Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De vez em quando,

1º passo encontrar uma vela e fósforo
2º passo tirar o tênis
3º passo escrever

Hoje escreverei a luz de velas. Por quê? Ora óbvio é mais bonito, mais romântico, é quase um ritual, aquelas tradições antigas saca? Mentira, tá faltando energia e eu cheguei com uma puta vontade de escrever e me recuso a deixar passar.

Mas antes de começar, uma rápida descrição sobre dirigir no pistao sul em meio a um total blecaute. É macabro, seriously, pra quem já dirigiu em estrada sabe meio como é, você não vê absolutamente nada. Eu desliguei as luzes do carro por 1 segundo e me senti completamente perdido na escuridão.

O pior é que diferente de dirigir numa estrada eu estava em Brasília, e no final do pistão o céu estava macabramente dividido em 2, a metade da esquerda vermelho empoeirado (meio faroeste, meio filme de terror) e a metade da direita estava azul-acidente-químico. Sério, esse céu totalmente claro em noite sem lua eu nunca vou entender. É muito cenário de filme de terror pra mim. Aliás é que nem o clima de Brasília eu também nunca vou entender e não importa quantas vezes eu passe por isso, nunca conseguirei achar normal. O negócio é só aceitar.

Bom, darkness a parte estou de volta em casa as 1:30m da manhã, detalhe legal era que do outro lado da rua estava tudo claro, apenas do meu lado falta energia, mas blz... ¬¬

Eu tinha que escrever hoje porque tenho 4 histórias pra contar. A 1ª começa comigo dirigindo...

Hachi - Vraam! Vruum!
Laz - Cara, você é a única pessoa que já vi brincar de carrinho enquanto dirige de verdade.
Mayan - Por favor! Não brinca de bate-bate!

E a 2ª, bom... Começa comigo dirigindo xD

Laz - Olha aquele sinal? Viu! Ficou vermelho! Ele tá rindo da gente! Eu aposto que tem uma hora que todos os sinais ficam rindo da gente. Tipo... São 5h da manhã HÁHÁHÁ babaca! Vai ter que ficar aí! Fiz você parar! Otário...

E a 3ª, simples palavras do sábio Leo: "Sério eu não insisto. Se o cara prefere ficar em Nárnia eu deixo ele lá".

E sobre essa eu nem vou discorrer que pra meio entendedor...

E pra amanhã. Ou hoje... Surpresas virão.

Ah sim, A 4ª história eu esqueci.

E assim que terminei de rabiscar meu texto a luz de velas a energia voltou.

Tô sentindo o nível das minhas postagens baixando. Inventar de escrever muito dá nisso! xD

Mas essas postagens referentes a dialógos do meu dia, geralmente fazem bem mais sentido pras pessoas que estavam lá.

Mas qualquer dia eu posto um desses textos super bonitinhos de garoto apaixonado que as garotas gostam e fica tudo bem.

Mas já tem tantos desses por aqui que já estou até enjoado. Quem nunca viu dê uma lida no arquivo do blog. Não faltam poemas românticos ou narrações de contos apaixonados. Muitas vezes eu quero escrever outras coisas. Mas acho que sou melhor nesses tipos de texto mesmo xD

Ah. Tinha uma coisa que eu queria escrever aqui também... Não lembro onde queria encaixar isso no texto... Nem sei... Bom, a frase é simples e cabe em qualquer lugar.

De vez em quando, toque o foda-se.

Pronto, era só isso. =D

2 comentários:

  1. nunca mais olharei pra um sinal vermelho da mesma maneira huahuahauauahuauauauauuuahau

    eu ficaria em narnia, se la tivesse internet xD

    ResponderExcluir
  2. mudei a vida da garota aí com os sinais ein xD
    ow, hachi...é BOM entendedor e MEIA palavra...asudahsudhasudhasudh...XD mas claaaro que eu sei que só se trata de licença poética mesmo...

    ResponderExcluir