Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O negócio é ir escrevendo

Pois é eu queria contiuar postando mesmo sem inspiração. Disseram que eu podia o negócio é ir escrevendo que a inspiração termina por dar as caras. Aí eu amarro ela por aqui e não solto nunca mais.

E como eu gostei do joguinho que Bugu, meu querido 3 (ou dois vírgula alguma coisa) postou nas Bolhas de Sabão dela e me indicou pra continuar, vou participar.

É o "Jogo do 7" Eu quase mudei pra jogo do 8 (risos) mas vou seguir as regras (dessa vez).

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer

* Aprender a todar violão.
* Terminar uma graduação.
* Fazer cosplay de um personagem forte (depois de um bom tempo de academia)
* Rever São Paulo
* Rever Bugu, 7 de ouros, 9 de copas, Bruno, Geovani, Elô, Lua, Raissa, Betissa, Tati, e um monte de gente que faz uma falta danada.
* Beijar alguém sentindo que, mesmo o mundo acabando 2 segundos depois daquilo eu seria o homem mais feliz do mundo do mesmo jeito, porque valeu a pena ter vivido.
* Pular de para quedas, bugee jump, asa delta ou qualquer coisa parecida.

7 coisas que eu mais digo

* Isso é coisa de viadinho (só lembrando que esse termo não tem nada a ver com homossexualidade, viadinho é um adjetivo que qualifica ações "se você não vira o copo, vc é viadinho" "se vc joga no easy, vc é viadinho" e assim vai, aplica-se a pessoas de ambos os sexos.)
* Nelson! Gui! Izyy! Gordinho! Laz!
* Uno!
* Truco!
* Muito doido!
* Existem jogos e existe Final Fantasy X. Existem filmes e existe Star Wars.
* Pizza!

7 coisas que eu faço bem (fudeu...)

* Escrever
* DVD's
* Cosplay
* Jogar Megaman
* Crepes
* Rir e sorrir
* Comer pizza

7 defeitos meus

* Preguiça
* Falta de ambição
* Burro
* Percepção 0
* Velocidade de processamento 0
* Só vejo as oportunidades quando elas já passaram
* Auto confiança e auto estima 0

7 coisas que eu amo

* Pizza
* Coca-cola
* Filmes
* Amizade
* Chocolate branco (sorvete de chocolate branco, pizza de chocolate branco)
* Momentos simples e curtos. Tipo um olhar, um sorriso, uma frase, uma foto, um pôr-do-sol
* Final Fantasy X

7 qualidades (tive que achar 7 coisas q eu faço bem! e agora ainda querem 7 qualidades? aí e demais...)

* Organizado
* Sei guardar segredos
* Sei reconhecer meus erros e sempre considero a possibilidade de que eu esteja errado (odeio pessoas que tem "certeza absoluta" do q estão falando)
* Calmo
* Não tenho medo de arriscar, de me jogar, de tentar, de fazer primeiro e ver no que vai dar depois.
* Persistente, não desisto fácil do que realmente quero.
* Criativo

7 pessoas pra fazer esse jogo

* Desabafos e o Cotidiano
* Universos Paralelos
* Fragmentos de Cotidiano
* Falta de Criatividade
* Instantes antes de dormir
* Uma dose de céu
* Felicidade Clandestina

Tinha alguma coisa com cores, pra preferi assim. Mais simples. E a tal da preguiça que sitei ali em cima não me permitiu colorir. Quero ver vcs brincando também viu! Não indiquei a toa! =D

Grande abraço

Oito.

Um comentário:

  1. Fala, 8IT8!

    Bom... Muito bom tê-lo de volta às palavras. É reconfortante, eu diria, e bem animador.

    Não sei se você já conhece, mas recomendo um novo blog, recém saído (se é que já saiu, mesmo) do forno: quevocehein.blogspot.com. Assim, de primeira, você já deve saber do que se trata (sorriso).

    Forte abraço, meu amigo...

    N9VE

    ResponderExcluir