Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Testes aleatórios

Hoje, mais uma noite super divertida com o Entei no Dan.
Bom pra me lembrar porque eu vou pra UNB e com certeza não são pelas aulas.

O Leo contou pra gente uns testes que achei super divertido e resolvi postar.
São bem simples, responda sinceramente, não tente inventar ou burlar as regras e saiba que não existe resposta certa ou errada, dependendo da opção que você escolha só vai lhe dizer um pouco sobre como você é.

Responda cada um e depois passe pro próximo. Se você ver as respostas antes de responder perde a graça e nem tem sentido. Faça direito =D

1º ) Você passa de carro pela parada de ônibus, está chovendo, você vê na parada três pessoas. O amor da sua vida, uma senhora de idade precisando de socorro tem que ser levada ao hospital, e um médico que salvou sua vida uma vez. Você só pode levar uma pessoa. Quem escolhe?

2º ) Você está indo visitar a pessoa que você gosta, existe um caminho longo e bonito, onde você pode curtir a caminhada e ir observando a paisagem. E existe um atalho que é um caminho mais curto, porém sem graça. Qual você escolhe?

Independente do caminho que escolheu, você passará por uma floricultura pra comprar flores pro seu amor e deve escolher entre levar um buquê de rosas brancas ou vermelhas podendo misturá-las também. Como você vai levar o buquê? Todo branco? Todo vermelho? Mais vermelhas do que brancas? Mais brancas do que vermelhas?

Ao chegar lá e bater na porta, uma outra pessoa atende (alguém da casa) e diz que vai chama-lá. E pergunta se você quer esperar lá fora, ou entrar. Você espera na porta? Ou entra e vai atrás dela?

Independente de ter entrado ou não, você ficou sabendo que ela estava dormindo. Você agora tem que escolher entre deixar as rosas num vaso na mesa da sala. Ou deixa-las num vaso no quarto, do lado da cama da pessoa.

3º ) Você está em casa, ao mesmo tempo tudo acontece. O telefone toca, a campainha toca, o bebê chora, a torneira está aberta, começa a chover e você tem que tirar a roupa do varal. São 5 coisas que você tem que fazer, você fará todas e não pode fazer nenhuma delas ao mesmo tempo. A regra é simples, coloque na ordem do que você faria primeiro. Ex: Atender o telefone, cuidar do bebê, fechar a torneira, atender a campainha, recolher a roupa.




Respostas




1º ) R--> A resposta mais padrão aqui é levar o amor da sua vida. E algumas pessoas escolhem a senhora também. Não existe resposta correta como eu disse antes. Mas a "melhor" resposta que deram pra esse teste foi: Eu entregaria a chave do carro pro médico levar a senhora ao hospital e ficaria na chuva com o amor da minha vida.

2º ) R--> Se você escolheu o caminho mais longo é porque tende a demorar mais pra se apaixonar. Se escolheu o curto é porque se apaixona muito fácil e rapidamente.
Se você escolheu mais rosas vermelhas, significa que você é o tipo de pessoa que mais retira do que acrescenta num relacionamento. Se escolheu as rosas brancas o contrário, você tem mais a acrescentar.
Se ficou esperando, significa que você é do tipo que espera as oportunidades e tem pouca iniciativa. Se escolheu entrar e ir atrás é porque você é do tipo de pessoa que corre atrás daquilo que quer.
Se escolheu deixar a as flores na sala significa que você é uma pessoa mais racional no relacionamentos e não tão emotiva. Se deixou as flores no quarto, é porque você prioriza a emoção a razão num relacionamento.

3º ) R--> Simples, as respostas aqui indicam as prioridades que você considera na sua vida. Atender a campainha são as amizades, o bebê é a família, a torneira é o seu dinheiro (questões financeiras) o telefone é o seu trabalho, e a roupa são seus bens materiais. O exemplo que dei foi: Atender o telefone, cuidar do bebê, fechar a torneira, atender a campainha, recolher a roupa. Então suas prioridades seriam: 1º trabalho 2º família 3º dinheiro 4º amigos 5º seus bens materiais.

Deixe um comentário com suas respostas =D

Grande abraço,
Oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário