Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Postagem clássica de 4 de janeiro

É ano novo!

Um número incontável de pessoas devem ter refeito as mesmas promessas que fizeram ano passado.

Um número contável de pessoas devem ter percebido que estão refazendo as mesmas promessas porque não conseguiram cumpri-las.

Eu, prometi que esse ano faria menos promessas...

Acho que foi o mesmo que prometi ano passado.

O mais engraçado de tudo, é a determinação pela mudança.

Penso eu, que ela é um vírus mais comum que a gripe.

E quem não levantou a cabeça e abriu a boca pra dizer que no próximo ano iria fazer diferente?

Eu penso que talvez já tenha aprendido a lição de que eu vou ser sempre eu mesmo.

Talvez algumas coisas simplesmente mudem mesmo.

E outras simplesmente não.

Simples assim.

Enfim, ao menos uma boa idéia parece ter surgido nesse fim de ano.

Vou começar uma coleção nova =D

Estranho... Esse me pareceu o fim de ano mais estranho que já tive...

A lua cheia se foi.
Aguardo o por do sol agora.
A noite é bela.
Acendams-e as velas,
Do novo.

As mesmas antigas velas,
Queiman um fogo novo.
As mesmas antigas espadas,
Carregam a vontade nova.

Celebrem o ano novo!
Sobre o céu estrelado.
Celebrem o que há de bom!
Porque o que há de mal,
Não será lembrado.

Feliz dia novo pra vocês...

Nos encontramos nas esquinas, de qualquer lugar.

Oito.

4 comentários:

  1. sim... talvez naum seja o melhor momento

    talvez nenhum seja

    we need to talk about today

    oh by the way

    Seriously (if u can...)

    what the hell a lot of things to say again
    same mistakes

    doesn't matter

    Deixe tudo pra depois...

    ResponderExcluir
  2. cuidado! tanta consciência te trás infelicidade. o nonsense te deixa vivo e de boa.
    é o que acontece comigo, tão nova e já me sinto velha. as vezes caiu em estado de inconsciência e me sinto em estado de graça.
    desculpa por comentar em quase todos posts.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, eu posso me acostumar facilmente com você comentando em quase todos os posts =)

    O que eu não consigo me acostumar e com essa falta de palavras em meu notepad.

    Quem me dera voltar a escrever como era antes.

    Quem me dera... Como era antes....

    Até mesmo Um "sad love poem" de sempre me seria suficiente.

    Ao menos quebraria a inércia.

    E me levaria pra qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  4. isso é depressão?

    escreva sobre nada. é o que eu faço. as vezes nada escrevo, e passo o tempo me encantando com o que vejo...

    as coisas são assim, todo mundo fica triste por um tempo, fica sem palavras até que elas vêm de uma vez. E sai cada merda...

    relaxa... talvez vc só precise, ouvir musica no volume máximo...
    escuta:
    Ra Ra Riot (can you tell)
    animal collective (the purple bottle)
    grizzly bear
    queen (under pressure) "se eu sou uma musica sou essa."
    paralamas (uns dias)
    barão vermelho (down em mim)...

    tem tantas...
    faça a terapia da musica.
    bjux!

    ResponderExcluir