Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Eu me julgava rico por ter uma flor única e possuo apenas uma rosa comum..."

Já era hora de escrever.

Não me pergunte o que, não me pergunte porquê.

Mas já era hora de escrever.

Odeio Chronos, já falei, falo de novo.

No final, o tempo passa e as coisas mudam. Mas... O que eu posso fazer? Eu ainda sou o mesmo garoto babaca que escreve cartas.

Tem coisas que simplesmente não mudam.

"Eu me julgava rico por ter uma flor única e possuo apenas uma rosa comum..."
(Antoine de Saint-Exupéry)

Eu penso que hoje foi esssa frase que me convenceu a escrever.

Por mais que eu tenha muito a dizer, porém pouquíssimo que eu consiga colocar no papel, ela me convenceu a tentar.

Eu me sinto como o garoto mais triste que já segurou um Martini.

Talvez seja tudo simplesmente minha culpa.

Hoje é lua cheia. E eu não tenho meu copo a brindar.

Rosto ao chão, eu procuro os pedaços de um sentimento que eu criei e parece ter ficado para trás.

É sempre possível começar tudo outra vez.

O que foi bom sempre pode ser melhor.

Algumas coisas mudam, outras não.

O segredo é manter as coisas boas, e dispensar as ruins.

Como diria um velho sábio:

"Mas, uma coisa não muda."

"O quê?"

"Eu te amo."

Eu não consigo ver vantagem nernhuma em ser um garoto babaca que escreve cartas.

Entretanto, eu sou assim.

Eu não sei se são palavras as quais valem mesmo a pena ler.

Mas eu ainda gosto de escrever.






















Vejo vocês nas esquinas de qualquer lugar.

Até nunca.

Hachi.

3 comentários:

  1. garotos babacas não escrevem cartas, eles rasgam.
    "...with a sky blue sky, this rotten time, wouldn't seem so bad to me now..."
    (wilco-sky blue sky)

    ResponderExcluir
  2. Odeio Chronos...


    Talvez já tenhamos dito não?

    Eu não consigo ver vantagem nernhuma em ser um garoto babaca que escreve cartas.

    fix it
    nernhuma

    by the way


    what the fuck happen?
    doesn't make any sense
    at least for me

    that word may have the meaning to say things
    that maybe
    never can be told to anyone

    but maybe it's always maybe

    tell me news

    we will see it




    sooooo


    bye =D

    ResponderExcluir
  3. oi...
    voltei! :)
    meu trabalho de babá me toma o tempo ¬¬'
    e você sabe que eu peço desculpas infinitas por não ter comentado em um loooongo tempo. mas eu passava aqui de vez em quando, pode ter certeza :)

    enfim... por que a tristeza, menino? cadê o sorriso que faz todo mundo sorrir também?

    e tenho que te ver de novo, neh? foi muito rapidinho lah no shops. cinema e reencontro da turma?

    aruuk nuaa tiy *

    :***

    ResponderExcluir