Nosso Castelo de Cartas

Nosso Castelo de Cartas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gatos, bolas de mouse. E eu também queria poder fazer um pouco mais.

Aqueles que precisam, um abraço.
Aqueles que precisam, um ouvido.
Poucas palavras.
Eu queria poder fazer mais.

Aqueles que gostam, um presente.
Aqueles que gostam, uma carta.
Muitas palavras.
E eu também queria poder fazer mais.

Aqueles que seguem
Morrendo
Um motivo pra viver
Merecem,
E tem.
E eu também queria poder fazer mais.

Aqueles que escolhem,
Um sorriso,
braços abertos,
a esperança.
Mas eu?
Eu sempre fui um tolo.
E também queria poder fazer mais.

Enfim,
Nunca esqueça dos gatos,
e das bolas de mouse.
Não é chocolate branco,
Mas eu ainda tenho 29 bomboms.

E por mais que se negue
Se evite, se
Discorde.
A vida,
é como uma caixinha de bomboms.

E eu sigo sem saber
O que posso encontrar.
Sigo constante,
Como o céu de Brasília.
Mas sou eu.
Ainda sou eu.

E novamente,
Eu queria poder fazer mais.

Mas ainda existem
Gatos,
E bolas de mouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário