Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É noite de lua cheia.

É noite de lua cheia.
As nuvens são arrastadas para longe.
Eu podia me acostumar com a chuva nos óculos escuros.
Mas sabia que as nuvens arrastadas
Sempre me chamariam atenção.

É noite de lua cheia.
O som do piano em meus ouvidos
Minhas pernas se movem sozinhas
Meu olhar focaliza o nada.
A mente a toda velocidade
O coração quase parando.
Eu prevejo um final, cada vez mais próximo.

É noite de lua cheia
Registre uma foto em sua mente
Guarde em seu coração.
Pra sempre
Por este instante.

É noite de lua cheia
Eu sinto do falta do vinho
Que nunca tive.

É noite de lua cheia
Eu sinto teu respirar próximo
E só em poder te ter em meus braços
Só em poder ver o fundo dos teus olhos
Como vi uma vez
Eu sei que poderei dormir em paz...

Mas se eu ainda puder beijar teus lábios
Eu poderei sonhar com você...
Pra sempre.

É noite de lua cheia
Eu sinto do falta do vinho
Que sempre quis ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário