo a contar, e lembre-o principalmente que depois do dezessete vem o dezoito.
20. Fazer uma keyblade.
21. Ensinar a ouvir do amigo professor que ele é um filha da puta de egocêntrico maníaco manipulador.
22. Pintar o cabelo de vermelho e se apresentar no exército.
23. Plantar bananeira na frente de um cadeirante cantando I got the Power.
24. Assistir a um filme do Jin Carrey no cinema, comendo pipoca com chocolate feita em casa e coca-cola comprada no supermercado.
25. Roubar qualquer coisa e depois devolver por correio com um bilhete escrito sorry.
26. Se embriagar com champange.
27. Fazer sexo no meio do nada no dia primeiro de janeiro as 2:58.
28. Embebedar um desconhecido e fazê-lo traçar um travesti.
29. Pagar a cerveja pra todo mundo que estiver no bar.
30. Ficar em cima de uma árvore, de lá, jogue uma maçã na cabeça de alguém! Depois, desça da árvore gritando: encontrei a reencarnação de Isaac Newton!
31. Colar um pôster de Yu-gi-oh! Do lado do seu computador preto com o estabilizador do fio vermelho.
32. Fazer uma compra no Carrefour que deixe o caixa totalmente paranóico (cola de sapateiro, 2 kg de prego, uma lata de Nescau, uma serra de unha, gaiola, focinheira barbante fita isolante e um peixe cru.
33. É proibido fazer qualquer uma dos "xxx" acima ao meio dia.
34. Ir numa entrevista de emprego fazendo cosplay do ranger vermelho.
35. Apresentar-se ao pai de sua namorada fazendo cosplay de ranger rosa, as 22:31.
36. Faça uma serenata.
37. Invente a letra da serenata acima.
38. Não vale tocar violão.
39. No formulário de entrada nos EUA, quando perguntam se você pertence ou pertenceu a alguma organização subversiva, tacar lá: Organización Internacionale Revolucionária de Los Tocadores de Maracas.
40. Usar maracas pra fazer a serenata.
41. Ligar pra policia e falar... Alô, vocês conhecem o prédio da minha escola? Têm uma bomba lá e eu vou mandar aqueles desgraçados para o inferno.
42. Visite a fronteira do México, o Louvre, a Mesopotânia, Àfrica do Sul, e o Cariri.
43. Perguntar pra uma garota se você pode bater uma foto dela, pôr uma flor em sua cabeça, elogiá-la, tirar o mp3 do bolso e sair a ignorando... Se ela lhe dirigir a palavra, pergunte: você realmente acreditou?
44. Chegar na orelha de um cego e gritar: morreu! E simular tiros.
45. Olhar nos olhos do seu pai e falar: pai eu sou gay (não vale se você for realmente gay).
45. Comer a gostosa do curso e depois terminar com ela com a desculpa que ela só queria sexo.
47. Mandar um professor tomar no cu um dia quando for seu aluno, e depois mandar um professor tomar no cu todo dia quando for seu chefe.
48. Ir pra faculdade usando 2 boinas , 2 piteras e 2 bengalas
49. Para a 44, se você for gay diga: pai, estou me tornando heterossexual, eu juro! É verdade!

50. Tentar fazer uma lista de coisas pra fazer antes de morrer e descobrir que é mais difícil do que parece.

51. Mas no filtro solar, confie.

52. Dois e dois são onze e eu tenho medo de uvas.

53. Um submarino sobrevoava o deserto, três pneus furaram, quantas melancias sobram?

54. Três, porque cachorros não comem pizza.

55. Com esse Falta de Criatividade no Nosso Castelo de Cartas vai terminar que Os Universos Paralelos vão virar um Preto no Branco...

(56.) Boa noite!

Oito & Valete de Espadas

6 comentários:

  1. Meduuuu......


    i hope not

    eu realmente espero q naum

    ahahahahhahahahah

    mas mesmo assim ainda ri com alguns
    =D

    ResponderExcluir
  2. suahsuahsuahsuahuhsauhsaus'

    Ah... ri demais...!
    Agora tô imaginado um cara dizendo ao pai que é gay, e agora imagino a cara do pai... meu deus, que du mal³ xD

    Gostei, gostei!
    Imagina um cara vestido de power ranger rosa dizendo ao pai que é gay. :p mais du mal³ ainda.


    Bem que eu queria soltar uma bomba na minha escola... com todos aqueles professores otários lá dentro.
    *sonho*
    =D


    Saudade Rafa. ^^
    Lovy yu.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Perai, vou mijar...
    *alguns minutos depois*
    KAOKAOPAKOPAKOPAKAOP'

    Será que tem mais gente que riu assim como eu a ponto de quase mijar na cadeira?! oO
    Será que mais alguém ficou pensando se realmente uma banana cabe no ouvido de uma pessao normal?!

    Meudeus, Rafa!

    Naam, sei mais nem oq dizer!
    Só acho que vou praticar algum desses aí...
    "Pain eu sou gaaaay" oO
    KSAOPSKOPAKSPOAKSOPAKSOPASKAOPS

    ;*

    ResponderExcluir
  4. kkk... pow vareja vc pôs no seu blog antes de eu por no meu..
    ...
    Aew pessoal eu e oito fizemos até a 50...
    mandem as opniões pra chegar no 100
    ...
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. uhsauhasuhsauh adorei a numero 14... (me lembro como se fosse a duas semanas...ops)

    ResponderExcluir
  6. (risos)

    Não pensei q fosserm achar tão engrachado xD

    Aguardem as 100! hehe

    =D

    ResponderExcluir