Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

I can't compare myselft fo the real poets

Esse mês estréia o filme "Somos tão Jovens" contando a vida de Renato Russo (na verdade eu até já assisti, muito bom por sinal, infelizmente mais curto do que o que eu queria e esperava, mas com motivo. Entretanto nada que prejudique o filme como um todo, que aliás é muito bom mesmo, diferente e emocionante) mas o tópico não é esse, eu vou chegar lá...

E no fim do mês estréia "Faroeste Caboclo" quantos fãs da Legião Urbana já não sonharam com isso, eu ouvi a lenda desse filme ha 10 anos atrás e não é que o sonho tornou-se realidade...

Sonho.
Esse é o tópico.

Se jogar é difícil
O mundo inteiro te para
Amar demais é proibido
E esse é o meu problema

Eu deixei de me entregar como deveria
E me torneio normal, obrigado.

Mas e se não nasci pra ser normal?
Nada importa
Eu me acostumei
Me acostumaram
Fizeram com que eu gostasse da ideia
Me obrigaram a ser normal e eu aceitei
E meus sonhos
Morreram

Eu não vivi até a morte
E foi meu maior erro
É fugindo da morte que você a encontra

A sociedade te molda e manda na sua vida
Você vive em função dela
E ela rouba teus sonhos

Ela te convence de uma mentira
Você pensou que era livre
Mas na verdade você só voou na palma da mão de alguém
E isso você chamou de liberdade

I can't compare myself to the real poets
Porque eu nunca vivi
Eu nunca me joguei
Eu nasci pra viver pouco
Intenso
Livre
Sonhador
Invencivél

E me convenceram a viver muito
Pouco
Preso
Descrente
Entediado
Igual

E vou seguindo com 40 anos
Aos 40 quilômetros por hora
E antes que eu tenha percebido
Até as palavras já me roubaram
Meu silêncio foi comprado
Pelo dinheiro mais valioso do mundo

E agora pode até já ser tarde demais
Mas eu dizia ainda é cedo
Cedo...
Cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário