Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

100 O que dizer...

Duas horas sentado no computador, concentrado em tentar escrever algo.

Quando você não têm o quê escrever, é porque simplesmente não tem o quê escrever, não insista.

É igual a quando não se têm o quê falar, e porquê simplesmente não se tem o quê falar, não insista.

É diferente de viver, quando não se tem o que viver.... É porquê simplesmente não se vê que ainda tem. Insista.

A verdade é que minha inspiração está a 2.000 km de distância.

Boa noite a todos. Estarei longe em uma semana.

E o quê fazer quando não se tem nada a dizer, e mesmo assim você quer escrever algo?

Bom, eu acabei de descobrir um jeito :D

Abra um bom livro em uma página aleátoria. Escolha um bom trecho:

(...)

Talvez ele tenha conseguido chegar a rodovia e continuado a andar.
Talvez ele tenha se atirado do penhasco.

(Markus Zusak)

---

Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.

(Oswaldo Montenegro)

---

Você não sabe, mas
Teu cheiro
Ficou em minha memória
Teu sorriso
Ficou em meus olhos

(...)

Garota Apaixonante
Você ainda vai se lembrar de mim
Amanhã?

(Oito)

---

3 comentários:

  1. uma certa garota que está a 2000km de distância.17 de dezembro de 2009 às 14:31

    Eu gosto de abrir os livros em páginas aleatórias. ^^

    Muito legal a foto das cartas. =D
    Nem dá pra marcar =/
    orkut, orkut, orkut \o/
    asauhsaushaushaushasu

    Saudades do 8.

    ResponderExcluir
  2. adoro markus zusaka.
    me dei ao trabalho de abrir o livro que mais gosto, em uma pagina aleatória, e diz:
    " eu me julgava rico por ter uma flor única e possuo apenas uma rosa comum..."
    ( antoine de saint-exupéry)

    ResponderExcluir
  3. Insistirei! o/

    Gostei das cartas e de como "eu" fiquei legal na foto, apesar de escondida.
    Tbm adoro Markus Zusak.
    E mais uma coisa que gosto MUITO vou fazer agora pra tu: "Abrace as pessoas que ama. Principalmente sem motivo especial."
    (A vida é bela - Dominique Glocheux)

    ResponderExcluir